só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
-
Puma
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Verdade, talvez vc nem saiba o que é uma Vespa PX 200.
Esqueço que não temos "cultura motociclista".

fui..........

fui..........
Disputaro que?!? Nem tô sabendo de nada!!
Tornado 300

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
kkk... é serio isso?! Se for brincar na pista (local seguro e apropriado) até animaria fazer uma bagunça saudável, zoar ou ser zoado. Mas na rua estou fora. Já passei dessa fase.
Tornado 300
nao sabia mesmos nao. Mas google esta ai para isso, ja havia pesquisado.Puma escreveu: 20 Jan 2021, 09:26 Verdade, talvez vc nem saiba o que é uma Vespa PX 200.
fui..........
Então quer dizer se eu nao conheço um modelo MUITO antigo. Bem antes da minha epoca nao tenho cultura motociclista. Ta certo então, quem sou eu para discutir.
Tornado 300
Naquele tempo o pessoal andava de moto de verdade, não eram os pilotos de teclado & sofá atuais.
Zeh 

Como diz o mestre: Sojado.RMD escreveu: 20 Jan 2021, 11:23 (...) Se for brincar na pista (local seguro e apropriado) até animaria fazer uma bagunça saudável, zoar ou ser zoado. Mas na rua estou fora. Já passei dessa fase.
Zeh 

Será que isso aqui é seguro e apropriado o suficiente?

Zeh 

-
Puma
kkkkkkkkkkkkk
fui.............
fui.............
Cara, moleque (2 anos) e esposa que dependem de mim. Vc realmente acha que vou arriscar algo por um membro de um fórum da internet??
Mesmo em pista fechada é risco mas é algo mais controlado.
Deveria ser algo para divertir, rir e zuar não ficar lamentando sobre um caixão (caso algo viesse a dar errado).
Deveria ser algo para divertir, rir e zuar não ficar lamentando sobre um caixão (caso algo viesse a dar errado).
Tornado 300
Que desespero, parece até que foi convocado pra guerra...RMD escreveu: 20 Jan 2021, 12:10 Cara, moleque (2 anos) e esposa que dependem de mim. Vc realmente acha que vou arriscar algo por um membro de um fórum da internet??
Zeh 

Nada, minha esposa perdeu uma colega na semana passada de carro. Perdeu o controle do carro, capotou, morreu no local por hemorragia interna. Não bebeu, não estava acima da velo, estava usando cinto.
Ainda estou com isso na cabeça e com a vinda do moleque algumas mudanças de pensamentos/conceitos mudaram muito.
Uma delas é: "Nunca vai acontecer com a gente".
Ainda estou com isso na cabeça e com a vinda do moleque algumas mudanças de pensamentos/conceitos mudaram muito.
Uma delas é: "Nunca vai acontecer com a gente".
Tornado 300
-
Robson
Deixa ser cagão.
É pegar a moto e rodar uns 400 km pelo menos, em um dia.
É pegar a moto e rodar uns 400 km pelo menos, em um dia.
Último rolê dezembro 750km bate e volta. Sai 5:30 voltei 17hs.
Tornado 300
Uma coisa e uma coisa outra coisa e outra coisa.
Rolê de boas tô dentro. Querer ver em tem mais braço na hora de tocar o terror, só em pista fechada.
Rolê de boas tô dentro. Querer ver em tem mais braço na hora de tocar o terror, só em pista fechada.
Tornado 300
mds as definições de vergonha alheia foram atualizadas fffffffffffff
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Puma
fui.............
Harley-Davidson 2021: vejas as motos que serão vendidas
De acordo com dados divulgados pela Fenabrave, a Harley-Davidson teve em 2020 um total de 3.737 unidades emplacadas.
Isso representa uma redução de 38,2% no volume total de 2019, que foi de 6.048 unidades.
Na linha 2020 brasileira a marca trabalhou com 17 modelos diferentes.
Em 2021, como parte da nova estratégia global, a quantidade de motos foi reduzida para 11.
As motos Cruiser são Low Rider S, Sport Glide, Fat Bob, Breakout e Fat Boy.
Na linha Touring as motos disponíveis no Brasil são Heritage Classic, Road King Special, Road Glide Special, Street Glide Special, Road Glide Limited e Ultra Limited.
https://motordomundo.com.br/harley-davi ... -vendidas/
De acordo com dados divulgados pela Fenabrave, a Harley-Davidson teve em 2020 um total de 3.737 unidades emplacadas.
Isso representa uma redução de 38,2% no volume total de 2019, que foi de 6.048 unidades.
Em 2021, como parte da nova estratégia global, a quantidade de motos foi reduzida para 11.
Na linha Touring as motos disponíveis no Brasil são Heritage Classic, Road King Special, Road Glide Special, Street Glide Special, Road Glide Limited e Ultra Limited.
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
- Saurus
- Mito
Que pena... acabaram com a Deluxe... então, não poderei mais ter uma HD...Reinke escreveu: 20 Jan 2021, 18:09 Harley-Davidson 2021: vejas as motos que serão vendidas
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi