só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
- Harley Davrison
- Roda Presa
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
A roda ficar água e sujeira no retificador não pode dar problema? ou é melhor pq resfria?Marcus DT escreveu: 17 Jan 2021, 14:52 Tá dando agonia essas motos de showroom aí... vamos as normais.
Turma boa, só trail.
Eu me achava feio. Aí comprei uma moto e, meu amigo, não mudou nada!
Sempre pode. Um dos principais e mais conhecidos problemas, é na hora da venda, o novo comprador perceber que o retificador já não é mais imaculado, já q foi maltratado por chuva e sujeira, e não querer mais a moto...Harley Davrison escreveu: 19 Jan 2021, 08:06
A roda ficar água e sujeira no retificador não pode dar problema? ou é melhor pq resfria?
Zeh 

putz...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
E desde qnd dono de HD sabe olhar isso ou alguma coisa de mecânica.
Não sabem nem pilotar só viajam com as motos na carretinha.
Tornado 300
RMD escreveu: 19 Jan 2021, 09:23 E desde qnd dono de HD sabe olhar isso ou alguma coisa de mecânica.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Na verdade vc que pode aprofundar no assunto. É um ex-harleiro. Vc foi a escuridão e conseguiu voltar para contar a história.
Tornado 300
Acredito que o Russo já trnha viajado mais longe de Harley do que tu com tuas motos...
Abs,
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
-
Puma
Um pensamento um tanto raso, não acha???RMD escreveu: 19 Jan 2021, 09:23 E desde qnd dono de HD sabe olhar isso ou alguma coisa de mecânica.
Generalizar uma categoria apenas por alguns???
Desafio aceito, como podemos mensurar isso???
fui.............
Kkk a galera HD fica louca!!
Tornado 300
Nop...RMD escreveu: 19 Jan 2021, 11:24 Na verdade vc que pode aprofundar no assunto. É um ex-harleiro. Vc foi a escuridão e conseguiu voltar para contar a história.
Apenas estou sem uma Harley na garagem
E com garupaJPaulo escreveu: 19 Jan 2021, 11:47 Acredito que o Russo já trnha viajado mais longe de Harley do que tu com tuas motos...
Abs,
Não tem como enloquecer com pilotos de teclado

eita, ó o PUMA defendendo a honra dos HOG... ai sim!
e RBD... primeiro vire home depois venha conversar com os adultos.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Se virar home significa entrar para seita, vestir coletinho de couro, comprar uma carretinha para levar a moto em viagens acima de 20km e ficar defendendo a honra da HD. Nao obrigado, pode me deixar no estado infantil mesmo.
Tornado 300
não... vou até te ajudar.
primeira coisa : não coloque uma lista de motos PEBA que vc já teve na assinatura. ninguém dá a mínima.
segunda coisa : respeite os mais velhos (tua mãe não te ensinou isso?)
terceira coisa : compre uma HD, ande trocentos km com ela, ai vc terá o direito de falar mal... sem isso e apenas mimimimi de zé-ruela...
primeira coisa : não coloque uma lista de motos PEBA que vc já teve na assinatura. ninguém dá a mínima.
segunda coisa : respeite os mais velhos (tua mãe não te ensinou isso?)
terceira coisa : compre uma HD, ande trocentos km com ela, ai vc terá o direito de falar mal... sem isso e apenas mimimimi de zé-ruela...
-
-
Robson
Falou o cabra que usa torquimetro para apertar bujão de óleo.RMD escreveu: 19 Jan 2021, 09:23 E desde qnd dono de HD sabe olhar isso ou alguma coisa de mecânica.
o cara que acha que dar manutenção em motor de Tesla é mais simples que manutenção de motor a combustão.
o cara que acreditava que andar na reserva queimava a bomba de combustível do veículo.
- Saurus
- Mito
Só uma pergunta: Para quê servem aquelas hastes de metal no lugar do que era o descanso lateral? É enfeite?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Puma
Ai pó........não vai rolar a disputa???
O M@D já não é mais o mesmo.
Bora lá RMD, eu vou de Vespa PX 200!!!
fui............
O M@D já não é mais o mesmo.
Bora lá RMD, eu vou de Vespa PX 200!!!
fui............