só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
oq eu botei na roadsterrrr foi esse aqui :

mas tenho um outro 'frankenstein' que pode ser usado p/ rolés mais longos... pedrinho fez pra mim ele em cima de uma base lepera. meio feioso mas é mais confortável.

mas tenho um outro 'frankenstein' que pode ser usado p/ rolés mais longos... pedrinho fez pra mim ele em cima de uma base lepera. meio feioso mas é mais confortável.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Se quiser que ela vá, compre uma Ultra. Se não quiser que ela vá, compre uma Iron. KkkkkkkkHarley Davrison escreveu:Fiz a opção B com a patroa. Quando comecei a dar uns rolê de moto enchia o saco dela pra ir comigo. Até que ela começou a topar. Qui merda!!!Russo escreveu: 23 Nov 2020, 19:07
Elas viajam em nossas garupas porque (a) tem ciúmes e não querem que viajemos sozinhos (b) para nos "agradar" de tanto que as enchemos para viajar junto (que foi o caso da minha mulher) ou (C) porque são motoqueiras de verdade e ainda não tem a sua própria moto.
Ainda bem que ela não pegou gosto. Sinto falta dela ir comigo, mas, o conforto e tranquilidade que tenho sozinho é melhor.
Pelo menos ela não me impede de ir, desde que, não tenha conflito de agenda.
Du.
Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
Há controvérsias, pois a minha mulher viajou diversas vezes na garupa da Savage e da SportsterDu escreveu: 26 Nov 2020, 18:19 Se quiser que ela vá, compre uma Ultra. Se não quiser que ela vá, compre uma Iron. Kkkkkkkk
Du.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Saurus
- Mito
Cara, estou começando a entender os rárleros raiz quando preferem aquelas motos antigas, que vibram muito, motor com barulho de kombi batendo biela,que balançam para um lado e para o outro paradas em marcha lenta, etc...
As motos estão ficando cada vez menos MOTOS e muito mais robôs, cheias de "novidades" cada vez menos prazeirosas para que realmente curte andar de moto.
Ficar olhando conta-giros, câmbio automático ou com 200 embreagens, botão disso, botão daquilo, ar-condicionado, piloto automático, vidro elétrico, duzentos mapas de pilotagem, etc, etc, etc...
Não tem mais que "domar" a moto. É como substituir um cavalo de verdade por um cavalo robô onde você configura se quer que ele relinche, que ele não sacuda você no lombo dele e coisas assim...
Acho que cheguei à terceira idade...
As motos estão ficando cada vez menos MOTOS e muito mais robôs, cheias de "novidades" cada vez menos prazeirosas para que realmente curte andar de moto.
Ficar olhando conta-giros, câmbio automático ou com 200 embreagens, botão disso, botão daquilo, ar-condicionado, piloto automático, vidro elétrico, duzentos mapas de pilotagem, etc, etc, etc...
Não tem mais que "domar" a moto. É como substituir um cavalo de verdade por um cavalo robô onde você configura se quer que ele relinche, que ele não sacuda você no lombo dele e coisas assim...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Eu já cheguei a uma conclusão parecida faz tempo, mas ainda me recuso a dar o braço a torcer kkkk...Saurus escreveu: 26 Nov 2020, 19:45 Cara, estou começando a entender os rárleros raiz quando preferem aquelas motos antigas, que vibram muito, motor com barulho de kombi batendo biela,que balançam para um lado e para o outro paradas em marcha lenta, etc...
...tanto é que quando comprei uma moto nova, pelo valor que eu poderia ter pago numa BMW 800 ou numa Tiger 800, cheia de firulas tecnológicas, optei por comprar uma moto "xucrinha" cujo maior recurso tecnológico é um réles freio ABS.
Não sei se um dia voltarei a ter uma Harley, mas se isso acontecer, é possível que eu vá procurar uma 883 velha e simplona para depenar e fazer uma bobber,

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Robson
Foi o que escrevi em.algum tópico por aí, senão nesse mesmo.
É muita frescura (e não se resume a moto em si) para algo que deveria ser simples, pela natureza em si.
Andar de moto remetia a algo natural, quase selvagem.
Hoje é tanta coisa (e ostentação) envolvida que desanima.
.
É muita frescura (e não se resume a moto em si) para algo que deveria ser simples, pela natureza em si.
Andar de moto remetia a algo natural, quase selvagem.
Hoje é tanta coisa (e ostentação) envolvida que desanima.
.
desanima nada
-
-
Robson
vc já é HOG de carteirinha...... rs
Eu cada vez estou mais animado[emoji123]
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Mas é que a principal variável é o nível de paixão ( interesse ). Quando éramos noivos, era todo final de semana em uma RD350, depois de 25 anos de casamento, a paixão duminui, aí só com muito conforto.Russo escreveu:Há controvérsias, pois a minha mulher viajou diversas vezes na garupa da Savage e da Sportster [emoji38]Du escreveu: 26 Nov 2020, 18:19 Se quiser que ela vá, compre uma Ultra. Se não quiser que ela vá, compre uma Iron. Kkkkkkkk
Du.
Namorada ou periguete nova, vai de Iron e banco garupa de ventosas.
Esse é o caminho!Russo escreveu: 26 Nov 2020, 20:27 (...)
Não sei se um dia voltarei a ter uma Harley, mas se isso acontecer, é possível que eu vá procurar uma 883 velha e simplona para depenar e fazer uma bobber,
Zeh 

-
Puma
Russo escreveu: 26 Nov 2020, 20:27Eu já cheguei a uma conclusão parecida faz tempo, mas ainda me recuso a dar o braço a torcer kkkk...Saurus escreveu: 26 Nov 2020, 19:45
...tanto é que quando comprei uma moto nova, pelo valor que eu poderia ter pago numa BMW 800 ou numa Tiger 800, cheia de firulas tecnológicas, optei por comprar uma moto "xucrinha" cujo maior recurso tecnológico é um réles freio ABS.
Concordo com ambos, mas não tenho nada contra a tecnologia, o ABS por exemplo acho uma invenção muito boa, principalmente quando é possível ter a opção de ligar e desligar.
Mas tudo vai da proposta e tocada, fiz uma perna de Santiago/Mendonza de GS 1200, para este percurso foi minha melhor escolha foi extremamente divertido.
Moto tem que ter prazer!!!
Pode ser uma RX 80 ou então uma Goldwing.
Eu me divirto em todas.
fui.............
ô PUMA, tu sabe que esse ABS da harley só funciona com a moto em pé né? não abuse dessa porra 
-
-
Puma
kkkkkkkkkb0fh escreveu: 27 Nov 2020, 11:36 ô PUMA, tu sabe que esse ABS da harley só funciona com a moto em pé né? não abuse dessa porra![]()
Quando comprei a moto além do manual e outras firulas veio um DVD de como Pilotar sua Harley com ABS.
Serio!!!!
Tó escolado, eu vi o DVD
Mas eu já sabia do ABS fake das "Rarlei", que não funciona nas curvas.
fui........
Nem precisa... Harley não faz curvaPuma escreveu: 27 Nov 2020, 13:00 Mas eu já sabia do ABS fake das "Rarlei", que não funciona nas curvas.

Acabei comprando um capacete que tava precisando mais kkk fica pra próxima.
tá de brincadeira né? kkk ABS que não funciona em curva eu nunca ouvi falar. Eu entro forte nas curvas confiando que se precisar o ABS vai tá lá, os limitadores das pedaleiras tão sendo comidos pelo asfalto pouco a pouco. Ainda bem que nunca precisei usar.Puma escreveu: 27 Nov 2020, 13:00kkkkkkkkkb0fh escreveu: 27 Nov 2020, 11:36 ô PUMA, tu sabe que esse ABS da harley só funciona com a moto em pé né? não abuse dessa porra![]()
Quando comprei a moto além do manual e outras firulas veio um DVD de como Pilotar sua Harley com ABS.
Serio!!!!
Tó escolado, eu vi o DVD
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas eu já sabia do ABS fake das "Rarlei", que não funciona nas curvas.
fui........
-
Puma
Sharkaus escreveu: 27 Nov 2020, 14:06
tá de brincadeira né? kkk ABS que não funciona em curva eu nunca ouvi falar. Eu entro forte nas curvas confiando que se precisar o ABS vai tá lá, os limitadores das pedaleiras tão sendo comidos pelo asfalto pouco a pouco. Ainda bem que nunca precisei usar.
Não é não, veja o vídeo.
https://www.harley-davidson.com/br/pt/c ... stems.html
.....O ABS ajuda o motociclista a manter o controle ao frear em linha reta durante situações de urgência......
Na curva é sua experiência que vale.
fui..............
ó ai mais um incauto confiando no ABS fuleiro da harley rssss
-
- Saurus
- Mito
Já existe dispositivos ABS que "entendem" curvas, mas é da geração mais recente.Puma escreveu: 27 Nov 2020, 14:34
.....O ABS ajuda o motociclista a manter o controle ao frear em linha reta durante situações de urgência......
Na curva é sua experiência que vale...
Portanto, com ABS antigo, o que vale é a misericórdia de Jota...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.