só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
volta e meia penso em arrancar o bauleto, mas saporra eh util d+++
então arranquei aquele encosto gigante em vez disso

-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Parece que a jamanta perdeu uns 90 kg!
Mas e os alforges laterais? Não dá pra usar só os laterais no dia e o kit caixeiro viajante completo na estrada?b0fh escreveu: 25 Nov 2020, 11:50 volta e meia penso em arrancar o bauleto, mas saporra eh util d+++
Zeh 

nao cabe capacete na mala, por ex...
-
outra coisa q aporrinha de tirar o porta-mala é que perde os alto-falantes, e tem uma porrada de fio q entra ali (antena, comandos, etc)... teria q enjambrar saporra toda em algum buraco.
os falantes volta e meia penso em passar eles p/ a frente (ali nas carenagens de baixo) mas os xing-ling do aliespress tão loucos com preço de frete dos bagulhos
os falantes volta e meia penso em passar eles p/ a frente (ali nas carenagens de baixo) mas os xing-ling do aliespress tão loucos com preço de frete dos bagulhos
-
- Saurus
- Mito
Já eu, também fiquei velho e minha paciência é muito pouca... não sobra paciência nem para carregar minha paciência.... então não tenho a menor paciência para ficar carregando merda nenhuma... Se chover, foda-se, chego molhado e digo: está chovendo e eu estou de moto, porra, queria que eu chegasse aqui sequinho e bonito, limpinho?... Ah vá...Puma escreveu: 24 Nov 2020, 11:09 ...é simples: moto tem que me servir.
Sou um cara pragmático, não saio de casa sem ... ultimamente paciência.
...
Mas hoje! Sei lá, fiquei velho sempre tenho muita coisa para carregar.
fui...........
Se quebrar e tiver sinal de celular, chamo o guincho. Se não tiver, sento e espero alguma alga caridosa aparecer e me ajudar... NO STRESS...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
E esse banco bonitoso na roadster? De onde é? Curti viu. Como é o conforto pra piloto e garupa (sei que é ruim pra garupa, mas melhor ou pior que o original).b0fh escreveu: 25 Nov 2020, 11:50 volta e meia penso em arrancar o bauleto, mas saporra eh util d+++
![]()
O led da seta da motoca voltou a funcionar, um pouco mais fraca que a direita mas voltou hahaha.
abraço!
esse banco eh um mustang caférace, não rola garupa nele. pro piloto é bonzinho.
-
Bofh tens q cuidar para os plugs q ligam a tomada elétrica do tourpack e os alto-falantes não ficarem raspando no Pára-lama traseiro... tiram a tinta
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
b0fh escreveu: 25 Nov 2020, 11:50 volta e meia penso em arrancar o bauleto, mas saporra eh util d+++
então arranquei aquele encosto gigante em vez disso![]()
Eu tirei tudo da traseira da minha. Passei os fios todos para baixo do banco, tem espaço tranquilo ali. Isso que uso só o banco solo.b0fh escreveu: 25 Nov 2020, 13:49 outra coisa q aporrinha de tirar o porta-mala é que perde os alto-falantes, e tem uma porrada de fio q entra ali (antena, comandos, etc)... teria q enjambrar saporra toda em algum buraco.
Sobre perder os auto-falantes de traseiros, será que faz diferença pro piloto?! Não cheguei a reparar nisso... Eu já havia pensado em fazer um suporte pra fixar os falantes traseiros nos porta-luvas dianteiros, acho que ficaria bão.
Noutro dia um amigo meu estava com uma street glide cvo, e cacete, que sonzera foda. Tinha muito grave. O som da minha, que nem é ruim, parecia um radinho xineba, ao lado. O som dela era original, só aqueles falantinhos da carenagem e dois do alforge lateral.
Depois disso até fui pesquisar algum modo de melhorar o meu.
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual: Sportster 97
Atual: Sportster 97
sobre o som... já me dei ao trabalho be trocar os falantes e botar um módulo fuleiro, não dá gdes diferenças mas pelo menos alivia pro radio original.
uma hora arrumo uns falantes + parrudos, o foda eh q de 5 é osso.
uma hora arrumo uns falantes + parrudos, o foda eh q de 5 é osso.
-
Esses falantes da moto, tocando na estrada a 100km/h e vento contra, dá pra ouvir alguma coisa nitidamente?
Zeh 

dá, a carenagem da elektra é bem eficiente pra cortar o vento... vc ouve mais o escape e carros /caminhões passando do lado do que barulho de vento.
é moto feita pra andar sem capacete.
é moto feita pra andar sem capacete.
-
- Harley Davrison
- Roda Presa
Fiz a opção B com a patroa. Quando comecei a dar uns rolê de moto enchia o saco dela pra ir comigo. Até que ela começou a topar. Qui merda!!!Russo escreveu: 23 Nov 2020, 19:07
Elas viajam em nossas garupas porque (a) tem ciúmes e não querem que viajemos sozinhos (b) para nos "agradar" de tanto que as enchemos para viajar junto (que foi o caso da minha mulher) ou (C) porque são motoqueiras de verdade e ainda não tem a sua própria moto.
Ainda bem que ela não pegou gosto. Sinto falta dela ir comigo, mas, o conforto e tranquilidade que tenho sozinho é melhor.
Pelo menos ela não me impede de ir, desde que, não tenha conflito de agenda.
Eu me achava feio. Aí comprei uma moto e, meu amigo, não mudou nada!
-
Robson
essa porra toca alto pra caraleo, eu escuto a musica de terceiros qdo passa um maluco do meu lado na estrada.Zeh escreveu: 26 Nov 2020, 09:19 Esses falantes da moto, tocando na estrada a 100km/h e vento contra, dá pra ouvir alguma coisa nitidamente?
Opa, valeu! Outra coisa, o banco da 883, 48 e demais variações da sportster servem na roadster? Gostei desse aqui mas não sei se rola o encaixe:b0fh escreveu: 25 Nov 2020, 19:13 esse banco eh um mustang caférace, não rola garupa nele. pro piloto é bonzinho.
https://www.pedrinhobancos.com.br/banco ... rtyeight/p
EDIT: Vi a descrição do link e rola.
rola, nessas sportster novas rola qqr banco de 2004 pra cima.
as 2007 até 2009 é que são mais chatinhas pq tem aquele módulo em cima do para-lama.
se quiser um banco solo bem bonzinho p/ sportster tenho um mustang aqui... foi o q eu tirei pra colocar esse caferace. 900 real leva, precinho de pinga (tá novinho)
as 2007 até 2009 é que são mais chatinhas pq tem aquele módulo em cima do para-lama.
se quiser um banco solo bem bonzinho p/ sportster tenho um mustang aqui... foi o q eu tirei pra colocar esse caferace. 900 real leva, precinho de pinga (tá novinho)
-
Manda fotA/link por msg pf pra eu ver a cara do bichinho.b0fh escreveu: 26 Nov 2020, 15:42 rola, nessas sportster novas rola qqr banco de 2004 pra cima.
esse aqui : (chama 'tripper solo')

-