só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Essa deveria ser a idéia, mas a HD veio e lançou a 48 para ser uma bobber "de butique", penso eu.Russo escreveu: 23 Nov 2020, 19:27 Sei lá, eu não compraria...
Acho que se eu dia eu resolvesse ter uma bobber eu iria comprar uma moto, HD ou genérica, e a faria do meu jeito, só pelo prazer de fazer.
Zeh 

-
Robson
De boutique mas altamente customizável TB rsrs
.

.

O q eu acho um absurdo nessas 48/bobber é q pelo visto você não tem a opção do duplo freio a disco dianteiro das 883r. Tenho olhado os anúncios e nunca vi roda pequena (16”/17”) com disco duplo.
E fora alguns detalhes individuais, mas o pacote básico é: banco solo, tank lift, escape customizado e ape hanger. Mas no caso da 48, ela já é uma bobber estilosa mesmo original, por isso eu disse ser “de butique”. Outro exemplo é a fat bob, vi uma no estacionamento do prédio, 2020. MeuDeusDoCéu que coisa mais linda!
E fora alguns detalhes individuais, mas o pacote básico é: banco solo, tank lift, escape customizado e ape hanger. Mas no caso da 48, ela já é uma bobber estilosa mesmo original, por isso eu disse ser “de butique”. Outro exemplo é a fat bob, vi uma no estacionamento do prédio, 2020. MeuDeusDoCéu que coisa mais linda!
Zeh 

A minha veio desse jeito, ponteiras V&H, filtro S&S, etc só falta o remap mesmo p fechar o "stage 1". Me refiro a ausência do ronco de kombi por ser um mero M8 renegado, não faz aquele barulho característico de fuscão 76 dupla carburação, infelizmente. Ronco de peido (by b0thRusso escreveu: 23 Nov 2020, 19:07Ambas as HDs que tive vieram equipadas com acessórios de griffe, escapes Phiton 3" na Sportster e SE na Softail, filtros etc, e eu paguei nelas o preço de uma moto stock.
Falando em remap, um irmão que tem uma Ultra CVO (stage 1) e uma Bob 114 fez o remap na Bob, teve alguns pontos na curva que ganhou 25% a mais de torque, achei do caralho (tinha um buraco na curva original). Saiu de 78para 86 cv, achei bacana. E a Ultra CVO, mesmo antiga com motor 110, ainda é mais potente (91 cv). Esses motorzin CVO são o cão hein, vem com comando, a porra toda é? Pena que custam caro, kkk!
disco duplo é feio... nenhuma HD estilosa vem com isso só as mais pé-de-boi, feitas p/ rodar.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
comando é um negócio legal... essa minha acho que dei sorte de ter vindo com um 'comando de baixa', as vezes me pego tocando ela abaixo de 1500 rpm... o que é uma cagada.
-
Tenho lido vários relatos de ganhos de até dez cavalos com esse remap do stage 1. A explicação é q seria por conta dos controles de emissão de poluentes, a hd sai de fábrica muito "amarrada".Marcus DT escreveu: 24 Nov 2020, 08:01 (...)
Falando em remap, um irmão que tem uma Ultra CVO (stage 1) e uma Bob 114 fez o remap na Bob, teve alguns pontos na curva que ganhou 25% a mais de torque, achei do caralho (tinha um buraco na curva original). Saiu de 78para 86 cv, achei bacana. E a Ultra CVO, mesmo antiga com motor 110, ainda é mais potente (91 cv). Esses motorzin CVO são o cão hein, vem com comando, a porra toda é? Pena que custam caro, kkk!
Zeh 

Por ai...Zeh escreveu: 24 Nov 2020, 09:51 Tenho lido vários relatos de ganhos de até dez cavalos com esse remap do stage 1. A explicação é q seria por conta dos controles de emissão de poluentes, a hd sai de fábrica muito "amarrada".

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
pq? Falta lubrificação no vira?b0fh escreveu: 24 Nov 2020, 09:12 ...as vezes me pego tocando ela abaixo de 1500 rpm... o que é uma cagada.
Tornado 300
-
Puma
Então........eu andei na 48 e gostei muito, mas não teria uma.
A razão é simples moto tem que me servir.
Sou um cara pragmático, não saio de casa sem capa de chuva, ferramentas básicas e ultimamente paciência.
Para tanto seja qual moto eu tenha, vai ter que ter bauleto, alforje, baú,........mesmo que com isso fique "feia".
Com vinte e alguns anos eu teria a 48 e foda-se!!!!
Mas hoje! Sei lá, fiquei velho sempre tenho muita coisa para carregar.
fui...........
A razão é simples moto tem que me servir.
Sou um cara pragmático, não saio de casa sem capa de chuva, ferramentas básicas e ultimamente paciência.
Para tanto seja qual moto eu tenha, vai ter que ter bauleto, alforje, baú,........mesmo que com isso fique "feia".
Com vinte e alguns anos eu teria a 48 e foda-se!!!!
Mas hoje! Sei lá, fiquei velho sempre tenho muita coisa para carregar.
fui...........
lubrificação nao falta, mas faz 'esforço excessivo'... curso do motor é meio longo, e na harley as 2 bielas agarram no mesmo ponto do virabrequim
-
- froesdamotta
- Motoqueiro
1500 rpm num motor que mal chega a 6000, não parece ser tão baixo assim!
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
- froesdamotta
- Motoqueiro
.
Agostinho
Suzuki GSX 8S
Suzuki GSX 8S

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
única coisa que já li sobre essa moto é para comprar acima de 2016, que tem amortecedores melhores. As anteriores, até onde sei, têm os mesmos da 883.chalbuque escreveu: 22 Nov 2020, 18:37 Além da capacidade do tanque, o que mais pega nessas 48? Essa é 2014.
-
Puma
Oia!!!!!
O JaZz!!!!
Cara falei de ti outro dia, grande abraço JaZz.
fui..........
O JaZz!!!!
fui..........
ô Puma, tá bão de saúde? Já vi que, da cabeça, não está. Comprou HD! kkkkPuma escreveu: 25 Nov 2020, 10:23 Oia!!!!!
O JaZz!!!!
fui..........
Abraço!
-
Helder.soares
- Dinossauro
vi o puma semana passada.. ele está bem de cabeça sim.. tá bem. .bem grande.. hahahahha.. abraço
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
-
Puma
JaZz escreveu: 25 Nov 2020, 11:01
ô Puma, tá bão de saúde? Já vi que, da cabeça, não está. Comprou HD! kkkk
Saúde perfeita!!!
A cabeça tá branca mas funciona.
Comprar uma HD faz parte do meu ritual de martirização.![]()
![]()
![]()
95 kilos de pura saúde e muita cerveja!!!!Helder.soares escreveu: 25 Nov 2020, 11:15
vi o puma semana passada.. ele está bem de cabeça sim.. tá bem. .bem grande.. hahahahha.. abraço
kkkkkkkkkkk
Já percebi a diferença... mas as mais novas estão fora do meu orçamento [emoji106][emoji106]JaZz escreveu:única coisa que já li sobre essa moto é para comprar acima de 2016, que tem amortecedores melhores. As anteriores, até onde sei, têm os mesmos da 883.chalbuque escreveu: 22 Nov 2020, 18:37 Além da capacidade do tanque, o que mais pega nessas 48? Essa é 2014.
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015