Triumph Tiger 900 2020
Re: Triumph Tiger 900 2020
Em primeiro lugar parabéns pela motoca! Tive oportunidade de testar a nova Tiger e ao descer da moto tive o mesmo pensamento: Ficou melhor que a 1200! Já andei bastante de 1200 e para mim tinha um conforto muito superior, agora a coisa mudou. A 1200 vai ter que evoluir bastante para passar a 900, uma verdadeira faz tudoeclinck escreveu: 21 Set 2020, 14:34 Então cara, eu não tinha intenção de trocar e inclusive tava olhando alguma japa custom fake barata como terceira moto, aí passei na Triumph por acaso e ao ver a motoca deu liga.
Não bati o martelo na hora, fui pra casa e ponderei muitas coisas e aí lembrei dos perrengues em que me meti com a 1200 onde os 54 Kg fazem toda diferença. Também os passeios que estou deixando de fazer pelo mesmo motivo. Precisaaaaava trocar? Não. Entretanto a 900 vai me dar a versatilidade que eu gostaria de ter na 1200. Isso que mesmo tendo receio muitas vezes meti a mamute em cada biboca que de lembrar me dá arrepios: Passo do S, ponte pencil, areião no Atacama, pedreira em Tilcara e outros perrengues menores por aqui. Em vários desses aí deixei uma cueca suja no caminho. kkkk
A 1200 jamais deu problema, zero incômodo, fiz excelentes viagens e tenho memórias fantásticas com ela mas a fila anda. Talvez eu sinta falta da proteção aerodinâmica, talvez eu sinta falta do cardan, talvez eu sinta falta do conforto do bancão mas nos últimos anos finalmente aprendi que não existe moto ideal, eu tenho que me adaptar ou fazer pequenas adaptações para que ela me atenda. Foi assim com a 1200, está sendo com o PCX e assim será com a 900.
Espero em breve poder meter ela no Paso Socompa e Sico, os próximos da lista.
Enquanto isso tenho vários roteiros regionais que quero fazer e tava adiando pois a 1200 não me dava segurança.
Responsável pelo bom humor do MAD
Top ein Evandro
gostei dessa aí
deve ser boa demais ái na regiao que tu mora/anda
Obrigado Srs!
Vamos ver Aluani, em breve review desapaixonado.
Vamos ver Aluani, em breve review desapaixonado.
-
Jota
acho que restaram muito poucos problemas nessa moto, deve estar quase perfeita.
talvez, no máximo, a frente ainda um pouquinho pesada e um calor nas pernas.
talvez, no máximo, a frente ainda um pouquinho pesada e um calor nas pernas.
Parabéns pela moto! Estou vendo bastante dessas aqui em BSB, deve estar vendendo muito bem. Quando eu voltar para o estilo, provavelmente será numa dessas novamente!
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
Parabéns
Vou aí fazer test drive.
Mas só por fazer mesmo, teria uma se andasse sem garupa e tivesse me inscrito no tópico do emagrecimento.
Fui na Triumph Floripa duas vezes pra ver de perto e não tinha nenhuma em exposição... não compro mais...kkkkk
Vou aí fazer test drive.
Mas só por fazer mesmo, teria uma se andasse sem garupa e tivesse me inscrito no tópico do emagrecimento.
Fui na Triumph Floripa duas vezes pra ver de perto e não tinha nenhuma em exposição... não compro mais...kkkkk
Obrigado Srs!
Leandro, devemos estar no mesmo peso então isso não é desculpa. rsrs
Quanto a garupa não sei se é pior que a CB. Querendo testar só chegar... devo dar um volta na SRR em breve para o batismo.
Leandro, devemos estar no mesmo peso então isso não é desculpa. rsrs
Quanto a garupa não sei se é pior que a CB. Querendo testar só chegar... devo dar um volta na SRR em breve para o batismo.
A garupa é pior que a CB, por isso eu iria nela se andasse sozinho, independente do meu peso.
-
Jota
Leandro, quase impossível a garupa ser pior que a da CB, que só tem a vantagem de um banco mais largo um pouco.
A suspa é 10x melhor pra garupa e as pedaleiras 100x melhor. Não tem como o banco compensar isso, a menos, talvez, que a garupa tenha menos de 1,45m, o que não é o caso.
A suspa é 10x melhor pra garupa e as pedaleiras 100x melhor. Não tem como o banco compensar isso, a menos, talvez, que a garupa tenha menos de 1,45m, o que não é o caso.
Jota: não consegui ver uma ao vivo ainda, mas pelas fotos e relatos o banco é mais estreito.
A Andréa não reclama das pedaleiras com a moto em movimento, só reclama na hora de subir e descer da moto.
Tem a questão da suspa que pode compensar muito a diferença no tamanho do banco.
Só testando mesmo pra saber.
A Andréa não reclama das pedaleiras com a moto em movimento, só reclama na hora de subir e descer da moto.
Tem a questão da suspa que pode compensar muito a diferença no tamanho do banco.
Só testando mesmo pra saber.
-
Jota
Essa CB sua, se não me engano, foi minha, e a Ana deve ter altura muito parecida com a Andréa...
desse modo, digo: a pedaleira da tiger é MUITO mais bem posicionada pra garupa, o banco da tiger pode ser um pouco mais estreito mas a densidade do gel é perfeita e a suspa é 10x melhor, então não tem como o conforto pra garupa ser inferior. pode apostar. claro que só o teste é definitivo, mas não tem muito jeito de ser diferente.
desse modo, digo: a pedaleira da tiger é MUITO mais bem posicionada pra garupa, o banco da tiger pode ser um pouco mais estreito mas a densidade do gel é perfeita e a suspa é 10x melhor, então não tem como o conforto pra garupa ser inferior. pode apostar. claro que só o teste é definitivo, mas não tem muito jeito de ser diferente.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Realmente faz total diferença a altura da pedaleira pro conforto do garupa. A diferença entre a Bandit e a V-strom é gritante, suficiente pra fazer com que a patroa que reclama de fazer viagens pequenas tope ir pra ushuaia.Jota escreveu: 24 Set 2020, 10:46 Essa CB sua, se não me engano, foi minha, e a Ana deve ter altura muito parecida com a Andréa...
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Essa motoca deve ser muito boa. Moto pra esquecer as Kawasakis. Junto com, talvez, a Electra.

-
Jota
essa moto deve ser a coisa mais parecida que já fizeram no mundo real com a minha moto dos sonhos.
só não compro uma pq no momento a oferta tá muito menor que a demanda, o que ocasina alguns problemas dos quais eu prefiro passar longe.
só não compro uma pq no momento a oferta tá muito menor que a demanda, o que ocasina alguns problemas dos quais eu prefiro passar longe.
Ágio esta alto ou valor de tabela que vai cair ?Jota escreveu: 24 Set 2020, 12:25essa moto deve ser a coisa mais parecida que já fizeram no mundo real com a minha moto dos sonhos.

Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Não acho que vai cair.
As 800 só caíram de preço na reta final pra desovar estoque e abrir espaço no galpão para as 900.
As 800 só caíram de preço na reta final pra desovar estoque e abrir espaço no galpão para as 900.
os preços aqui estão mais barato que lá fora.
-
Jota
comprei minha primeira tiger por 39 em 2013. (800 roda raiada)
a segunda em 2015 por 36.4 (800 roda de liga)
a terceira em 2017 por 44 (1050 sport)
a quarta em 2018 por 42. (XRX)
pagar 54 não me parece bom.
pra quem recebe em reais, saber que quem recebe em libra paga mais não consola.
a segunda em 2015 por 36.4 (800 roda de liga)
a terceira em 2017 por 44 (1050 sport)
a quarta em 2018 por 42. (XRX)
pagar 54 não me parece bom.
pra quem recebe em reais, saber que quem recebe em libra paga mais não consola.
39k em 2013, colocando só juros de poupança pra 2020, dá + 54%, 60k
Tá barato? Não.
O tse não aumentou salario em 54%? Foda-se
Só disse que é outra interpretação
saudações
Tá barato? Não.
O tse não aumentou salario em 54%? Foda-se
Só disse que é outra interpretação
saudações