Scooters & iscútis - Tópico Único
Re: Scooters & iscútis - Tópico Único
Mais um teste elogiando as suspensões do bicho...
Tá difícil não gostar da criança.

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Parece bom mesmo
- Saurus
- Mito
Bem o disse: NO SITE....Tio Frei escreveu: 09 Fev 2020, 16:10 https://infomoto.blogosfera.uol.com.br/ ... -scooters/
Honda baixou no site o valor da 300 pra 20990.
Nada como a concorrência.
Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Já nas concessionárias.....
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
"O assento fica a 79,5 cm do solo – eu, com 1,71 m, apoiava as pontas do pé no chão."
Por enqto, a única coisa q me desagradou qto ao projeto.
Com isso, o piloto tem bastante conforto mesmo nas mal-cuidadas ruas e avenidas da capital paulista
Destaque para o "bastante", fosse só confortável o cara escreveria "o piloto tem conforto"... esse trem se duvidar é mais confortável q Honda X-Adv.
[ ]'s
Por enqto, a única coisa q me desagradou qto ao projeto.
Com isso, o piloto tem bastante conforto mesmo nas mal-cuidadas ruas e avenidas da capital paulista
Destaque para o "bastante", fosse só confortável o cara escreveria "o piloto tem conforto"... esse trem se duvidar é mais confortável q Honda X-Adv.
[ ]'s

- Tio Frei
- Mito
Kuati
Esse vídeo ė de Taiwan, não entendo porra nenhuma mas em certa altura mostra pessoas se diferentes estaturas apoiando o pé no chão com ela.
Nada desesperador pra 1,68
Esse vídeo ė de Taiwan, não entendo porra nenhuma mas em certa altura mostra pessoas se diferentes estaturas apoiando o pé no chão com ela.
Nada desesperador pra 1,68
-
Jota
o problema é q o kuati tem 1,68 usando salto 13, tio.
Querido Prezado diário:
Minha Burgminha é do modelo novo, com os retrovisores carenados que são meio caros, custam cerca de 200tão cada um.
Hoje acho que tentaram roubar o do lado esquerdo. Estacionei nas proximidades do Shopping Curitiba e, quando retornei para pegar a motokinha o retrovisor estava frouxo e fora de posição.
Minha Burgminha é do modelo novo, com os retrovisores carenados que são meio caros, custam cerca de 200tão cada um.
Hoje acho que tentaram roubar o do lado esquerdo. Estacionei nas proximidades do Shopping Curitiba e, quando retornei para pegar a motokinha o retrovisor estava frouxo e fora de posição.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
... duplicou...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
já no ponto das alturas dos pilotos
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Tenho 1,75m, fiz um teste bunda no salão 2 rodas e achei ruim pra manobrar, a altura do banco é igual da minha SV, mas é muito largo, então não dá pra por os 2 pés inteiros no chão, seria ruim pra manobrar. Se fosse uma big trail, td bem, pois não é uma moto feita pra correria do dia a dia, mas uma scooter 250cc é, então precisaria, na minha opinião, ser mais "acessível". E o peso é obviamente elevado para o propósito (dia a dia).
Fym 233cc 2008 (2008-2009)
Harley Davidson 883 R 2007 (2009-2012)
Buell Ulysses XB12X 2007 (2012-2016)
Honda Lead 2014 (2014-2017)
KTM Duke 390 2017 (2016-2019)
Suzuki SV650 2018 (2019...)
Harley Davidson 883 R 2007 (2009-2012)
Buell Ulysses XB12X 2007 (2012-2016)
Honda Lead 2014 (2014-2017)
KTM Duke 390 2017 (2016-2019)
Suzuki SV650 2018 (2019...)
eu já estou curtindo muito o "bichão"
capaz deu pegar um semi usado daqui uns dois anos.
capaz deu pegar um semi usado daqui uns dois anos.
Vídeo parece ser muito bom, pena ser num língua estranha.
Mesmo pro cara de 1,75 não ficou lá muito fácil para um veículo com a proposta de praticidade no cotidiano.
Mas, não vejo a hora de testar ao vivo, numa dessas não é tão trambolhudo como aparenta.
[ ]'s
Isso mesmo, o cara de 1,65 ali já complica bastante pra manobrar parado, principalmente se consideramos o peso elevado do troço (179 kg molhado).AngrA escreveu: 11 Fev 2020, 07:31 Tenho 1,75m, fiz um teste bunda no salão 2 rodas e achei ruim pra manobrar, a altura do banco é igual da minha SV, mas é muito largo, então não dá pra por os 2 pés inteiros no chão, seria ruim pra manobrar. Se fosse uma big trail, td bem, pois não é uma moto feita pra correria do dia a dia, mas uma scooter 250cc é, então precisaria, na minha opinião, ser mais "acessível". E o peso é obviamente elevado para o propósito (dia a dia).
Mesmo pro cara de 1,75 não ficou lá muito fácil para um veículo com a proposta de praticidade no cotidiano.
Mas, não vejo a hora de testar ao vivo, numa dessas não é tão trambolhudo como aparenta.
[ ]'s

Scooter tem o banco muito triangular, pra ter os pés no chão precisa sentar mais na ponta do banco.
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Ou ter pernas finas e compridasOMEGAred escreveu: 11 Fev 2020, 11:43 Scooter tem o banco muito triangular, pra ter os pés no chão precisa sentar mais na ponta do banco.

depois mando uma foto pra vocês verem o quanto a motoca é pequena.
Você não está falando dessa foto, está?Helvio escreveu: 11 Fev 2020, 13:41 depois mando uma foto pra vocês verem o quanto a motoca é pequena.

Calma... amigo... amigo...

essa é da época que eu não gostava de moto.
kkkkk

Por via das dúvidas hoje eu tirei os retrovisores e passei Loctite vermelho nas roscas dos parafusos deles.Russo escreveu: 10 Fev 2020, 20:49 Querido Prezado diário: