Qual/Quais Motos Estão na Sua Lista??
Re: Qual/Quais Motos Estão na Sua Lista??
Que motinha invocada da porra!!
puta que pariu, arrumei mais uma pra lista. Apresentada ontem na Trumplândia:
Indian Challenger 2020. Motor 1800 refrigerado a água, 122cv (parece pouco mas é focado em torque - pra uma balsa v-twin tá pra lá de bom - tem 17,7kgfm de torque a 3800 giros - corta aos 6800), controle de tração e todos os confortos da minha "atual" (falta o bauzão pra patroa encostar, mas isso é questão de tempo, em breve deve vir uma versão "completa"):

Pirei.
Ainda bem que não vem tão cedo pro BR senão já tava procurando pra test-drive e ia acabar fazendo dívida.
Que balsa fodástica!
Indian Challenger 2020. Motor 1800 refrigerado a água, 122cv (parece pouco mas é focado em torque - pra uma balsa v-twin tá pra lá de bom - tem 17,7kgfm de torque a 3800 giros - corta aos 6800), controle de tração e todos os confortos da minha "atual" (falta o bauzão pra patroa encostar, mas isso é questão de tempo, em breve deve vir uma versão "completa"):

Pirei.
Ainda bem que não vem tão cedo pro BR senão já tava procurando pra test-drive e ia acabar fazendo dívida.
Que balsa fodástica!
Editado pela última vez por Bira em 30 Out 2019, 18:59, em um total de 2 vezes.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Pois é... Eu sempre tive moto como o pensamento: "há se eu tivesse aquela outra"mumorato escreveu: 29 Out 2019, 23:30 Já quis ter tanta moto... Mas agora parando para pensar, pouquíssimas me fariam investir mais grana.
1 - HD - Road glide CVO (ou até uma street glide mesmo)
2 - Honda - X ADV
3 - CRF 250 Rally (que nem saiu no brasil)
Tô ficando velho... Já não penso mais assim

Não sei em outras cidades, mas carro antigo/restaurado no DF vale diamante para desmanche.ALUANI escreveu: 29 Out 2019, 14:03 foi seguido, o cara queria o Passat. o cara poderia furtar tantos outros carros que valem mais etc. mas foi ao parque especificamente para levantar um antigo.
sim. certeza.
Estou atualmente com outro foco: Burgman 650, ou o AK 550 da Kymco se a J. Toledo não arregar.
Fui pesquisar essa ak550. Cadete de agulha que scooter bacana!! Design top, painel com TFT show!
Tornado 300
é a tal brochice motociclística que tanto falo, tem que rodar mais de moto, viajarMarcio-Bsb escreveu: 30 Out 2019, 13:49Pois é... Eu sempre tive moto como o pensamento: "há se eu tivesse aquela outra"mumorato escreveu: 29 Out 2019, 23:30 Já quis ter tanta moto... Mas agora parando para pensar, pouquíssimas me fariam investir mais grana.
2 - Honda - X ADV
Tô ficando velho... Já não penso mais assim
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
O @minholi comentou em um tópico no Face que o elevado preço da gasolina e dos pneus não estão permitindo que ele viaje o quanto gostaria, além deste problema financeiro, obrigações familiares com filhos também me empedem então não faço 1% das viagens que gostaria de fazer...ALUANI escreveu: 31 Out 2019, 08:08é a tal brochice motociclística que tanto falo, tem que rodar mais de moto, viajarMarcio-Bsb escreveu: 30 Out 2019, 13:49Pois é... Eu sempre tive moto como o pensamento: "há se eu tivesse aquela outra"mumorato escreveu: 29 Out 2019, 23:30 Já quis ter tanta moto... Mas agora parando para pensar, pouquíssimas me fariam investir mais grana.
2 - Honda - X ADV
Tô ficando velho... Já não penso mais assim![]()
Independente disto não estou brochando com minha moto estou satisfeito mesmo, qualquer coisa que outra moto ofereça a mais não sinto necessidade, logo não preciso.
Não estou dizendo tenho a melhor moto do mundo, tenho a moto que atende todas as minhas necessidades.

Com isso eu concordo. A moto que tenho atende todas as minhas necessidades, com FOLGA. Tem uma garupa sensacional (minha mulher adora andar comigo nela), é “diferentona” e tem todos os badulaques que eu gosto(sim, eu gosto de badulaques).Marcio-Bsb escreveu:O [mention]minholi[/mention] comentou em um tópico no Face que o elevado preço da gasolina e dos pneus não estão permitindo que ele viaje o quanto gostaria, além deste problema financeiro, obrigações familiares com filhos também me empedem então não faço 1% das viagens que gostaria de fazer...ALUANI escreveu: 31 Out 2019, 08:08é a tal brochice motociclística que tanto falo, tem que rodar mais de moto, viajarMarcio-Bsb escreveu: 30 Out 2019, 13:49Pois é... Eu sempre tive moto como o pensamento: "há se eu tivesse aquela outra"mumorato escreveu: 29 Out 2019, 23:30 Já quis ter tanta moto... Mas agora parando para pensar, pouquíssimas me fariam investir mais grana.
2 - Honda - X ADV
Tô ficando velho... Já não penso mais assim![]()
![]()
Independente disto não estou brochando com minha moto estou satisfeito mesmo, qualquer coisa que outra moto ofereça a mais não sinto necessidade, logo não preciso.
Não estou dizendo tenho a melhor moto do mundo, tenho a moto que atende todas as minhas necessidades.
Se nunca trocar a minha, tô de boas. Pra mim ela é um sonho realizado, e é minha “moto de vida toda”. Mas... o futuro é incerto.
Isso, todavia, não me impede de ter uma lista de “vontades”, de motos que eu gostaria de andar/testar e de repente até ter um dia. A Challenger atiça muito minhas lombrigas porque ela parece resolver as poucas coisas que me incomodam na minha moto (1800 ar-óleo esquenta pra caralho - também prefiro a carenagem fixa mas não pego uma Road Glide porque a priori não quero voltar pra Harley).
Falando nisso... tenho vontade de testar uma V-Strom. Na real, acho que seria a única “crossover-trail” que eu de fato ia gostar de pilotar, pelo próprio perfil “cachorro fiel e confiável “ que ela tem.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Abç,
Bira
Bira
-
Jota
tem um monte de motos na minha lista...
dl1000
speed twin
f750gs
f850gs
tracer 09
mt07
scrambler 1200
cb500x aro19"
twister
r1250r
nova geração da tiger 800 (talvez será 900)
nova geração da dl1000
crf250l
dl1000
speed twin
f750gs
f850gs
tracer 09
mt07
scrambler 1200
cb500x aro19"
twister
r1250r
nova geração da tiger 800 (talvez será 900)
nova geração da dl1000
crf250l
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
@Bira Tenho vontade de fazer teste Ride em várias motos, uma jaca igual a sua é uma delas, o mais próximo que andei foi em uma Electra Glider que andei por ums 500 m.
Mas o que eu quiz dizer é que vontade de ter não tem nenhuma... Pode ser que um dia depois de um teste Rider eu mude de opinião.
Mas o que eu quiz dizer é que vontade de ter não tem nenhuma... Pode ser que um dia depois de um teste Rider eu mude de opinião.

Marcio-Bsb escreveu:[mention]Bira[/mention] Tenho vontade de fazer teste Ride em várias motos, uma jaca igual a sua é uma delas, o mais próximo que andei foi em uma Electra Glider que andei por ums 500 m.
Só combinar kkkk tu dá uma volta na Índia Obesa e eu na V-Strom. Passeio bom pelo menos meia hora rodando na estrada pra sentir as motoka.
Abç,
Bira
Bira
Opa... Parece que vai rolar um troca-troca...Bira escreveu:Marcio-Bsb escreveu:[mention]Bira[/mention] Tenho vontade de fazer teste Ride em várias motos, uma jaca igual a sua é uma delas, o mais próximo que andei foi em uma Electra Glider que andei por ums 500 m.
Só combinar kkkk tu dá uma volta na Índia Obesa e eu na V-Strom. Passeio bom pelo menos meia hora rodando na estrada pra sentir as motoka.
... de motos eheheh...
Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Curti a ideia, vamos marcar de ir ao jeriva, é um bom teste Rider.Bira escreveu: 31 Out 2019, 15:55Marcio-Bsb escreveu:@Bira Tenho vontade de fazer teste Ride em várias motos, uma jaca igual a sua é uma delas, o mais próximo que andei foi em uma Electra Glider que andei por ums 500 m.

Por incrível que pareça estou começando a olhar para uma Ducati. Até pouco tempo atrás não curtia nenhum pouco. Como diz o ditado, nunca diga "desta água nunca beberei", cá estou, de olho numa Panigale 959:

Estou vendo umas 2017 na faixa dos R$50 mil. Vamos ver se a vontade passa.

Estou vendo umas 2017 na faixa dos R$50 mil. Vamos ver se a vontade passa.
Tiger 800 XCX/ XCA ou F800GS Adventure. Ainda não sei quando...
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
só uma... new sofitéil lowrider S, a.k.a. FXBLABLABLABLALS
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Gostei do tópico.
Minhas próximas motos:
- Vstrom 1000A ;
- Tiger 800XRx;
- Tracer 900 GT;
- CB 500X.
Minhas próximas motos:
- Vstrom 1000A ;
- Tiger 800XRx;
- Tracer 900 GT;
- CB 500X.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Harley - Fat bob 2018+
Harley - Fat boy (qualquer ano)
Harley - Road king (comecei a me engraçar com essas desgraças)
Harley - Street glide (também estou me engraçando com essa desgraça dos infernos)
Yamaha - Tracer
Suzuki - Vstrom
Harley - Fat boy (qualquer ano)
Harley - Road king (comecei a me engraçar com essas desgraças)
Harley - Street glide (também estou me engraçando com essa desgraça dos infernos)
Yamaha - Tracer
Suzuki - Vstrom