Ducati Streetfighter V4 Official
as ducatis podem ter confiabilidade zero. mas sao dignas de obras de arte.
Tornado 300
Re: Ducati Streetfighter V4 Official
É verdade... a Ducati produz belas motos, mas não são só o visual e o acabamento que são bacanas. A ergonomia e a ciclística delas também é formidável!RMD escreveu: 23 Out 2019, 16:08
Quanto à questão da confiabilidade, estou com a minha Ducati na garagem à 2 1/2 anos e o cabo do acelerador dela deu uma emperrada. Tive que soltar dois parafusos e jogar umas gotinhas de óleo singer na capa do cabo.
Ah... também teve uma vez soltou um dos parafusos que seguram o protetor do motor... mas isso não conta como problema, pois deve ter sido por causa da má influência da Harley...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Off ao topic
saudações
Pode, veja bem, ***pode**** ser que lá no meio começou a esfiapar e mais adiante arrebente... Na falecida Twister era sagrado arrebentar aparentemente por oxidação...Russo escreveu:o cabo do acelerador dela deu uma emperrada. Tive que soltar dois parafusos e jogar umas gotinhas de óleo singer na capa do cabo.
saudações
- Fabio Ninja
- Dinossauro
que moto linda, mas agora saindo a H2 Z, vai ser uma bela briga entre as duas....
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Russo escreveu: 23 Out 2019, 17:55É verdade... a Ducati produz belas motos, mas não são só o visual e o acabamento que são bacanas. A ergonomia e a ciclística delas também é formidável!RMD escreveu: 23 Out 2019, 16:08
Quanto à questão da confiabilidade, estou com a minha Ducati na garagem à 2 1/2 anos e o cabo do acelerador dela deu uma emperrada. Tive que soltar dois parafusos e jogar umas gotinhas de óleo singer na capa do cabo.
Ah... também teve uma vez soltou um dos parafusos que seguram o protetor do motor... mas isso não conta como problema, pois deve ter sido por causa da má influência da Harley...
ergonomia em SS e naked?! fiquei surpreso agora.
ja qnt a confiabilidade. eu falo em usar a panigale v4 para qual foi projetada, tocada sangue nos zoi, faca nos dentes. ela nao deve aguentar 1 trackday sem abrir o bico.
nao estou querendo te criticar ou colocar pra baixo. mas a sua tocada provavelmente nao deve exigir 10% da scrambler. entao, sim na sua mao ela nao vai dar pau.
Tornado 300
Normal acontecer isso, já tive vários cabos de acelerador ou de embreagem partidos.Rauber escreveu:Off ao topic
Pode, veja bem, ***pode**** ser que lá no meio começou a esfiapar e mais adiante arrebente... Na falecida Twister era sagrado arrebentar aparentemente por oxidação...Russo escreveu:o cabo do acelerador dela deu uma emperrada. Tive que soltar dois parafusos e jogar umas gotinhas de óleo singer na capa do cabo.
saudações
Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
normal nada 
no MITO (2008) partiu a guia do cabo da embreagem (rosca q entra na primária) com 11 anos de uso. o cabo e m si estava perfeito.
o do retorno do acelerador mesma coisa, na pecinha q regula. dei uma enjambrada e ainda tou usando.
HD eh outro nivel.
no MITO (2008) partiu a guia do cabo da embreagem (rosca q entra na primária) com 11 anos de uso. o cabo e m si estava perfeito.
o do retorno do acelerador mesma coisa, na pecinha q regula. dei uma enjambrada e ainda tou usando.
HD eh outro nivel.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Embora associados, ergonomia e conforto são conceitos distintos.RMD escreveu:[
Uma moto esportiva com melhor ergonomia será mais confortável (ou menos desconfortável) que uma moto esportiva menos ergonômica.

O fato de nunca ter acontecido com você não significa que não seja normal...b0fh escreveu:normal nada
HD eh outro nivel.
na minha HD arrebentou o cabo do acelerador com uns 12 ou 13 anos de uso...

TREZE anos. a sucatti tem quantos? dois?
-
Eu não falei que o cabo do acelerador da Ducati arrebentou:
Eu apenas senti o cabo prendendo um pouquinho, coisa facilmente resolvida com duas ou três gotas de óleo. E isso, mais um parafuso do protetor de carter que escapou, foram os únicos probleminhas que a Sucatinha apresentou até hoje ( deixa eu bater na madeira aqui prá isolar: toc, toc, toc... eheheheh).Russo escreveu: 23 Out 2019, 17:55 ... estou com a minha Ducati na garagem à 2 1/2 anos e o cabo do acelerador dela deu uma emperrada. Tive que soltar dois parafusos e jogar umas gotinhas de óleo singer na capa do cabo.

Sacanagem... agora me tirou prá avô do tiozinhoRMD escreveu: 23 Out 2019, 19:14 ...mas a sua tocada provavelmente nao deve exigir 10% da scrambler...

Russo escreveu: 23 Out 2019, 20:51Embora associados, ergonomia e conforto são conceitos distintos.RMD escreveu:[
Uma moto esportiva com melhor ergonomia será mais confortável (ou menos desconfortável) que uma moto esportiva menos ergonômica.
acabei de constatar que o meu entendimento de ergonomia estava totalmente equivocado.
Ergonomia (ou "fatores humanos") é a disciplina científica relacionada ao entendimento das interações entre seres humanos e outros elementos de um sistema, e também é a profissão que aplica teoria, princípios, dados e métodos para projetar a fim de otimizar o bem-estar humano e o desempenho geral de um sistema.
valeu!
Tornado 300
RMD escreveu: 24 Out 2019, 06:43Russo escreveu: 23 Out 2019, 20:51Embora associados, ergonomia e conforto são conceitos distintos.RMD escreveu:[
Uma moto esportiva com melhor ergonomia será mais confortável (ou menos desconfortável) que uma moto esportiva menos ergonômica.![]()
acabei de constatar que o meu entendimento de ergonomia estava totalmente equivocado.
Ergonomia (ou "fatores humanos") é a disciplina científica relacionada ao entendimento das interações entre seres humanos e outros elementos de um sistema, e também é a profissão que aplica teoria, princípios, dados e métodos para projetar a fim de otimizar o bem-estar humano e o desempenho geral de um sistema.
valeu!

- Saurus
- Mito
Resumindo: Ciência que estuda e aplica adequação de máquinas à usabilidade e conforto para seres vivos que vão operar tais máquinas.Russo escreveu: 24 Out 2019, 08:54RMD escreveu: 24 Out 2019, 06:43Russo escreveu: 23 Out 2019, 20:51Embora associados, ergonomia e conforto são conceitos distintos.RMD escreveu:[
Uma moto esportiva com melhor ergonomia será mais confortável (ou menos desconfortável) que uma moto esportiva menos ergonômica.![]()
valeu!![]()
![]()
![]()
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
@Russo
Só me diz uma coisa...
Já deu muito pau na sua mão??!!
Só me diz uma coisa...
Já deu muito pau na sua mão??!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
PS:
Gostaria de saber em que lugar do planeta, o desempenho e o conforto andam de mãos dadas.
Gostaria de saber em que lugar do planeta, o desempenho e o conforto andam de mãos dadas.
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
é o mais provável.Russo escreveu: 23 Out 2019, 17:55
normalmente não ocorreria tal dissabor mecânico.
FAZER 600SDemo escreveu: 25 Out 2019, 05:12 PS:
BANDIT1200/1200S
HAYA
XX