Uma moto pra vida inteira, qual?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Russo
Mito

Re: Uma moto pra vida inteira, qual?

Mensagem por Russo »

Tesão de moto essa RK...
Um dia ainda voltarei a ter uma HD!
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Careca!
Motoqueiro

Mensagem por Careca! »

kalixto escreveu: 23 Jul 2019, 02:35 Se dinheiro não fosse problema trocava de moto a cada 2 anos, carro 5 anos e mulher a cada 10 anos. Moto boa que pode acabar sendo da vida inteira é que tá na garagem.
Sabedoria de mestre!!! :wsh:
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Pelo vídeo tem som, e som fodão ainda!
Engraçado como mudamos, antigamente achava abominável de feio essas Harley com morcegão (essa carenagem grande em cima e magra embaixo), hj me acostumei e até acho bonitas.

Mas enfim, sinto falta pra caralho de som em viagens, principalmente viajando sozinho onde o tédio ataca mais.

[ ]'s
Imagem
RONALD-DF
Novato

Mensagem por RONALD-DF »

Kuati escreveu: 24 Jul 2019, 11:32 Pelo vídeo tem som, e som fodão ainda!
Engraçado como mudamos, antigamente achava abominável de feio essas Harley com morcegão (essa carenagem grande em cima e magra embaixo), hj me acostumei e até acho bonitas.

Mas enfim, sinto falta pra caralho de som em viagens, principalmente viajando sozinho onde o tédio ataca mais.

[ ]'s
Troquei uma Street Glide por uma Roadster há um mês. Não tem sido fácil a transição...
A moto é boa para o uso diário, mas sei q vou ralar nas viagens.
Com a Street eu rodava mais de mil Km em um dia. Já vim de Itanhaém até Brasólia no mesmo dia. E cheguei inteiro. Agora vou sofrer.
Só troquie pq faço uso diário da moto e Street cansa no dia a dia. Além de a moto estar se acabando. Vagabundo arranhou meus dois baús laterais não sei qtas vezes. O morcegão tb arranhou em algumas encostadas nos corredores da vida.
Agora é fazer umas adaptações na moto e por na estrada pra sentir o drama... :ufa:
Buneco
Roda Presa

Mensagem por Buneco »

A longo prazo, se não fosse os roubos.

Acreditam que uma XJ6 pode ser a "nova cb500???
Titan 125 > Fazer 250 > MSM
StvRacer
Roda Presa

Mensagem por StvRacer »

Buell Ulysses

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk

---

Imagem Imagem

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

Imagem
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

StvRacer escreveu: 25 Jul 2019, 07:14 Buell Ulysses

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
Ótima moto, mas inviável por ter saído de linha.... Tive 2.
Imagem
Brizzo
Roda Presa

Mensagem por Brizzo »

Não sei se vai ser pra vida inteira. Mas a FZ6 já está no seu 15° ano aqui na garagem. E sem dar problema algum. Parece estar caminhando a passos largos para a eternidade. Hehe.

Como disseram por aí, o ideal pra mim seria 3 motos pra "vida inteira". Me falta uma BT ou coisa do tipo na garagem pra completar o pacote.

A CG (que também está na garagem há uma década) também pode ser considerada para o título do tópico. Eu só estabeleci algumas condições para vender as CGs que tive. A primeira condição foi quando lançassem alguma com injeção eletrônica (coisa que duvidava que aconteceria em épocas passadas). Quando lançaram, troquei, há 10 anos. Minha nova condição pra trocar é colocarem ABS nas pequenas. Como não aconteceu, vou ficando "a vida inteira".
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

Brizzo escreveu: 20 Out 2019, 04:52 Não sei se vai ser pra vida inteira. Mas a FZ6 já está no seu 15° ano aqui na garagem. E sem dar problema algum. Parece estar caminhando a passos largos para a eternidade. Hehe.

Como disseram por aí, o ideal pra mim seria 3 motos pra "vida inteira". Me falta uma BT ou coisa do tipo na garagem pra completar o pacote.

A CG (que também está na garagem há uma década) também pode ser considerada para o título do tópico. Eu só estabeleci algumas condições para vender as CGs que tive. A primeira condição foi quando lançassem alguma com injeção eletrônica (coisa que duvidava que aconteceria em épocas passadas). Quando lançaram, troquei, há 10 anos. Minha nova condição pra trocar é colocarem ABS nas pequenas. Como não aconteceu, vou ficando "a vida inteira".
Estes dias eu comentei da sua FZ6 no tópico de comemoração de 100.000 km de uma moto aqui no fórum.

Só por curiosidade, a fz6 está com quantos mil km Brizzo???
Imagem
Brizzo
Roda Presa

Mensagem por Brizzo »

Marcio-Bsb escreveu:
Brizzo escreveu: 20 Out 2019, 04:52 Não sei se vai ser pra vida inteira. Mas a FZ6 já está no seu 15° ano aqui na garagem. E sem dar problema algum. Parece estar caminhando a passos largos para a eternidade. Hehe.

Estes dias eu comentei da sua FZ6 no tópico de comemoração de 100.000 km de uma moto aqui no fórum.

Só por curiosidade, a fz6 está com quantos mil km Brizzo???
Não muito. ~75k.

Ando mais de CG no dia a dia (está com ~88k).
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Titan 160
NC700 abs 2014 (gosto mais dela do que da 750 nova)
Lander/Xre
cb500 modelo antigo
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

ALUANI escreveu: 21 Out 2019, 09:23 Titan 160
pelo q tenho ouvido aqui esse novo motor 160 deixou de ser confiável.
Tornado 300
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

talvez deixou pra motoboy, uso massivo e aloprado. nunca vi uma aqui na região abrindo o bico. um maluco amigo meu tem uma e a mói diariamente, nao trocou uma lampada até hoje.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

ALUANI escreveu: 21 Out 2019, 09:23 Titan 160
NC700 abs 2014 (gosto mais dela do que da 750 nova)
Lander/Xre
cb500 modelo antigo
O que a NC700 tem de melhor que as 750?
Provavelmente o consumo, mas o q mais?

[ ]'s
Imagem
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Tive 4 nc. atual uma 19/19.
achei a 14 cabs mais "maneira" de pilotar, fazer curva, alias, bem mais.
a achei aparentemente mais leve tb.

o consumo da atual é melhor, sem dúvidas. tudo nela praticamente é melhor, à exceção do banco LIXO.
me arrependo muito de ber vendido ano passado a 2014 branca que eu tinha, cabs 6 mil km rodados. devia ter ficado com ela, e ter as duas hoje. guardar pra vida toda a 2014. não achei outra igual até hoje pra comprar.
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

kuati, vc tá com quais motos?
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Com a CBR e o scooter NMax e querendo trocar o NMax numa Harley aí na faixa de uns 23, mas tem hora q quero um scooter maior e tenho medinho de Harley, manutenção de veículo só gosto de gastar com o trivial e Harley não é bem assim...

[ ]'s
Imagem
Robson

Mensagem por Robson »

Harley não dá manutenção...

É só o básico.

MILO
Roda Presa

Mensagem por MILO »

Robson escreveu: 22 Out 2019, 13:46 Harley não dá manutenção...

É só o básico.
Quando ela não vem bichada pode até ser... Mas parece que tem umas que vem com a macaca! :-?
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

MILO escreveu:
Robson escreveu: 22 Out 2019, 13:46 Harley não dá manutenção...

É só o básico.
Quando ela não vem bichada pode até ser... Mas parece que tem umas que vem com a macaca! :-?
Tipo Ducati né. Se vem perfeita dura a vida toda, se dá defeito é só raiva. Nas cinco Hds que já tive não cheguei no nível da apurrinhacao em nenhuma delas. Teve uma que deu trabalho mas eu sabia que ia dar trabalho e já comprei com isso em mente. Depois de reparada não deu mais nada.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Responder