Uma moto pra vida inteira, qual?
Re: Uma moto pra vida inteira, qual?
Tesão de moto essa RK...
Um dia ainda voltarei a ter uma HD!
Um dia ainda voltarei a ter uma HD!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Sabedoria de mestre!!!kalixto escreveu: 23 Jul 2019, 02:35 Se dinheiro não fosse problema trocava de moto a cada 2 anos, carro 5 anos e mulher a cada 10 anos. Moto boa que pode acabar sendo da vida inteira é que tá na garagem.
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
Pelo vídeo tem som, e som fodão ainda!
Engraçado como mudamos, antigamente achava abominável de feio essas Harley com morcegão (essa carenagem grande em cima e magra embaixo), hj me acostumei e até acho bonitas.
Mas enfim, sinto falta pra caralho de som em viagens, principalmente viajando sozinho onde o tédio ataca mais.
[ ]'s
Engraçado como mudamos, antigamente achava abominável de feio essas Harley com morcegão (essa carenagem grande em cima e magra embaixo), hj me acostumei e até acho bonitas.
Mas enfim, sinto falta pra caralho de som em viagens, principalmente viajando sozinho onde o tédio ataca mais.
[ ]'s

Troquei uma Street Glide por uma Roadster há um mês. Não tem sido fácil a transição...Kuati escreveu: 24 Jul 2019, 11:32 Pelo vídeo tem som, e som fodão ainda!
[ ]'s
A moto é boa para o uso diário, mas sei q vou ralar nas viagens.
Com a Street eu rodava mais de mil Km em um dia. Já vim de Itanhaém até Brasólia no mesmo dia. E cheguei inteiro. Agora vou sofrer.
Só troquie pq faço uso diário da moto e Street cansa no dia a dia. Além de a moto estar se acabando. Vagabundo arranhou meus dois baús laterais não sei qtas vezes. O morcegão tb arranhou em algumas encostadas nos corredores da vida.
Agora é fazer umas adaptações na moto e por na estrada pra sentir o drama...
A longo prazo, se não fosse os roubos.
Acreditam que uma XJ6 pode ser a "nova cb500???
Acreditam que uma XJ6 pode ser a "nova cb500???
Titan 125 > Fazer 250 > MSM
- StvRacer
- Roda Presa
Buell Ulysses
Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
---

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Não sei se vai ser pra vida inteira. Mas a FZ6 já está no seu 15° ano aqui na garagem. E sem dar problema algum. Parece estar caminhando a passos largos para a eternidade. Hehe.
Como disseram por aí, o ideal pra mim seria 3 motos pra "vida inteira". Me falta uma BT ou coisa do tipo na garagem pra completar o pacote.
A CG (que também está na garagem há uma década) também pode ser considerada para o título do tópico. Eu só estabeleci algumas condições para vender as CGs que tive. A primeira condição foi quando lançassem alguma com injeção eletrônica (coisa que duvidava que aconteceria em épocas passadas). Quando lançaram, troquei, há 10 anos. Minha nova condição pra trocar é colocarem ABS nas pequenas. Como não aconteceu, vou ficando "a vida inteira".
Como disseram por aí, o ideal pra mim seria 3 motos pra "vida inteira". Me falta uma BT ou coisa do tipo na garagem pra completar o pacote.
A CG (que também está na garagem há uma década) também pode ser considerada para o título do tópico. Eu só estabeleci algumas condições para vender as CGs que tive. A primeira condição foi quando lançassem alguma com injeção eletrônica (coisa que duvidava que aconteceria em épocas passadas). Quando lançaram, troquei, há 10 anos. Minha nova condição pra trocar é colocarem ABS nas pequenas. Como não aconteceu, vou ficando "a vida inteira".
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Estes dias eu comentei da sua FZ6 no tópico de comemoração de 100.000 km de uma moto aqui no fórum.Brizzo escreveu: 20 Out 2019, 04:52 Não sei se vai ser pra vida inteira. Mas a FZ6 já está no seu 15° ano aqui na garagem. E sem dar problema algum. Parece estar caminhando a passos largos para a eternidade. Hehe.
Só por curiosidade, a fz6 está com quantos mil km Brizzo???

Não muito. ~75k.Marcio-Bsb escreveu:Estes dias eu comentei da sua FZ6 no tópico de comemoração de 100.000 km de uma moto aqui no fórum.Brizzo escreveu: 20 Out 2019, 04:52 Não sei se vai ser pra vida inteira. Mas a FZ6 já está no seu 15° ano aqui na garagem. E sem dar problema algum. Parece estar caminhando a passos largos para a eternidade. Hehe.
Só por curiosidade, a fz6 está com quantos mil km Brizzo???
Ando mais de CG no dia a dia (está com ~88k).
Titan 160
NC700 abs 2014 (gosto mais dela do que da 750 nova)
Lander/Xre
cb500 modelo antigo
Lander/Xre
cb500 modelo antigo
pelo q tenho ouvido aqui esse novo motor 160 deixou de ser confiável.
Tornado 300
talvez deixou pra motoboy, uso massivo e aloprado. nunca vi uma aqui na região abrindo o bico. um maluco amigo meu tem uma e a mói diariamente, nao trocou uma lampada até hoje.
O que a NC700 tem de melhor que as 750?ALUANI escreveu: 21 Out 2019, 09:23 Titan 160
Lander/Xre
cb500 modelo antigo
Provavelmente o consumo, mas o q mais?
[ ]'s

Tive 4 nc. atual uma 19/19.
achei a 14 cabs mais "maneira" de pilotar, fazer curva, alias, bem mais.
a achei aparentemente mais leve tb.
o consumo da atual é melhor, sem dúvidas. tudo nela praticamente é melhor, à exceção do banco LIXO.
me arrependo muito de ber vendido ano passado a 2014 branca que eu tinha, cabs 6 mil km rodados. devia ter ficado com ela, e ter as duas hoje. guardar pra vida toda a 2014. não achei outra igual até hoje pra comprar.
achei a 14 cabs mais "maneira" de pilotar, fazer curva, alias, bem mais.
a achei aparentemente mais leve tb.
o consumo da atual é melhor, sem dúvidas. tudo nela praticamente é melhor, à exceção do banco LIXO.
me arrependo muito de ber vendido ano passado a 2014 branca que eu tinha, cabs 6 mil km rodados. devia ter ficado com ela, e ter as duas hoje. guardar pra vida toda a 2014. não achei outra igual até hoje pra comprar.
kuati, vc tá com quais motos?
Com a CBR e o scooter NMax e querendo trocar o NMax numa Harley aí na faixa de uns 23, mas tem hora q quero um scooter maior e tenho medinho de Harley, manutenção de veículo só gosto de gastar com o trivial e Harley não é bem assim...
[ ]'s
[ ]'s

-
Robson
Harley não dá manutenção...
É só o básico.
É só o básico.
Quando ela não vem bichada pode até ser... Mas parece que tem umas que vem com a macaca!
Tipo Ducati né. Se vem perfeita dura a vida toda, se dá defeito é só raiva. Nas cinco Hds que já tive não cheguei no nível da apurrinhacao em nenhuma delas. Teve uma que deu trabalho mas eu sabia que ia dar trabalho e já comprei com isso em mente. Depois de reparada não deu mais nada.MILO escreveu:Quando ela não vem bichada pode até ser... Mas parece que tem umas que vem com a macaca!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)