Voltando para as duas rodas: Comprei uma Harley
Re: Voltando para as duas rodas: Comprei uma Harley
Isso ai fica a 1.120 KM da minha casa
Levei a patroa na Yamaha e ela achou a Mt09 Tracer bonitiinha.... quase soltei fogos!
Mas mesmo assim continuo procurando uma Hardley!
https://ba.olx.com.br/grande-salvador/a ... -586436783
O que acham? É fria? Está abaixo do preço normal?
Tem essa também
https://pe.olx.com.br/grande-recife/aut ... -644905328
Fui ver hoje o dono fechar por 34.000 me dá o capacete e os alforjes originais.
Help
Tem essa também
https://pe.olx.com.br/grande-recife/aut ... -644905328
Fui ver hoje o dono fechar por 34.000 me dá o capacete e os alforjes originais.
Help
essa primeira eh a q eu tenho. lado bom é que tem freio, ruim é que é feia. preço tá bom.
a 2015 tá mto cara.
a 2015 tá mto cara.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Nunca vi a roadster pessoalmente, mas acho ela linda.b0fh escreveu: 26 Ago 2019, 21:58 essa primeira eh a q eu tenho. lado bom é que tem freio, ruim é que é feia. preço tá bom.
a 2015 tá mto cara.
Realmente está caro a 2015... ofereci 30 mil se o cara quiser eu pago, a moto tá muito nova (1800 km)
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
É difícil pegar uma roadster e botar tanque maior? Ou é plug and play?
O Problema deve ser o preço do tanque rsrs
O Problema deve ser o preço do tanque rsrs
se tu acha a roadster bonita, tá com sorte... pq é a melhor das sportster. suspensão dupla invertida e freio duplo na frente. suspensão traseira de 13.5, não bate igual as baixotinhas.
o garfo apesar de invertido não é o top (não tem regulagens) que nem da finada XR1200, mas parece que é intercambiável. e mesmo assim é bem bonzinho.
koki o tanque vc troca fácil mas é caro!
o garfo apesar de invertido não é o top (não tem regulagens) que nem da finada XR1200, mas parece que é intercambiável. e mesmo assim é bem bonzinho.
koki o tanque vc troca fácil mas é caro!
-
-
anderson666
- Motociclista
A Harley parou de trazer a Roadster para cá?
n sei se já anunciaram a linha 2020 no BRHUE... acho que ainda não.
-
Apareceu uma roadster aqui em Recife por 38000 o cara disse que me entrega por 37500 - 1800 km rodados 2017. Qual valor dessa moto Bofhinho? Tem de todo preço nos classificados e tabela fipe dela é 37500 e uns quebrados.
tem um cara daqui perto vendendo uma por 32500... tava anunciada naqueles grupos de facebook. tá com um mini-sissy q tentei convencer ele a me vender mas nao rolou rssss
-
Você é de SP não é? Puts... maior merda é o cara ter que ir ai e ainda ter que pagar uma cegonha pra trazer a moto... Mas cadê o link?
Carai, essa tá barata mesmo! Eu gosto dessa moto, mas tem cara q enjoa rápido, ela é muito simplória, muito discreta.MILO escreveu: 26 Ago 2019, 21:11 https://ba.olx.com.br/grande-salvador/a ... -586436783
Bom que vem com dois discos na frente.
Me estranha o cara estar vendendo tão barato e com km tão baixa (de ano tb), tem cara de golpe, há de se verificar.
Com desconhecidos, sempre quem deverá apresentar a moto ao vivo é o dono, nada de terceiros.
Pergunte o número da conta dele ao vivo, ou o telefone dele, pois o larápio pode estar se passando por ele no Whatsapp, é fácil fazer isso.
Outra coisa q às vezes ocorre, tem umas que vêm com problema provavelmente na usinagem, vazam óleo e o conserto dá trabalho, numa dessas o cara ficou desgostoso com a moto e tá mandando embora. Aqui no sítio há casos assim.
[ ]'s

Eu acho essa moto até bonita. Das harley é a que tem o visual mais próximo de uma moto do jeito que gosto para esse segmento (custom)Kuati escreveu: 04 Set 2019, 15:53Carai, essa tá barata mesmo! Eu gosto dessa moto, mas tem cara q enjoa rápido, ela é muito simplória, muito discreta.MILO escreveu: 26 Ago 2019, 21:11 https://ba.olx.com.br/grande-salvador/a ... -586436783
Bom que vem com dois discos na frente.
Me estranha o cara estar vendendo tão barato e com km tão baixa (de ano tb), tem cara de golpe, há de se verificar.
Com desconhecidos, sempre quem deverá apresentar a moto ao vivo é o dono, nada de terceiros.
Pergunte o número da conta dele ao vivo, ou o telefone dele, pois o larápio pode estar se passando por ele no Whatsapp, é fácil fazer isso.
Outra coisa q às vezes ocorre, tem umas que vêm com problema provavelmente na usinagem, vazam óleo e o conserto dá trabalho, numa dessas o cara ficou desgostoso com a moto e tá mandando embora. Aqui no sítio há casos assim.
[ ]'s
... ou às vezes é aquela "galinha morta" que jogam na nossa cara. Às vezes acontece do cara comprar e, por algum motivo, precisa fazer dinheiro rápido.Kuati escreveu: 04 Set 2019, 15:53Me estranha o cara estar vendendo tão barato e com km tão baixa (de ano tb), tem cara de golpe, há de se verificar.MILO escreveu: 26 Ago 2019, 21:11 https://ba.olx.com.br/grande-salvador/a ... -586436783
Mas é aquela história:se você não entende bem de mecânica e/ou não tem ninguém que realmente entenda de Harley por perto, fica complicado avaliar.
Eventualmente isso pode até acontecer, mas eu nunca vi acontecer nem nunca soube disso ter acontecido com alguém.Kuati escreveu: 04 Set 2019, 15:53 Outra coisa q às vezes ocorre, tem umas que vêm com problema provavelmente na usinagem, vazam óleo e o conserto dá trabalho, numa dessas o cara ficou desgostoso com a moto e tá mandando embora. Aqui no sítio há casos assim.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Russo, deixa eu corrigir, aqui no sítio há um caso assim q conheço.
Dois irmãos, compraram as Harley zero km em datas próximas, uma vive vazando óleo, já foi diversas vezes pra Londrina (encheção de saco e perda de tempo dos infernos), a outra nunca deu nada! Nem lâmpada queimou.
[ ]'s
Dois irmãos, compraram as Harley zero km em datas próximas, uma vive vazando óleo, já foi diversas vezes pra Londrina (encheção de saco e perda de tempo dos infernos), a outra nunca deu nada! Nem lâmpada queimou.
[ ]'s

é assim mesmo. algumas vem amaldiçoadas.Kuati escreveu: 04 Set 2019, 16:54 Russo, deixa eu corrigir, aqui no sítio há um caso assim q conheço.
[ ]'s
-
kkkkkk... é verdade...b0fh escreveu:é assim mesmo. algumas vem amaldiçoadas.Kuati escreveu: 04 Set 2019, 16:54 Russo, deixa eu corrigir, aqui no sítio há um caso assim q conheço.
[ ]'s
E pronto, já sei de um caso ...
Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Visualmente essa Roadster me agrada muito, só nao sei se é boa, nao entendo nada de Harley 
É, galera! Acho que vou abraçar a barca... Pelo que vejo ela está uns 2.000 mais cara do que a média de preços, ou diria que está com preço de uma com ao menos um escape esportivo. Aqui em Hellcife é uma bosta pra comprar Harley, por conta de não ter a loja, então aparece uma moto por semana pra comprar, todas com preço inflacionado