Voltando para as duas rodas: Comprei uma Harley

Grupo de discussão geral sobre motos.
Alf
Motoqueiro

Re: Voltando para as duas rodas: Comprei uma Harley

Mensagem por Alf »

Bira escreveu: 22 Ago 2019, 17:11
Alf escreveu: 22 Ago 2019, 15:15 Ok, obrigado. Considere só o valor ~60k. Não a troca elas por elas.
MP pra ti. Achei o anúncio da Police.
Obrigado, Dom Bira.
MILO
Roda Presa

Mensagem por MILO »

Bira escreveu: 24 Ago 2019, 21:18 Ilhéus/BA
Imagem
Isso ai fica a 1.120 KM da minha casa :lol: :lol: :lol:

Levei a patroa na Yamaha e ela achou a Mt09 Tracer bonitiinha.... quase soltei fogos! :bnnd:

Mas mesmo assim continuo procurando uma Hardley!
MILO
Roda Presa

Mensagem por MILO »

https://ba.olx.com.br/grande-salvador/a ... -586436783

O que acham? É fria? Está abaixo do preço normal?

Tem essa também

https://pe.olx.com.br/grande-recife/aut ... -644905328

Fui ver hoje o dono fechar por 34.000 me dá o capacete e os alforjes originais.

Help
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

essa primeira eh a q eu tenho. lado bom é que tem freio, ruim é que é feia. preço tá bom.

a 2015 tá mto cara.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
MILO
Roda Presa

Mensagem por MILO »

b0fh escreveu: 26 Ago 2019, 21:58 essa primeira eh a q eu tenho. lado bom é que tem freio, ruim é que é feia. preço tá bom.

a 2015 tá mto cara.
Nunca vi a roadster pessoalmente, mas acho ela linda.

Realmente está caro a 2015... ofereci 30 mil se o cara quiser eu pago, a moto tá muito nova (1800 km)
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

É difícil pegar uma roadster e botar tanque maior? Ou é plug and play?

O Problema deve ser o preço do tanque rsrs
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

se tu acha a roadster bonita, tá com sorte... pq é a melhor das sportster. suspensão dupla invertida e freio duplo na frente. suspensão traseira de 13.5, não bate igual as baixotinhas.

o garfo apesar de invertido não é o top (não tem regulagens) que nem da finada XR1200, mas parece que é intercambiável. e mesmo assim é bem bonzinho.

koki o tanque vc troca fácil mas é caro!
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
anderson666
Motociclista

Mensagem por anderson666 »

A Harley parou de trazer a Roadster para cá?
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

n sei se já anunciaram a linha 2020 no BRHUE... acho que ainda não.
-
MILO
Roda Presa

Mensagem por MILO »

Apareceu uma roadster aqui em Recife por 38000 o cara disse que me entrega por 37500 - 1800 km rodados 2017. Qual valor dessa moto Bofhinho? Tem de todo preço nos classificados e tabela fipe dela é 37500 e uns quebrados.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

tem um cara daqui perto vendendo uma por 32500... tava anunciada naqueles grupos de facebook. tá com um mini-sissy q tentei convencer ele a me vender mas nao rolou rssss
-
MILO
Roda Presa

Mensagem por MILO »

Você é de SP não é? Puts... maior merda é o cara ter que ir ai e ainda ter que pagar uma cegonha pra trazer a moto... Mas cadê o link?
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

MILO escreveu: 26 Ago 2019, 21:11 https://ba.olx.com.br/grande-salvador/a ... -586436783

Carai, essa tá barata mesmo! Eu gosto dessa moto, mas tem cara q enjoa rápido, ela é muito simplória, muito discreta.
Bom que vem com dois discos na frente.

Me estranha o cara estar vendendo tão barato e com km tão baixa (de ano tb), tem cara de golpe, há de se verificar.
Com desconhecidos, sempre quem deverá apresentar a moto ao vivo é o dono, nada de terceiros.
Pergunte o número da conta dele ao vivo, ou o telefone dele, pois o larápio pode estar se passando por ele no Whatsapp, é fácil fazer isso.

Outra coisa q às vezes ocorre, tem umas que vêm com problema provavelmente na usinagem, vazam óleo e o conserto dá trabalho, numa dessas o cara ficou desgostoso com a moto e tá mandando embora. Aqui no sítio há casos assim.

[ ]'s
Imagem
MILO
Roda Presa

Mensagem por MILO »

Kuati escreveu: 04 Set 2019, 15:53
MILO escreveu: 26 Ago 2019, 21:11 https://ba.olx.com.br/grande-salvador/a ... -586436783

Carai, essa tá barata mesmo! Eu gosto dessa moto, mas tem cara q enjoa rápido, ela é muito simplória, muito discreta.
Bom que vem com dois discos na frente.

Me estranha o cara estar vendendo tão barato e com km tão baixa (de ano tb), tem cara de golpe, há de se verificar.
Com desconhecidos, sempre quem deverá apresentar a moto ao vivo é o dono, nada de terceiros.
Pergunte o número da conta dele ao vivo, ou o telefone dele, pois o larápio pode estar se passando por ele no Whatsapp, é fácil fazer isso.

Outra coisa q às vezes ocorre, tem umas que vêm com problema provavelmente na usinagem, vazam óleo e o conserto dá trabalho, numa dessas o cara ficou desgostoso com a moto e tá mandando embora. Aqui no sítio há casos assim.

[ ]'s
Eu acho essa moto até bonita. Das harley é a que tem o visual mais próximo de uma moto do jeito que gosto para esse segmento (custom)
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Kuati escreveu: 04 Set 2019, 15:53

... ou às vezes é aquela "galinha morta" que jogam na nossa cara. Às vezes acontece do cara comprar e, por algum motivo, precisa fazer dinheiro rápido.

Mas é aquela história:se você não entende bem de mecânica e/ou não tem ninguém que realmente entenda de Harley por perto, fica complicado avaliar.

Kuati escreveu: 04 Set 2019, 15:53 Outra coisa q às vezes ocorre, tem umas que vêm com problema provavelmente na usinagem, vazam óleo e o conserto dá trabalho, numa dessas o cara ficou desgostoso com a moto e tá mandando embora. Aqui no sítio há casos assim.
Eventualmente isso pode até acontecer, mas eu nunca vi acontecer nem nunca soube disso ter acontecido com alguém.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Russo, deixa eu corrigir, aqui no sítio há um caso assim q conheço.
Dois irmãos, compraram as Harley zero km em datas próximas, uma vive vazando óleo, já foi diversas vezes pra Londrina (encheção de saco e perda de tempo dos infernos), a outra nunca deu nada! Nem lâmpada queimou.

[ ]'s
Imagem
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Kuati escreveu: 04 Set 2019, 16:54 Russo, deixa eu corrigir, aqui no sítio há um caso assim q conheço.
Dois irmãos, compraram as Harley zero km em datas próximas, uma vive vazando óleo, já foi diversas vezes pra Londrina (encheção de saco e perda de tempo dos infernos), a outra nunca deu nada! Nem lâmpada queimou.

[ ]'s
é assim mesmo. algumas vem amaldiçoadas.
-
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

b0fh escreveu:
Kuati escreveu: 04 Set 2019, 16:54 Russo, deixa eu corrigir, aqui no sítio há um caso assim q conheço.

[ ]'s
é assim mesmo. algumas vem amaldiçoadas.
kkkkkk... é verdade...
E pronto, já sei de um caso ... :-D

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Sniper
Motociclista

Mensagem por Sniper »

Visualmente essa Roadster me agrada muito, só nao sei se é boa, nao entendo nada de Harley :lol:
MILO
Roda Presa

Mensagem por MILO »

É, galera! Acho que vou abraçar a barca... Pelo que vejo ela está uns 2.000 mais cara do que a média de preços, ou diria que está com preço de uma com ao menos um escape esportivo. Aqui em Hellcife é uma bosta pra comprar Harley, por conta de não ter a loja, então aparece uma moto por semana pra comprar, todas com preço inflacionado
Responder