SUZUKI apresenta a 650F
Re: SUZUKI apresenta a 650F
Nossa como a galera exalta.....eu me sinto um panaca, paguei R$29.500 em uma Bandit 650N IE (valor pelas minha contas, com a troca da XT e etc) ganhando o seguro e tudo....mas me sinto um otáriooooo, e o pior de tudo
ESTOU ADORANDO A MOTOCA!!!!!
....e agora???? Fazer o que???? Dou um tiro na cabeça??????? Pulo na frente de um trem???? Ou pego o "navio" como dizem os amigos ai e coloco fogo????

"Sei não, só sei que foi assim...." by João Griloandress escreveu:Alguem saberia contar essa historia ai direitinho do porque desse acordo e como foi estabelecido esse acordo, por quanto tempo, porque, etc, etc, etc?Alessio1975 escreveu:Sim ele tem o direito sobre a marca Suzuki aqui no lisarb....para a Suzuki ter de volta tem de "indenizar" o hombre....jsamuel escreveu:O J Toledo é o dono da "bandeira" aqui no Brasil?
É, depois que escrevi aquilo fiquei pensando na TDM900, o negócio é que eu não me lembrava do consumo da TDM850 do Samurai, mas acho que ficava na casa dos dos 19 km/l. A TDM900 é mais ecônomica.Jota escreveu:Kuati, a TDM900 é uma feliz exceção no caso do consumo que aumenta quando se muda do carburador pra injeção. E parece que a b6 é o caso mais grave de alcoolismo, aff!
Hahahah, normal! As comunidades de moto específica com os caras menos xiitas sempre são, por incrível que pareça, sobre Hornet. Os fóruns com maior número de xiitas geralmente são os de moto Suzuki.zulay escreveu:se aqui tá gerando discussão, vcs não viram na comu da monica, se falar bem dessa moto lá é perigoso ser expulso rsssss
[ ]'s

Vendo Mônica 2005 por R$ 18.000,00.
de entrada e saldo em uma vez de 8.500.
evandro escreveu:Vendo Mônica 2005 por R$ 18.000,00.
Eu compro....tenho 12° de miopia....oque seriam as letrinhas pequeenas???? Dinheiro ou cheque????
Aí, eu vou imprimir essa tela e levar no PROCOM!!!
Letras miudas tao proibidas, vai ter que vender!
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Contrato é foda hein, o cara tbm deve deitar e rolar com a marca aqui no Brasil, só falta mesmo a Suzuki né, com a vinda da Kawasaki, já tinha Honda e Yamaha.Alessio1975 escreveu:Sim ele tem o direito sobre a marca Suzuki aqui no lisarb....para a Suzuki ter de volta tem de "indenizar" o hombre....jsamuel escreveu:O J Toledo é o dono da "bandeira" aqui no Brasil?
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Qual é a comunidade da mônica?Kuati escreveu:Hahahah, normal! As comunidades de moto específica com os caras menos xiitas sempre são, por incrível que pareça, sobre Hornet. Os fóruns com maior número de xiitas geralmente são os de moto Suzuki.zulay escreveu:se aqui tá gerando discussão, vcs não viram na comu da monica, se falar bem dessa moto lá é perigoso ser expulso rsssss
[ ]'s

- Lordphoenix
- Roda Presa
Bom, mas o prazo para pagamento da parcela única não está determinado, o que podemos supor que fica ao gosto do cliente...andress escreveu:Aí, eu vou imprimir essa tela e levar no PROCOM!!!Letras miudas tao proibidas, vai ter que vender!
É isso.
No mais...
BE HAPPY!
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
Ah tá, do orkut!Labar escreveu:Qual é a comunidade da mônica?Kuati escreveu:Hahahah, normal! As comunidades de moto específica com os caras menos xiitas sempre são, por incrível que pareça, sobre Hornet. Os fóruns com maior número de xiitas geralmente são os de moto Suzuki.zulay escreveu:se aqui tá gerando discussão, vcs não viram na comu da monica, se falar bem dessa moto lá é perigoso ser expulso rsssss
[ ]'s

- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Jota,
Também acho que vc está muito preso nesta história de conforto, conforto.
Uma 650F com certeza é uma bela moto, mas Hornet e Fazer são mais. Trocando uma Fazer S por uma 650F vc vai perder muito em máquina, perder potência, leveza, pra ganhar "um pouquinho" de maciez na suspensão. Não vale a pena. Este conforto extra que a 650F daria vc pode providenciar na Fazer mudando as suspensões.
A 650F é uma boa moto, afinal é uma Bandit com bolha. Mas é fato que é uma moto aquém da concorrência. A Hornet não tem bolha, mas a Fazer S é muito mais máquina com o mesmo ou "quaaaaase" o mesmo nível de conforto. O diferencial da 650F é mesmo só o design.
Uma 650F com certeza é uma bela moto, mas Hornet e Fazer são mais. Trocando uma Fazer S por uma 650F vc vai perder muito em máquina, perder potência, leveza, pra ganhar "um pouquinho" de maciez na suspensão. Não vale a pena. Este conforto extra que a 650F daria vc pode providenciar na Fazer mudando as suspensões.
A 650F é uma boa moto, afinal é uma Bandit com bolha. Mas é fato que é uma moto aquém da concorrência. A Hornet não tem bolha, mas a Fazer S é muito mais máquina com o mesmo ou "quaaaaase" o mesmo nível de conforto. O diferencial da 650F é mesmo só o design.
Compra a carenagem da F e põe na sua Bandit.Alessio1975 escreveu:Nossa como a galera exalta.....eu me sinto um panaca, paguei R$29.500 em uma Bandit 650N IE (valor pelas minha contas, com a troca da XT e etc) ganhando o seguro e tudo....mas me sinto um otáriooooo, e o pior de tudoESTOU ADORANDO A MOTOCA!!!!!
....e agora???? Fazer o que???? Dou um tiro na cabeça??????? Pulo na frente de um trem???? Ou pego o "navio" como dizem os amigos ai e coloco fogo????
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

-
Jota
Juliano, pelo jeito vc não pilotou nenhuma das duas motos.Juliano Assimila escreveu:Jota,
A diferença de conforto está longe de ser o "quase" que vc afirma.
O maior peso, suspensões mais voltadas pra maciez e o banco melhor, aliado à proteção aerodinâmica, ainda somados ao melhor desempenho do motor em baixa, tornam a bandit MUITO mais confortável pra viagens, principalmente se o asfalto não for muito liso.
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
Pra mim (leia-se, PRA MIM) ou tem carenagem integral (GSX650F, 750F, CBR´s...etc) ou não tem nenhuma (H6, FZ6, B6/12)
Eu acho HORRIVEL só a semi carenagem em cima...horrivel mesmo. Parece que falta algo na moto.
Eu acho HORRIVEL só a semi carenagem em cima...horrivel mesmo. Parece que falta algo na moto.
----------------------------------------------------------
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

Véio, eu tb achava que o conforto da FZ6 e da Bandit eram parelhos, mas é só ler o relato do Tubarão que tinha uma Bandit e agora tem uma FZ6S S2 pra ver que a Bandit é mais confortável em viagem longa. A F650 seria mais, por causa da carenagem completa.Juliano Assimila escreveu:Jota,
Conforto é relativo, eu mesmo que sempre fui buscador de conforto, talvez mais que o Jota, acho que compraria a FZ6S, basicamente pq a acho muito mais bonita q a F650, por causa do peso muito menor (legal pra andar na cidade), não sou muito de ligar pra consumo, mas o da FZ6 tb é um atrativo legal.
Na verdade a F650 seria uma moto mais racional, já que pra cidade eu uso mesmo a Neo, mas o tesão na FZ6S é maior.
A F650 eu penso que venderia muito mais fácil por um valor melhor, aqui na região o pessoal vira a cara pras semi-carenadas. Ou seja, pelo mesmo preço a F650 ainda seria mais barata se levar em conta a revenda. Mas a FZ6 acho uma moto muito melhor resolvida, a F650 ainda me passa um pouco cara de gambiarra, tenho q vê-la ao vivo.
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 25 Out 2008, 13:35, em um total de 1 vez.

-
NETO NEW HORNET
- Roda Presa
Vou pegar uma GSX650F mesmo, achei a azul e branco show,e a mulé gostou tbem,mas pelo visto vou pegar uma 2009/2009. até lá eu ganho uns jurinhos com o dim dim e as vezes baixa um pouco tbém,acho que não compensa pegar 2008/2009 o que acham?
Neto
Neto
Realmente... Eu tambem não curto moto semi.Dj Serginho Sag escreveu:Pra mim (leia-se, PRA MIM) ou tem carenagem integral (GSX650F, 750F, CBR´s...etc) ou não tem nenhuma (H6, FZ6, B6/12)
R 1200 GS Adventure Rallye
Nada, eu tô curtindo a motoca, pra mim anda muito bem, tem um excelente torque em baixa, confortável e bonita. Tô curtindo uma naked. Depois vou passar para uma CBR1000RR 2008. Não ligo se a Bandit é mais conforto do que esportividade....vou ter esportividade em uma SS de verdade. Pra que esportividae em uma moto que acima de 180 arranca a cabeça do piloto???? De que adianta a FZ6 ou a H6 andar um pouco mais que a B65N mas ser pior em baixa, que é 80% do meu uso? Hehehehehe, não tô nem ai, só sei que adoro a moto. Daqui um ano, as econômias estrão prontas e eu vou de CBR....ai sim é esportiva. E depois dela meu projeto é uma Big Trail pra viajar longe.....Predator escreveu:Compra a carenagem da F e põe na sua Bandit.Alessio1975 escreveu:Nossa como a galera exalta.....eu me sinto um panaca, paguei R$29.500 em uma Bandit 650N IE (valor pelas minha contas, com a troca da XT e etc) ganhando o seguro e tudo....mas me sinto um otáriooooo, e o pior de tudoESTOU ADORANDO A MOTOCA!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
- Gleisy Coser
- Novato
Engraçado tudo isso, A CB13 pesa toneladas e niguém fala nada...
Ja me disseram que quando sobe-se em cima tudo é esquecido, chega a parecer um twistão de leveza...
E se não tivesse comprado uma H6 compraria a 650F e foda-se o peso, pois andei numa B6 2001 e não senti toda essa tonelagem...
Posso até estar enganada...
Ja me disseram que quando sobe-se em cima tudo é esquecido, chega a parecer um twistão de leveza...
E se não tivesse comprado uma H6 compraria a 650F e foda-se o peso, pois andei numa B6 2001 e não senti toda essa tonelagem...
Posso até estar enganada...
Gleisy, o maior problema de moto pesada é manobrar parada, enche o saco isso na cidade, tem que sempre ficar olhando certo onde vai estacionar.
Na estrada não há problema algum a moto ser mais pesada, até prefiro assim.
[ ]'s
Na estrada não há problema algum a moto ser mais pesada, até prefiro assim.
[ ]'s