SUZUKI apresenta a 650F

Grupo de discussão geral sobre motos.
Alessio
Roda Presa

Re: SUZUKI apresenta a 650F

Mensagem por Alessio »

Nossa como a galera exalta.....eu me sinto um panaca, paguei R$29.500 em uma Bandit 650N IE (valor pelas minha contas, com a troca da XT e etc) ganhando o seguro e tudo....mas me sinto um otáriooooo, e o pior de tudo :shock: ESTOU ADORANDO A MOTOCA!!!!! :shock: ....e agora???? Fazer o que???? Dou um tiro na cabeça??????? Pulo na frente de um trem???? Ou pego o "navio" como dizem os amigos ai e coloco fogo????

:-? :cry: :-? :cry: :-? :cry:
Alessio
Roda Presa

Mensagem por Alessio »

andress escreveu:
Alessio1975 escreveu:
jsamuel escreveu:O J Toledo é o dono da "bandeira" aqui no Brasil?
Sim ele tem o direito sobre a marca Suzuki aqui no lisarb....para a Suzuki ter de volta tem de "indenizar" o hombre....

;-)
Alguem saberia contar essa historia ai direitinho do porque desse acordo e como foi estabelecido esse acordo, por quanto tempo, porque, etc, etc, etc?
"Sei não, só sei que foi assim...." by João Grilo

;-)
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Jota escreveu:Kuati, a TDM900 é uma feliz exceção no caso do consumo que aumenta quando se muda do carburador pra injeção. E parece que a b6 é o caso mais grave de alcoolismo, aff!
É, depois que escrevi aquilo fiquei pensando na TDM900, o negócio é que eu não me lembrava do consumo da TDM850 do Samurai, mas acho que ficava na casa dos dos 19 km/l. A TDM900 é mais ecônomica.
zulay escreveu:se aqui tá gerando discussão, vcs não viram na comu da monica, se falar bem dessa moto lá é perigoso ser expulso rsssss }:)
Hahahah, normal! As comunidades de moto específica com os caras menos xiitas sempre são, por incrível que pareça, sobre Hornet. Os fóruns com maior número de xiitas geralmente são os de moto Suzuki.

[ ]'s
Imagem
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Vendo Mônica 2005 por R$ 18.000,00.

de entrada e saldo em uma vez de 8.500.
Alessio
Roda Presa

Mensagem por Alessio »

evandro escreveu:Vendo Mônica 2005 por R$ 18.000,00.

de entrada e saldo em uma vez de 8.500.

Eu compro....tenho 12° de miopia....oque seriam as letrinhas pequeenas???? Dinheiro ou cheque???? :lol: :lol: :lol:

;-)
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

Aí, eu vou imprimir essa tela e levar no PROCOM!!! :lol: Letras miudas tao proibidas, vai ter que vender!
}:)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Alessio1975 escreveu:
jsamuel escreveu:O J Toledo é o dono da "bandeira" aqui no Brasil?
Sim ele tem o direito sobre a marca Suzuki aqui no lisarb....para a Suzuki ter de volta tem de "indenizar" o hombre....

;-)
Contrato é foda hein, o cara tbm deve deitar e rolar com a marca aqui no Brasil, só falta mesmo a Suzuki né, com a vinda da Kawasaki, já tinha Honda e Yamaha.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

Kuati escreveu:
zulay escreveu:se aqui tá gerando discussão, vcs não viram na comu da monica, se falar bem dessa moto lá é perigoso ser expulso rsssss }:)
Hahahah, normal! As comunidades de moto específica com os caras menos xiitas sempre são, por incrível que pareça, sobre Hornet. Os fóruns com maior número de xiitas geralmente são os de moto Suzuki.

[ ]'s
Qual é a comunidade da mônica?
Imagem
Lordphoenix
Roda Presa

Mensagem por Lordphoenix »

andress escreveu:Aí, eu vou imprimir essa tela e levar no PROCOM!!! :lol: Letras miudas tao proibidas, vai ter que vender!
Bom, mas o prazo para pagamento da parcela única não está determinado, o que podemos supor que fica ao gosto do cliente... }:)

É isso.

No mais...

BE HAPPY! ;-)
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM

MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox

Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.

M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

Labar escreveu:
Kuati escreveu:

[ ]'s
Qual é a comunidade da mônica?
Ah tá, do orkut! :oops: Heehehee... pensei que houvesse um fórum da mônica... ;-)
Imagem
Juliano Assimila
Motoqueiro

Mensagem por Juliano Assimila »

Jota,
Também acho que vc está muito preso nesta história de conforto, conforto.

Uma 650F com certeza é uma bela moto, mas Hornet e Fazer são mais. Trocando uma Fazer S por uma 650F vc vai perder muito em máquina, perder potência, leveza, pra ganhar "um pouquinho" de maciez na suspensão. Não vale a pena. Este conforto extra que a 650F daria vc pode providenciar na Fazer mudando as suspensões.

A 650F é uma boa moto, afinal é uma Bandit com bolha. Mas é fato que é uma moto aquém da concorrência. A Hornet não tem bolha, mas a Fazer S é muito mais máquina com o mesmo ou "quaaaaase" o mesmo nível de conforto. O diferencial da 650F é mesmo só o design.
Predator
Motoqueiro

Mensagem por Predator »

Alessio1975 escreveu:Nossa como a galera exalta.....eu me sinto um panaca, paguei R$29.500 em uma Bandit 650N IE (valor pelas minha contas, com a troca da XT e etc) ganhando o seguro e tudo....mas me sinto um otáriooooo, e o pior de tudo :shock: ESTOU ADORANDO A MOTOCA!!!!! :shock: ....e agora???? Fazer o que???? Dou um tiro na cabeça??????? Pulo na frente de um trem???? Ou pego o "navio" como dizem os amigos ai e coloco fogo????

Compra a carenagem da F e põe na sua Bandit.
Imagem
Jota

Mensagem por Jota »

Juliano Assimila escreveu:Jota,

Uma 650F com certeza é uma bela moto, mas Hornet e Fazer são mais. Trocando uma Fazer S por uma 650F vc vai perder muito em máquina, perder potência, leveza, pra ganhar "um pouquinho" de maciez na suspensão. Não vale a pena. Este conforto extra que a 650F daria vc pode providenciar na Fazer mudando as suspensões.

A 650F é uma boa moto, afinal é uma Bandit com bolha. Mas é fato que é uma moto aquém da concorrência. A Hornet não tem bolha, mas a Fazer S é muito mais máquina com o mesmo ou "quaaaaase" o mesmo nível de conforto. O diferencial da 650F é mesmo só o design.
Juliano, pelo jeito vc não pilotou nenhuma das duas motos.
A diferença de conforto está longe de ser o "quase" que vc afirma.
O maior peso, suspensões mais voltadas pra maciez e o banco melhor, aliado à proteção aerodinâmica, ainda somados ao melhor desempenho do motor em baixa, tornam a bandit MUITO mais confortável pra viagens, principalmente se o asfalto não for muito liso.
Dj Serginho Sag
Roda Presa

Mensagem por Dj Serginho Sag »

Pra mim (leia-se, PRA MIM) ou tem carenagem integral (GSX650F, 750F, CBR´s...etc) ou não tem nenhuma (H6, FZ6, B6/12)

Eu acho HORRIVEL só a semi carenagem em cima...horrivel mesmo. Parece que falta algo na moto.
----------------------------------------------------------
Living :emo85: by the ALPS

Pakita by Lyhh :frag:
川崎

Imagem
----------------------------------------------------------
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Juliano Assimila escreveu:Jota,

Véio, eu tb achava que o conforto da FZ6 e da Bandit eram parelhos, mas é só ler o relato do Tubarão que tinha uma Bandit e agora tem uma FZ6S S2 pra ver que a Bandit é mais confortável em viagem longa. A F650 seria mais, por causa da carenagem completa.

Conforto é relativo, eu mesmo que sempre fui buscador de conforto, talvez mais que o Jota, acho que compraria a FZ6S, basicamente pq a acho muito mais bonita q a F650, por causa do peso muito menor (legal pra andar na cidade), não sou muito de ligar pra consumo, mas o da FZ6 tb é um atrativo legal.

Na verdade a F650 seria uma moto mais racional, já que pra cidade eu uso mesmo a Neo, mas o tesão na FZ6S é maior.

A F650 eu penso que venderia muito mais fácil por um valor melhor, aqui na região o pessoal vira a cara pras semi-carenadas. Ou seja, pelo mesmo preço a F650 ainda seria mais barata se levar em conta a revenda. Mas a FZ6 acho uma moto muito melhor resolvida, a F650 ainda me passa um pouco cara de gambiarra, tenho q vê-la ao vivo.

[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 25 Out 2008, 13:35, em um total de 1 vez.
Imagem
NETO NEW HORNET
Roda Presa

Mensagem por NETO NEW HORNET »

Vou pegar uma GSX650F mesmo, achei a azul e branco show,e a mulé gostou tbem,mas pelo visto vou pegar uma 2009/2009. até lá eu ganho uns jurinhos com o dim dim e as vezes baixa um pouco tbém,acho que não compensa pegar 2008/2009 o que acham?

Neto
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Dj Serginho Sag escreveu:Pra mim (leia-se, PRA MIM) ou tem carenagem integral (GSX650F, 750F, CBR´s...etc) ou não tem nenhuma (H6, FZ6, B6/12)

Eu acho HORRIVEL só a semi carenagem em cima...horrivel mesmo. Parece que falta algo na moto.
Realmente... Eu tambem não curto moto semi.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Alessio
Roda Presa

Mensagem por Alessio »

Predator escreveu:
Alessio1975 escreveu:Nossa como a galera exalta.....eu me sinto um panaca, paguei R$29.500 em uma Bandit 650N IE (valor pelas minha contas, com a troca da XT e etc) ganhando o seguro e tudo....mas me sinto um otáriooooo, e o pior de tudo :shock: ESTOU ADORANDO A MOTOCA!!!!! :shock: ....e agora???? Fazer o que???? Dou um tiro na cabeça??????? Pulo na frente de um trem???? Ou pego o "navio" como dizem os amigos ai e coloco fogo????

Compra a carenagem da F e põe na sua Bandit.
Nada, eu tô curtindo a motoca, pra mim anda muito bem, tem um excelente torque em baixa, confortável e bonita. Tô curtindo uma naked. Depois vou passar para uma CBR1000RR 2008. Não ligo se a Bandit é mais conforto do que esportividade....vou ter esportividade em uma SS de verdade. Pra que esportividae em uma moto que acima de 180 arranca a cabeça do piloto???? De que adianta a FZ6 ou a H6 andar um pouco mais que a B65N mas ser pior em baixa, que é 80% do meu uso? Hehehehehe, não tô nem ai, só sei que adoro a moto. Daqui um ano, as econômias estrão prontas e eu vou de CBR....ai sim é esportiva. E depois dela meu projeto é uma Big Trail pra viajar longe.....

;-)

;-)
Gleisy Coser
Novato

Mensagem por Gleisy Coser »

Engraçado tudo isso, A CB13 pesa toneladas e niguém fala nada...

Ja me disseram que quando sobe-se em cima tudo é esquecido, chega a parecer um twistão de leveza...

E se não tivesse comprado uma H6 compraria a 650F e foda-se o peso, pois andei numa B6 2001 e não senti toda essa tonelagem...

Posso até estar enganada...
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Gleisy, o maior problema de moto pesada é manobrar parada, enche o saco isso na cidade, tem que sempre ficar olhando certo onde vai estacionar.

Na estrada não há problema algum a moto ser mais pesada, até prefiro assim.

[ ]'s
Imagem
Responder