Desabafo - Harley Davidson
Re: Desabafo - Harley Davidson
a do puma não levaram... ele disse q era uma DR e os malas desistiram. tavam achando que era alguma moto que valia a pena roubar fffff
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
só as Ultras... tanto Electra quanto Road Glide .
RK, Street Glide, Road Glide SPECIAL, não tem refrigeração a água.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
essa não tenho.b0fh escreveu: 30 Mai 2019, 16:46 qq tu tem pra vender bira? volta e meia fico pensando em catar uma police 2013 sei lá pra que...
Tô com a fat bob (nos classificados) e em breve uma "unstoppable raiz" (GSA 1200 refrigerada a ar) 12/13, com malas (laterais BMW, traseira Givi 58 litros), GPS e todos aqueles badulaques da touratech que BMWzeiro adora de paixão.
pra m@diano raiz, tem até adesivo do DM&T no baú lateral. kkkkk
quando finalmente conseguir reduzir a "frota" a uma única moto, parei com isso. kkkkkkkkkkkkk não tenho paciência pra lidar com gente.
Editado pela última vez por Bira em 30 Mai 2019, 17:02, em um total de 1 vez.
Abç,
Bira
Bira
- Optimus Leo
- Mito
Por isso disse "quase" kekb0fh escreveu: 30 Mai 2019, 16:50 a do puma não levaram... ele disse q era uma DR e os malas desistiram. tavam achando que era alguma moto que valia a pena roubar fffff
Mas foda é os xaierinha que vem nervosinhos e numa dessas soltam um pipoco
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Jota
foi de quem essa GSA?
do Marcus DT.
Abç,
Bira
Bira
-
Jota
opa... então tá bem rodada.
bem nos dois sentidos, rsrs.
jaca ESPETACULAR pa estrada, parabéns!
Sim... bem rodada (tanto de quantidade quanto de qualidade rsrsr) e bem cuidada... kkkkJota escreveu: 30 Mai 2019, 17:30 opa... então tá bem rodada.
nunca vi GSzeiro "cotonete", o nível de enjoo do nosso amigo com a moto dele coloca muito harleyro de carretinha (sim, de "carretinha" e não de "carteirinha") no bolso kkkkkkkkkk
moto até legal, tô andando com ela esses dias... (entre ontem e hoje já rodei 150km, tive que resolver umas coisas e usei a mota pra rodar) ... boa pra caramba mas não é minha praia (pra falar a verdade em termos de trail minha preferência sempre foi pelas triumph... kkkk mas pelo menos já posso riscar a GSA da minha "bucket list", já posso dizer que cheguei a ter uma kkkkk).
daqui a um mês (depois que fizer a transferência de propriedade) já vai "pro mercado".
Pro meu perfil, se for pra ficar com uma segunda moto (não que precise, moto grande até roda fácil no trânsito aqui de brasólha) uma 650/800 da vida seria melhor. Pra estrada ainda prefiro minha Indian hehehehe.... pelo menos a posição de pilotagem não amassa o saco.
E outra...Pra viajar com a mulher nem rola a GS. Ela DETESTOU a garupa. Nem tanto pelo assento, mas pela posição e pelo fato de ter de escalar a moto pra subir.
Abç,
Bira
Bira
Ah então foi ele?
Ele andou trocando umas idéias comigo sobre HDs a um tempinho atrás...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Russo escreveu: 30 Mai 2019, 18:12Ah então foi ele?
Ele andou trocando umas idéias comigo sobre HDs a um tempinho atrás...
Abç,
Bira
Bira
- froesdamotta
- Motoqueiro
Acho que o Neto precisa de uma Vstrom 650 ou 1000!
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
-
Robson
A DR800 do Puma levaram sim.Optimus Leo escreveu: 30 Mai 2019, 17:01Por isso disse "quase" kekb0fh escreveu: 30 Mai 2019, 16:50 a do puma não levaram... ele disse q era uma DR e os malas desistiram. tavam achando que era alguma moto que valia a pena roubar fffff
A policia a achou 2 dias depois, abandonada num terreno numa quebrada.
Provavelmente os meliantes confundiram com uma BMW.
E antes de ir embora o meliante apontou a arma para ele, e puxou o gatilho.... a munição picotou e não disparou.
Ele me contou essa parada aí, puta merda que sinistro.
- Optimus Leo
- Mito
Bah mano que droga, esse é meu medo, pode ter até seguro a moto e pa, mas se o xaierinha coçar a mão não custa nada ele te dar um pipoco e não tem seguro que salve
Foram duas a vezes. A primeira, como o Bofh disse e a segunda, como o Robson tb disse, quase um ano depois, em lugar diferente e mais movimentado.Robson escreveu: 31 Mai 2019, 08:22A DR800 do Puma levaram sim.Optimus Leo escreveu: 30 Mai 2019, 17:01Por isso disse "quase" kekb0fh escreveu: 30 Mai 2019, 16:50 a do puma não levaram... ele disse q era uma DR e os malas desistiram. tavam achando que era alguma moto que valia a pena roubar fffff
A policia a achou 2 dias depois, abandonada num terreno numa quebrada.
Provavelmente os meliantes confundiram com uma BMW.
E antes de ir mebora o meliante apontou a arma para ele, e puxou o gatilho.... a munição picotou e não disparou.
Depois do susto e do que aconteceu com o Snow Rider vendeu a DR e não comprou outra moto. Até pensa, mas depois desiste.
Tinha sofrido uma tentativa de furto (não roubo) na DR 600 da Patroa um pouco antes do Puma perder a dele; no embalo, vendi a minha DR 800 e a DR 600 da patroa. Pensava em comprar outra DR 800 ou 600, Bonneville, Fat mas no final, comprei um XR3 86, reformei, vendi (esse meio de carro antigo tem muito chato), ganhei uma grana e troquei o prazer de andar de moto acrescido de risco de tomar um tiro em assalto por voltar para as trilhas de 4x4, comprando um Samurai.
Tô feliz, mas vontade de voltar a ter outra moto legal não deixa, mas o medo grita alto. Se fosse solteiro e mais novo, talvez apertasse o botão do "foda-se" e comprava uma, mas com família e filha pequena, não me arrisco. Quando muito pego a RE da Patroa para dar umas voltas. Também não acho que a segurança para ter moto irá melhorar.
-
Jota
enquanto houver a guerra às drogas, as facções irão continuar fortes, elas se alimentam disso.
imaginar o contrário é tão fictício quanto supor que al capone não foi consequência da lei seca americana.
imaginar o contrário é tão fictício quanto supor que al capone não foi consequência da lei seca americana.
Tópico errado?Jota escreveu: 31 Mai 2019, 11:08 enquanto houver a guerra às drogas, as facções irão continuar fortes, elas se alimentam disso.
PS. depois eu é quem estou senil

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Optimus Leo
- Mito
Tempo sem o isentón a la izquierda querer lacrar em algum topico nada a ver
putzJota escreveu: 31 Mai 2019, 11:08 enquanto houver a guerra às drogas, as facções irão continuar fortes, elas se alimentam disso.
doooorgassss mano ilalalalalalalarila
-
A sim, mesmo não sendo BMW não pode parecer. Lá no grupo da Royal Enfield. Um carioca com uma Himalayan com alforge de alumínio ( muito bonitos os Alforges da Royal Enfield ) só não foi assaltado porque o trânsito andou.
Du.
Du.