SUZUKI apresenta a 650F
Re: SUZUKI apresenta a 650F
A GS500 foi um caso à parte, a moto é antiquada, saiu do mercado e depois voltou sem alterações, isso é péssimo pra imagem de um veículo! Vide o jipinho Tracker que a GMB resolveu trazer de volta e não tá vendendo nada.Rmurari escreveu:Sei não hein. Quando a Suzuki anunciou que tava para relançar a GLS, metade do fórum também disse que iria comprar uma, pois não havia opção entre as 400 e 600 no mercado. Passou-se o tempo, vi pouquíssimas nas ruas, e no fórum, 1 ou 2.
Nesses casos, um veículo só vende se vier com preço interessante. Não foi o caso da GS500.
No mais, particularmente eu não me lembro de um monte de M@Diano dizendo que se a GS500 voltasse compraria uma.
Tô falando da boca pra fora sobre essa F650, nem vi a moto ao vivo ainda.
Numa dessas qdo vê-la ao vivo acabe achando uma coisa tosca, com cara de xing-ling, e acabe mudando minhas previsões.
Não tenha dúvida que alguns vão tirar sarro dessa moto, chamando ela de SS de mentirinha, tirando sarro duma entrada de ar pra RAM-Air o qual não existe, visuaozão de Srad 1000 que toma couro de Hornet. Essas coisas podem queimar a moto.
A princípio continuo achando ela uma excelente opção de Sport-Touring.
[ ]'s

Pô Jota, então a Varadeiro tá nadando de braçada hein? Porque vc vive falando do peso da moto, se peso, quando seu objetivo é conforto, é vantagem... então os viajantes devem estar muito felizes com suas Varadeiros!Jota escreveu:Sobre o peso, se seu objetivo é conforto, o peso é um aliado. Se por um lado prejudica nas mudanças rápidas de direção devido à inércia, por outro lado proporciona, se aliado a boas suspensões, conforto inigualável. Ande na CB1300 da Fernanda pra confirmar o que digo.ALUANI escreveu:Esses fdp não podiam fazer essa moto com pelo menos um peso máximo de 200kg....é foda, pois quem já andou em moto mais leve sabe o quanto é melhor pra curvar, pra tudo praticamente.
-
Jota
Gelous, não tenho dúvida alguma de que a varadero é a moto mais confortável de toda linha honda. Aposto uma caixa de cerveja facim.
edit: exceto pra manobrar parada sem guincho, por motivos óbvios.
edit: exceto pra manobrar parada sem guincho, por motivos óbvios.
Kuati escreveu:A GS500 foi um caso à parte, a moto é antiquada, saiu do mercado e depois voltou sem alterações, isso é péssimo pra imagem de um veículo! Vide o jipinho Tracker que a GMB resolveu trazer de volta e não tá vendendo nada.Rmurari escreveu:Sei não hein. Quando a Suzuki anunciou que tava para relançar a GLS, metade do fórum também disse que iria comprar uma, pois não havia opção entre as 400 e 600 no mercado. Passou-se o tempo, vi pouquíssimas nas ruas, e no fórum, 1 ou 2.
Nesses casos, um veículo só vende se vier com preço interessante. Não foi o caso da GS500.
No mais, particularmente eu não me lembro de um monte de M@Diano dizendo que se a GS500 voltasse compraria uma.
Tô falando da boca pra fora sobre essa F650, nem vi a moto ao vivo ainda.
Numa dessas qdo vê-la ao vivo acabe achando uma coisa tosca, com cara de xing-ling, e acabe mudando minhas previsões.
Não tenha dúvida que alguns vão tirar sarro dessa moto, chamando ela de SS de mentirinha, tirando sarro duma entrada de ar pra RAM-Air o qual não existe, visuaozão de Srad 1000 que toma couro de Hornet. Essas coisas podem queimar a moto.
A princípio continuo achando ela uma excelente opção de Sport-Touring.
[ ]'s
A questão não é GS ou 650F, a questão é que só o tempo vai dizer a aceitação da moto no mercado, e não opiniões em fóruns.
Minha aposta é: Acho que vai vender bem. Isso porque conheço um monte de gente que não entende nada de moto e só sabe olhar para as carenadas(saca as pessoas que olham uma carenada e falam: É uma ninja que passou ali?) Julgo que esse típico de público vai ser uns 80% dos compradores, e os outros 20, serão os que prezam conforto com proteção aerodinâmica, os que entendem de moto, e estão comprando com a razão.
No mais, excelente novidade da Suzuki, quanto mais opção melhor no mercado.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Hehe eu comprei uam GSL500 veia de estoque e não me arrependo
Que moto zero pode-se comprar por 19.500 com um ano de seguro gratis (uns 3.000) hoje em dia ?
Que moto zero pode-se comprar por 19.500 com um ano de seguro gratis (uns 3.000) hoje em dia ?
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Luigi, foi exatamente o que eu fiz também .... concordo plenamente ...luigi escreveu:Hehe eu comprei uam GSL500 veia de estoque e não me arrependo
Mas tem uma coisa. Uso a moto somente pra viajar. E daí, que toma côro de Hornet, é pesada, não tem semi-guidons, ...? Nada disso me importa, minha próxima moto vai ser uma GSX650F. Não pego mais moto sem carenagem .. tô fora! Naked é linda mas não é ideal para viagens. Se duvidar pego até a V-Strumizinha 650. Eu quero é viajar com conforto ... Claro que vou esperar os preços desinflarem ...
Abraços
Minha moto é 80% viagem também, e falta sim uma carenagem!
Minha próxima também deve ser a 650F
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
-
Jota
achem bem realista essa perspectiva.Rmurari escreveu: Minha aposta é: Acho que vai vender bem. Isso porque conheço um monte de gente que não entende nada de moto e só sabe olhar para as carenadas(saca as pessoas que olham uma carenada e falam: É uma ninja que passou ali?) Julgo que esse típico de público vai ser uns 80% dos compradores, e os outros 20, serão os que prezam conforto com proteção aerodinâmica, os que entendem de moto, e estão comprando com a razão.
No mais, excelente novidade da Suzuki, quanto mais opção melhor no mercado.
penso que é mais ou menos por aí mesmo.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Eu só não compro agora no lançamento porque não tenho grana, e tá longe ainda de conseguir. Mas podem acreditar, carenada com roncão de motor 4 cilindros parece a receita ideal para atrair olhares de motociclistas, vários deles sem experiencia alguma com motos, mas loucos para comprar essa nova "Ninja".
Me surpreendeu o valor, ainda caro é verdade, mas chutei meses atrás, que essa moto seria vendida no lançamento por uns 37k, vejo que errei feio.
Seus pontos fortes para quem entende de motos:
- Conforto em viagens;
- Posição de pilotagem;
- I.E.;
- Refrigeração líquida;
- Painel digital;
- Banco confortável para o garupa.
E para quem não entende:
- Carenada;
- Roncão de motor 4 cilindros.
- É uma "Ninja".

Me surpreendeu o valor, ainda caro é verdade, mas chutei meses atrás, que essa moto seria vendida no lançamento por uns 37k, vejo que errei feio.
Seus pontos fortes para quem entende de motos:
- Conforto em viagens;
- Posição de pilotagem;
- I.E.;
- Refrigeração líquida;
- Painel digital;
- Banco confortável para o garupa.
E para quem não entende:
- Carenada;
- Roncão de motor 4 cilindros.
- É uma "Ninja".
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
penso q é uma moto boa bonita e util, c o cara quer uma moto potente leve e otima de curva compra uma srad ué, ela é td isso nao é. so q custa 52mil e nao é conrfortavel pra viajar, nao é economica, e tbm nao serve pra andar em dois.
cada uma na sua categoria.
cada uma na sua categoria.
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
Se fosse trocar na minha aposto que pediriam no mínimo 10k na troca. Pra mim não vale isso.
Já a Strom 650...
Já a Strom 650...
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Jota escreveu:Aluani, cuidado pra vc não colocar um abacaxi e uma laranja juntos.ALUANI escreveu:É foda, mas é mais um produto Suzuki que embora confiável é balsa pesada, fraquin de motor e bebendo que é uma beleza......se comparada com a H6 e FZ6 concorrentes..
A h6 nova é maravilhosa, moderna, motorzão, etc. Mas sobre alcoolismo e bebedeira, ela não pode ser comparada à fz6. A h6 é alcoólatra, pergunte a nosso colega de fórum Yell que tem uma, e a fz6 é super econômica, pergunte ao coalhada e ao brizzo.![]()
Não acredito que sejam motos concorrentes, comparar carenada com naked é só se vc for tomar sorvete na esquina, pra viagem proteção aerodinâmica é uma bênção.
Jota escreveu: Sobre o peso, se seu objetivo é conforto, o peso é um aliado. Se por um lado prejudica nas mudanças rápidas de direção devido à inércia, por outro lado proporciona, se aliado a boas suspensões, conforto inigualável. Ande na CB1300 da Fernanda pra confirmar o que digo.
Luigi escreveu: Minha moto é 80% viagem também, e falta sim uma carenagem!
ENFIM SENSATEZ NESSE TÓPICO, MEU DEUS DO CÉU!!!!!!!!!!
Versys 650 S ABS
Eu sou o típico comprador dessa 650F. Não sou nenhum pró em motos. Fiquei 2 anos com uma twister sem entender o que era a tal da "relação". Até hoje não sei trocar o pneu traseiro da minha scooter nem quero aprender!
Meu esquema é angariar informações sobre os modelos, pesquisar beeeem e no fim comprar aquilo que mais me agrada e que supre as minhas necessidades.
É certo que com essa moto os mano-que-esmerilha-H6 irão me passar. Mais certo ainda é que com uma Haya os mano-que-esmerilha-H6 também irão me passar.
Então a verdade é que eu to pouco me fudendo se um tuistão bombando vai andar mais ou menos que minha moto.
(olha eu já chamando ela de minha)
Acho que quem vai comprar essa moto de "meros" 80hp é pq não quer ficar batendo racha com horneteiro por aí...
Eu mesmo vou ter a minha (x2) pra fazer minhas viagens com muito conforto, potencia de sobra e estilo incomparável! Mamãe quero ser SS!!!
Meu esquema é angariar informações sobre os modelos, pesquisar beeeem e no fim comprar aquilo que mais me agrada e que supre as minhas necessidades.
É certo que com essa moto os mano-que-esmerilha-H6 irão me passar. Mais certo ainda é que com uma Haya os mano-que-esmerilha-H6 também irão me passar.
Então a verdade é que eu to pouco me fudendo se um tuistão bombando vai andar mais ou menos que minha moto.
Acho que quem vai comprar essa moto de "meros" 80hp é pq não quer ficar batendo racha com horneteiro por aí...
Eu mesmo vou ter a minha (x2) pra fazer minhas viagens com muito conforto, potencia de sobra e estilo incomparável! Mamãe quero ser SS!!!

É bem por ae Labar, a moto também é meu perfil, como sempre ando garupado, o conforto pra garupa é um item que pesa. Além do quê em viagens, hoje em dia penso que uma velocidade racional, é algo em torno de 120 e 140, com algumas esticadas e ultrapassagens sem sufoco.
O problema maior é que a maioria acha que em um moto ss ou st, tem que extrair tudo (ou quase tudo) que a moto pode oferecer em termo de potência e agilidade
O problema maior é que a maioria acha que em um moto ss ou st, tem que extrair tudo (ou quase tudo) que a moto pode oferecer em termo de potência e agilidade
falou tudo labarLabar escreveu:Eu sou o típico comprador dessa 650F. Não sou nenhum pró em motos. Fiquei 2 anos com uma twister sem entender o que era a tal da "relação". Até hoje não sei trocar o pneu traseiro da minha scooter nem quero aprender!
Então a verdade é que eu to pouco me fudendo se um tuistão bombando vai andar mais ou menos que minha moto.(olha eu já chamando ela de minha)
![]()
tem uns camaradas que insistem em comparar motos de propósitos diferentes e outros ainda que parecem ter a moto com o único propósito de bater racha e andar acima de 250 km/h o tempo todo.
tem que ver que muitos procuram algo mais do que desenpenho nas motocas.
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
O grande problema pr'a gente aqui é que nossa decisão não é "qual a melhor moto no segmento X?" mas sim "qual a moto mais apropriada pra *TODOS* os segmentos juntos?", porque a maioria da galera não pode ter (por motivos diversos) duas motos e ficar com uma só pra viagem e uma pra cidade, ou uma pra trilha e outra pra passeio longo... Então a galera acaba comparando motos que não tem nada a ver justamente porque pra gente essas motocas são pau pra toda obra.
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
Mas que a FZ6S é mais moto isso é. FZ6S perde na proteção pras pernas e no painel, mas bate no consumo, desempenho, peso e garupa (se bem que a garupa na FZ6 sai um pouco fedida).
[ ]'s
[ ]'s

- Felipe Ghost Rider
- Mito
Kuatanga, já tem dados sobre o consumo da 650F?
Deve ser o mesmo da B650ie, 17 km/l na estrada. Mais uma vez a versão carburada é mais econômica como aconteceu com todas as motos que vi qdo passaram de carburadas pra injetadas.
[ ]'s
[ ]'s