Jacas "Genericas"
Re: Jacas "Genericas"
Se por acaso o @migo decidir que o ABS não é fator indispensável pra escolher motos custom, posso sugerir pra olhar a Boulevard M800 ? meu pai teve uma por 10 anos......moto muito bacana no visual , tem eixo cardã, um motor bem suave pra pilotar .......nunca "travei freios " ....as primeiras versões são de 2006, tem muitas usadas impecáveis no mercado.
Yamaha FZ15
- Betao Atibaia
- Motociclista
-
Jota
a t120 tá em promoção, com emplacamento e ipva na faixa, por 44 zero km.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Pütz bom preço, mas não queria gastar tudo isso. Eu queria na verdade gastar uns 20 e pegar uma com abs mas acho que vou ficar querendo kkk
Mesmo 25 já estou achando muito. Por isso vou passar a oferta da Dyna também. Obrigado Bira!
Vou olhar a boulevard também, agradeço ao amigo pela lembrança.
Mesmo 25 já estou achando muito. Por isso vou passar a oferta da Dyna também. Obrigado Bira!
Vou olhar a boulevard também, agradeço ao amigo pela lembrança.
Estou com A Boulervard 1500 aqui em casa, fui dar uma volta.
PIOR MOTO QUE JA ANDEI NA MINHA VIDA. Não freia, pesa, consumo alto, vibra... tirando o torque infinito, ô motinho sem graça.
PIOR MOTO QUE JA ANDEI NA MINHA VIDA. Não freia, pesa, consumo alto, vibra... tirando o torque infinito, ô motinho sem graça.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Nunca andei, mas para testar esta moto, precisa de garupa, bagagem e uns 500 km de estrada.Allende escreveu:Estou com A Boulervard 1500 aqui em casa, fui dar uma volta.
Du.
- Betao Atibaia
- Motociclista
Se vc acha que a Boulevar 1500 vibra nunca sente numa Sportster ou numa Dyna hehehe
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Das yamajakas gigantes eu gostei mais de pilotar a Kawasaki Vulcan 1500 e a Intruder 1400 (que são bem diferentes entre si) do que pilotar a Intruder (atual Boulevard) 1500. Também a achei meio sem graça.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Betao Atibaia
- Motociclista
A Boulevard C1500 eu achei sem sal, mas é honesta. Só queima estator e regulador um atrás do outro.
A Boulevard M1500 é um canhão, outra moto. Monstrão.
Das Kawa eu gosto da VUlcan 900, um Landau. ehehehe
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Sempre falei mal das jacas, ha anos atrás eu andei na sportster amarela do russo, achei bem divertida, mas muita gente me falou que gostei porque não é uma custon kkkkBetao Atibaia escreveu: 11 Abr 2019, 10:42 A Boulevard C1500 eu achei sem sal, mas é honesta. Só queima estator e regulador um atrás do outro.
Depois de uma conversa com o Robson, comecei a pensar em mudar de estilo, experimentar ser dono de uma jaca...
Bem comprei... estou com o Landau, digo Vulcan 900 classic.

- Betao Atibaia
- Motociclista
Fizemos uma viagem esse final de semana de páscoa em várias jacas.
Eu de SPortster 1200, uma ROad King e uma Electra,
Uma Vulcans uma 650 e um amigo que foi solo de Vulcan 900.
Ele tinha Big Trail até o ultimo assalto, aí deu uma broxada com SP e com o ABC, e relutantemente pegou essa 900. O cara falou que é extremamente confortável e tá super economica.
Essa 650 é um canhão, anda muito e de acordo com o dono, só o guidão é meio baixo e incomoda um pouco
Os Harleiros é o de sempre, a minha é dura, anda bem e ágil as outras 2 jamantas pouco ageis andam bem e extremamente confortáveis. Daquelas de dormir carona. hehe
Eu de SPortster 1200, uma ROad King e uma Electra,
Uma Vulcans uma 650 e um amigo que foi solo de Vulcan 900.
Ele tinha Big Trail até o ultimo assalto, aí deu uma broxada com SP e com o ABC, e relutantemente pegou essa 900. O cara falou que é extremamente confortável e tá super economica.
Essa 650 é um canhão, anda muito e de acordo com o dono, só o guidão é meio baixo e incomoda um pouco
Os Harleiros é o de sempre, a minha é dura, anda bem e ágil as outras 2 jamantas pouco ageis andam bem e extremamente confortáveis. Daquelas de dormir carona. hehe
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
-
Robson
Marcio-Bsb escreveu: 24 Abr 2019, 18:51Sempre falei mal das jacas, ha anos atrás eu andei na sportster amarela do russo, achei bem divertida, mas muita gente me falou que gostei porque não é uma custon kkkkBetao Atibaia escreveu: 11 Abr 2019, 10:42 A Boulevard C1500 eu achei sem sal, mas é honesta. Só queima estator e regulador um atrás do outro.
Depois de uma conversa com o Robson, comecei a pensar em mudar de estilo, experimentar ser dono de uma jaca...
Bem comprei... estou com o Landau, digo Vulcan 900 classic.
bem vindo ao clube.
sem foto sem parabens
é tipo uma Harley então,Allende escreveu: 10 Abr 2019, 16:11 Estou com A Boulervard 1500 aqui em casa, fui dar uma volta.
qual consumo ideal de uma HD softail/Dyna e de uma Jaca maior que 1.000 ?
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
15-20 km/l
tem algumas aberrações feito a minha 883 que chega a fazer 25 na estrada
mas as 1600 são meio beberronas.
tem algumas aberrações feito a minha 883 que chega a fazer 25 na estrada
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
softail 1600 (TC96B) em torno de 21 na estrada andando na maciota (100-110).Reinke escreveu: 26 Abr 2019, 11:28é tipo uma Harley então,Allende escreveu: 10 Abr 2019, 16:11 Estou com A Boulervard 1500 aqui em casa, fui dar uma volta.
qual consumo ideal de uma HD softail/Dyna e de uma Jaca maior que 1.000 ?
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Colegas jaqueiros, depois de perguntar aqui no tópico, acabei pegando uma Shadow 750 2011 (Spirit) com 15.800 km sem abs mesmo:

Estou gostando bem da motoca. É mais macia que eu imaginava, e não raspa a plataforma em cada esquina como eu também imaginava rsrsrs
Só estou achando o guidão um pouco longe. Está me mando dor nos trapézios. Andei procurando risers igual de fake trail:

Mas não acho para guidão de 25mm. Ou então, quando acho para 25mm, não servem porque a Shadow já vem com um riser original gigante:

Vi que dá para trocar o riser todo ou mesmo o guidão todo, mas não queria mexer tanto. Só preciso trazer o guidão um pouco para trás. Já girei ele para vir o máximo possível para perto de mim, mas ainda não foi suficiente.
Vocês têm alguma ideia? Obrigado.

Estou gostando bem da motoca. É mais macia que eu imaginava, e não raspa a plataforma em cada esquina como eu também imaginava rsrsrs
Só estou achando o guidão um pouco longe. Está me mando dor nos trapézios. Andei procurando risers igual de fake trail:

Mas não acho para guidão de 25mm. Ou então, quando acho para 25mm, não servem porque a Shadow já vem com um riser original gigante:

Vi que dá para trocar o riser todo ou mesmo o guidão todo, mas não queria mexer tanto. Só preciso trazer o guidão um pouco para trás. Já girei ele para vir o máximo possível para perto de mim, mas ainda não foi suficiente.
Vocês têm alguma ideia? Obrigado.
acho que vai ter q trocar... caça um de virago.
-
acredito q a solução mais fácil seria trocar de guidon e colocar um mais alto(perto de vc). Deve ser muito mais fácil achar este tipo de guidon para custom do q um riser.
Tornado 300
Ae Kamerad Kokimoto...
Parabéns pela motoka! Acho a Spirit muito bonita e elegante"
Você pode mandar fazer um guidão do seu agrado. Ai em SP tem muitas opções de oficinas de customização: https://www.moto.com.br/custom/conteudo ... 58106.html
Se preferir comprar pronto, tem a Warrior em Campinas - https://warrior.com.br/ , a Siverstone em SP - https://silverstonemotos.com/ e o Shopping Moto Aventura, tb em SP - http://www.shoppingmotoeaventura.com.br/lojas.html
E tem também muitas opções no Mercado Livre: https://veiculos.mercadolivre.com.br/ac ... shadow-750
PS. Nada a ver colocar um guidão de Virago na Shadow 750, são estreitos (curtos) demais para o porte da Shadow.
Parabéns pela motoka! Acho a Spirit muito bonita e elegante"
Você pode mandar fazer um guidão do seu agrado. Ai em SP tem muitas opções de oficinas de customização: https://www.moto.com.br/custom/conteudo ... 58106.html
Se preferir comprar pronto, tem a Warrior em Campinas - https://warrior.com.br/ , a Siverstone em SP - https://silverstonemotos.com/ e o Shopping Moto Aventura, tb em SP - http://www.shoppingmotoeaventura.com.br/lojas.html
E tem também muitas opções no Mercado Livre: https://veiculos.mercadolivre.com.br/ac ... shadow-750
PS. Nada a ver colocar um guidão de Virago na Shadow 750, são estreitos (curtos) demais para o porte da Shadow.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Robson
Compra um guidão sob medida no Mercado Livre.
Eu comprei um para a Drag, paguei 110 pilas, eu mesmo troquei em casa.
Eu comprei um para a Drag, paguei 110 pilas, eu mesmo troquei em casa.