V-Strom 1050
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Re: New V-Strom 1000
HONDA É HONDA ..................Fenner escreveu: 14 Jan 2019, 14:26 Voces falam dessas motos aí, mas de tudo que tive e vejo, dificil sair das japonesas.
Moto européia, na MINHA opinião, segunda linha algumas, terceira e quarta linha outras.
Só não tem TELELEVER mas é japa.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- froesdamotta
- Motoqueiro
Passeio de moto na 3a feira?
Tá de férias?
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Funcionário publico trabalha ????
MARCADO AMANHÃ AS 8:30 HS...................
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
Jota
Trabalhar? O que é isso?
É, não conheço e não sei o que é telelever, mas a minha multistrada a suspensão quebrou com a moto desligada,Fernando - BH escreveu: 14 Jan 2019, 19:59HONDA É HONDA ..................Fenner escreveu: 14 Jan 2019, 14:26 Voces falam dessas motos aí, mas de tudo que tive e vejo, dificil sair das japonesas.
Moto européia, na MINHA opinião, segunda linha algumas, terceira e quarta linha outras.![]()
![]()
Esse telelever parece ser da bmw né. A bmw eu costumava desligar a eletronica, pq era muito ruim, e quando se usava mesmo, quebrava.
-
Jota
a r1200gs tem algo que é diferente mesmo, suspas.
não dá pra comparar com as outras, tá em um nível de conforto superior.
pena que bmw quebra, e quando quebra, te quebra.
não dá pra comparar com as outras, tá em um nível de conforto superior.
pena que bmw quebra, e quando quebra, te quebra.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Então dá uma Googlada e vê lá a diferença;Fenner escreveu: 15 Jan 2019, 13:18É, não conheço e não sei o que é telelever, mas a minha multistrada a suspensão quebrou com a moto desligada,Fernando - BH escreveu: 14 Jan 2019, 19:59HONDA É HONDA ..................Fenner escreveu: 14 Jan 2019, 14:26 Voces falam dessas motos aí, mas de tudo que tive e vejo, dificil sair das japonesas.
Moto européia, na MINHA opinião, segunda linha algumas, terceira e quarta linha outras.![]()
![]()
Esse telelever parece ser da bmw né. A bmw eu costumava desligar a eletronica, pq era muito ruim, e quando se usava mesmo, quebrava.
É outro papo a suspa da moto.
NENHUMA OUTRA MOTO tem, somente a GS ...............
Ahaaaa, detalhe minha moto a suspa não é eletronica que vive dando pau. Regulagem manual........
Jota andou hoje na moto e pode falar melhor.
Ele fica de mimimi com a manutenção mas sonha em ter uma autentica BMW GS..............
-
Jota
A do Lamas é a R1200GS BTD.
(brazilian taxi driver)
(brazilian taxi driver)
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Leia-se: Se der defeito pode penhorar a alma pra arrumar.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Na minha opinião moto européia é segunda linha.
As 4 japas são melhores, podem ter menos tecnologia aparente, como esse lever da bmw.
Japones investe em qualidade, peças duram mais, sem essa eletronica porcaria que é bacana no início, mas depois quebra.
Opinião igual bunda, é minha.
As 4 japas são melhores, podem ter menos tecnologia aparente, como esse lever da bmw.
Japones investe em qualidade, peças duram mais, sem essa eletronica porcaria que é bacana no início, mas depois quebra.
Opinião igual bunda, é minha.
-
Jota
cara, pode quebrar mais, mas em termos de eficiência, vc pode viajar em uma super tenere 1200, em uma ducati multistrada, em uma africa twin, em uma tiger explorer, em uma ktm 1290... e em uma GS1200.
não dá pra comparar, as suspas telelever e paralever são indiscutivelmente superiores.
-
Jota
e paralever / telelever não têm a ver com eletrônica.
o único ponto que afirmo com convicção é a superioridade dinâmica desse projeto de suspensão na ciclística da moto para uso em longas viagens em pisos diversos, exceto trilhas.
que a bmw quebra mais ou não, se é segunda linha, se o preço de peças é extorsivo, se o pós venda é bosta, etc., não é o que afirmo ou discuto.
o único ponto que afirmo com convicção é a superioridade dinâmica desse projeto de suspensão na ciclística da moto para uso em longas viagens em pisos diversos, exceto trilhas.
que a bmw quebra mais ou não, se é segunda linha, se o preço de peças é extorsivo, se o pós venda é bosta, etc., não é o que afirmo ou discuto.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Mecanicamente eh muito superior mesmo. Eu tinha uma 1200 sem suspensão eletrônica e achava fantástica.
Pode alicatar com toda a força que a frente não afunda. Parece bruxaria!
Pode alicatar com toda a força que a frente não afunda. Parece bruxaria!
Eu tive duas multistradas, uma suspensão eletronica e outra mecanica. Gostava mais do funcionamento da mecanica.Jota escreveu: 16 Jan 2019, 13:40cara, pode quebrar mais, mas em termos de eficiência, vc pode viajar em uma super tenere 1200, em uma ducati multistrada, em uma africa twin, em uma tiger explorer, em uma ktm 1290... e em uma GS1200.
não dá pra comparar, as suspas telelever e paralever são indiscutivelmente superiores.
Andei menos de 30 km numa gs 1200, não sei qual era a suspensão dela, o conforto era delicioso mesmo.
Eu tive a gs 800, era muito boa a moto.
Agora ando de versys, acho o conforto dela espetacular.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Fenner toda GS 1200 tem a suspensão paralever telelever só que algumas tem ajuste eletronico e outras não.Fenner escreveu: 16 Jan 2019, 14:44Eu tive duas multistradas, uma suspensão eletronica e outra mecanica. Gostava mais do funcionamento da mecanica.Jota escreveu: 16 Jan 2019, 13:40cara, pode quebrar mais, mas em termos de eficiência, vc pode viajar em uma super tenere 1200, em uma ducati multistrada, em uma africa twin, em uma tiger explorer, em uma ktm 1290... e em uma GS1200.
Andei menos de 30 km numa gs 1200, não sei qual era a suspensão dela, o conforto era delicioso mesmo.
E como vc já andou e comprovou o conforto é muito superior sem contar a segurança.
Editado pela última vez por Fernando - BH em 16 Jan 2019, 16:36, em um total de 3 vezes.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
SPORT
Entendi, agora clareou.Fernando - BH escreveu: 16 Jan 2019, 16:09Fenner toda GS 1200 tem a suspensão paralever telelever só que algumas tem ajuste eletronico e outras não.Fenner escreveu: 16 Jan 2019, 14:44Eu tive duas multistradas, uma suspensão eletronica e outra mecanica. Gostava mais do funcionamento da mecanica.Jota escreveu: 16 Jan 2019, 13:40cara, pode quebrar mais, mas em termos de eficiência, vc pode viajar em uma super tenere 1200, em uma ducati multistrada, em uma africa twin, em uma tiger explorer, em uma ktm 1290... e em uma GS1200.
E como vc já andou e comprovou o conforto é muito superior sem contar a segurança.
Excelente para conforto. BMW deve ter patenteado, senão outros já teriam colocado.
Obrigado.
Fenner escreveu:Fernando - BH escreveu: 16 Jan 2019, 16:09Fenner escreveu: 16 Jan 2019, 14:44Não é possível que não possam copiar essas suspas.....
Se não até hj só existiria freio a tambor.....
"Por um Brasil Melhor"
Me lembro da epoca q entrei para o mundo das duas rodas. Os vendedores, "mecanico" e pessoas em geral estavam com mania de falar q moto tonha q trocar oleo de 1000 em 1000km. Se ta loco!!!K'waszaK escreveu: 11 Jun 2015, 13:48 Tenho um Grand Siena, que quando comprei (zero), o cara da loja falou que a troca de óleo era a cada 5mil km.
Tornado 300