Novo brinquedo - EduLeitão - pg 15
Re: Hayabusa - EduLeitão - pg 10
Parabéns Leitão!
sds/
sds/
- Tartaruga
- Dinossauro
Parabéns Leitão!!!
Agora vai encher nosso saco com qual futura dúvida???
Já decidiu se Pika ou Hayabusa???
Agora vai encher nosso saco com qual futura dúvida???
Já decidiu se Pika ou Hayabusa???
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão

Parabéns Sr Leitão! Isso é moto pracarai!!!
Eu tive uma muito parecida com essa, era 2005 azul e preta. Bateu uma saudade vendo essas fotos da sua!
Só fica esperto com uma coisa: que pneu é esse? Parece estar um pouco quadrado. Se prepare: essa moto consome mais pneu do que muitos aqui cosomem cachaça. E nada de economizar com pneu com essa moto: ela tem muito torque, se colocar borracha muito dura vai tomar sustos.
Eu tive uma muito parecida com essa, era 2005 azul e preta. Bateu uma saudade vendo essas fotos da sua!
Só fica esperto com uma coisa: que pneu é esse? Parece estar um pouco quadrado. Se prepare: essa moto consome mais pneu do que muitos aqui cosomem cachaça. E nada de economizar com pneu com essa moto: ela tem muito torque, se colocar borracha muito dura vai tomar sustos.
Sergio
- Tartaruga
- Dinossauro
Sergio escreveu: 01 Dez 2018, 13:02
Se prepare: essa moto consome mais pneu do que muitos aqui cosomem cachaça.
Sérgio, estou vendo que você precisa ir em algum churrasco do M@d para mudar alguns conceitos, vai ver que a Hayabusa é bem econômica em pneus!!! Huahuahuahuahua!!!!
Tartaruga

Tartaruga escreveu: 01 Dez 2018, 14:51Sergio escreveu: 01 Dez 2018, 13:02
Se prepare: essa moto consome mais pneu do que muitos aqui cosomem cachaça.
Sérgio, estou vendo que você precisa ir em algum churrasco do M@d para mudar alguns conceitos, vai ver que a Hayabusa é bem econômica em pneus!!! Huahuahuahuahua!!!!![]()
Sergio
Parabéns, belíssima máquina!
Tenho a Bandit 1250, estou muito satisfeito com ela mas fico pensando : qual outra moto satisfaria o vício pelo torque?
Tenho a Bandit 1250, estou muito satisfeito com ela mas fico pensando : qual outra moto satisfaria o vício pelo torque?
Pois é ..... Esse é um dilema pra quem tem/teve banditis 1200/1250.........que moto atualmente seria semelhante no quesito "torque", já que as "big banditis" não existem mais (talvez encontre alguma gsf1250fa) e a honda tb não traz nada semelhante a cb1300....Lee escreveu: 02 Dez 2018, 07:31 Parabéns, belíssima máquina!
Aqui na nossa realidade de mercado pra motos , já que não existem opções de "big nakeds torcidas", faço a sugestão de que o amigo teste as big trail com vocação mais esportivo/estradeiro..........
Já tive 4 banditis ..........agora estou na versys 1000........a Versys não tem aquela "patada" em baixas rotações que nem a banditis 1250 (11kgfm a 3700rpm contra 10kgfm a 75000rpm na versys), mas estou satisfeito
"Perdi" no torque bruto em baixas/médias rotações, mas ganhei na versatilidade e conforto de uma big trail, na segurança (controle de tração e potência, freis ABS).......até o seguro total sai bem mais em conta ! Nas minhas ex-bandits era impraticável o seguro total no meu perfil.
Mas........se não curte estilo trail.......então .......o jeito é a boa e velha Hayabusa.......torque e potência de sobra......
Abraço
Yamaha FZ15
Nunca pilotei, mas falam que torque é a Triumph Rocket 3.
Abraços Du.
Abraços Du.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Pois é, quem já rodou muito de B1250, sabe que aquilo vicia. O torque é tão bom que nem precisa descer mais marchas se rodar aos 70 km/h. E na estrada quando enrola o cabo, nem percebe-se que já passou dos 200 km/h.duca escreveu: 02 Dez 2018, 07:47Pois é ..... Esse é um dilema pra quem tem/teve banditis 1200/1250.........que moto atualmente seria semelhante no quesito "torque", já que as "big banditis" não existem mais (talvez encontre alguma gsf1250fa) e a honda tb não traz nada semelhante a cb1300....Lee escreveu: 02 Dez 2018, 07:31 Parabéns, belíssima máquina!
Aqui na nossa realidade de mercado pra motos , já que não existem opções de "big nakeds torcidas", faço a sugestão de que o amigo teste as big trail com vocação mais esportivo/estradeiro..........
Já tive 4 banditis ..........agora estou na versys 1000........a Versys não tem aquela "patada" em baixas rotações que nem a banditis 1250 (11kgfm a 3700rpm contra 10kgfm a 75000rpm na versys), mas estou satisfeito
"Perdi" no torque bruto em baixas/médias rotações, mas ganhei na versatilidade e conforto de uma big trail, na segurança (controle de tração e potência, freis ABS).......até o seguro total sai bem mais em conta ! Nas minhas ex-bandits era impraticável o seguro total no meu perfil.
Mas........se não curte estilo trail.......então .......o jeito é a boa e velha Hayabusa.......torque e potência de sobra......
Abraço
Fico pensando se a Bandit 1250 é assim, imagine a Haya.
Leitão juízo ai meu amigo.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Leandro 66
- Motociclista
Qualquer naked 1000 levinha pesa cerca de 50 ou 60kg a menos q a b12.5. Espanca a b12 facil na sensaçao de força.
Ja andei bastante de b12.5 e hj tenho uma mt09 q acho q ja é bruta igual ou ate um pouquinho mais. Isso que a mt09 é 850cc.
Pra quem quiser trocar uma b12.5 esta cheio de boas opções.
Ja andei bastante de b12.5 e hj tenho uma mt09 q acho q ja é bruta igual ou ate um pouquinho mais. Isso que a mt09 é 850cc.
Yamaha MT 09
- Leandro 66
- Motociclista
Concordo , uma naked 1000 atual realmente tem mais "pegada" que as "big-bandits"......mas pra isso acontecer , tem de baixar marcha (as) e acelerar.......o torque tá lá em cima , próximo de 7500rpm....ou até mais....Leandro 66 escreveu: 02 Dez 2018, 18:58 Qualquer naked 1000 levinha pesa cerca de 50 ou 60kg a menos q a b12.5. Espanca a b12 facil na sensaçao de força.
O lance aqui citado é que nas "big-bandits" é só torcer o cabo em última marcha.......e pronto ! Tá feito a ultrapassagem na estrada , com subida+garupa+bagagem....
Vixe.....acho que estou meio saudosista .........mas hj em dia eu não teria mais banditis.
Yamaha FZ15
- Leandro 66
- Motociclista
As bandits sao maquinas bem feitas e com excelente durabilidade. Mas o seu tempo ja passou.
Ficaram no imaginario tipo o opala L6 ou dodge/maverick V8. B12 virou lenda.
Sim é um puta motorzão 1250 mas que vem acompanhado de um quadro que torce facil, um peso total consideravel e pouco freio.
Hoje temos opçoes de motores com 2 ou 3 cilindros que explodem muito rapido em baixa rotação e em alta vão bem também. O mercado tem opção para todos os gostos de tocada.
Quem tem bandit é apaixonado pela moto. Mas depois de acostumar com uma moto mais moderna e com o mesmo desempenho nao tem mais como querer voltar para a bandit.
Hoje baixo peso e abs sao determinantes para que eu escolha uma moto para comprar. Nao me vejo comprando outra bandit apesar de ser boa moto.
Ficaram no imaginario tipo o opala L6 ou dodge/maverick V8. B12 virou lenda.
Sim é um puta motorzão 1250 mas que vem acompanhado de um quadro que torce facil, um peso total consideravel e pouco freio.
Hoje temos opçoes de motores com 2 ou 3 cilindros que explodem muito rapido em baixa rotação e em alta vão bem também. O mercado tem opção para todos os gostos de tocada.
Quem tem bandit é apaixonado pela moto. Mas depois de acostumar com uma moto mais moderna e com o mesmo desempenho nao tem mais como querer voltar para a bandit.
Hoje baixo peso e abs sao determinantes para que eu escolha uma moto para comprar. Nao me vejo comprando outra bandit apesar de ser boa moto.
Yamaha MT 09
Herege
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
Parabéns, Edu. Hayabusando a concorrência...
Torcuda pra cacete, delícia de pilotar.
Mais próximo das bandits talvez a Tiger 1200 apesar de também não ter a patada em baixos giros, fica esperta depois dos 3.000.
Parabéns Edu, essa é nervosa! Bati 290 uma vez e vendi na semana seguinte.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Mas B-King pesa muito, segundo o pessoal aqui uma 850 de 8,9kgfm em 8500 RPM faz o mesmo serviço 
There's no replacement to displacement!
Não adianta fazer conta de CV/kg ou kgfm/kg considerando o peso da moto se a moto não anda sozinha, sempre tem um obeso em cima.
Essa discussão é antiga e quem tem big four (bandit, bking, cb1300, hayabusa, concours, etc) tá se lixando pra quanto a moto dá de potência em giro alto (mais ou menos como a galera das Harley, só que com mais tempero), o que conta é potência na faixa de uso normal 3000~7000RPM (ou até mais baixo que isso), e aí não tem pra bater nas obesas em termos de força.
There's no replacement to displacement!
Não adianta fazer conta de CV/kg ou kgfm/kg considerando o peso da moto se a moto não anda sozinha, sempre tem um obeso em cima.
Essa discussão é antiga e quem tem big four (bandit, bking, cb1300, hayabusa, concours, etc) tá se lixando pra quanto a moto dá de potência em giro alto (mais ou menos como a galera das Harley, só que com mais tempero), o que conta é potência na faixa de uso normal 3000~7000RPM (ou até mais baixo que isso), e aí não tem pra bater nas obesas em termos de força.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Aham, faz igualzinho. Pilotos de super trunfo.minholi escreveu: 03 Dez 2018, 11:19 Mas B-King pesa muito, segundo o pessoal aqui uma 850 de 8,9kgfm em 8500 RPM faz o mesmo serviço