Do interior à praia - dicas de roteiro
- Optimus Leo
- Mito
Re: Do interior à praia - dicas de roteiro
Fala como se fosse algo ruimmumorato escreveu:mas pro garupa é suficiente pra fazer tua muié nunca mais querer viajar contigo
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Betao Atibaia
- Motociclista
Assino embaixo hehemumorato escreveu:Que bom que deu tudo certo cara! Só pega leve na velocidade, para o piloto a diferença entre viajar a 100 ou 150 não é tanta, mas pro garupa é suficiente pra fazer tua muié nunca mais querer viajar contigo, haha. Até!
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Credo kkkk não lembrava que as curvas lá eram tão sinistras.Lee escreveu:Só desço e subo pela Osvaldo Cruz.
Aquelas curvinhas fechadas onde se vê a traseira da moto são show...![]()
![]()
![]()
![]()
Bom que deu tudo certo!
Betao Atibaia escreveu:Assino embaixo hehemumorato escreveu:Que bom que deu tudo certo cara! Só pega leve na velocidade, para o piloto a diferença entre viajar a 100 ou 150 não é tanta, mas pro garupa é suficiente pra fazer tua muié nunca mais querer viajar contigo, haha. Até!
Ela não reclama, até gosta heheh...confia em mim. Mas eu só ia nessa velocidade quando a via estava livre. Na maior parte do tempo fiquei entre 130/160km/h.
Obs: não é velocidade real e sim no velocímetro. Não sei qual a margem de erro na Bandit.
Bom dia amigos. Após a bem-sucedida viagem a Ubatuba, estou cogitando ir para o Guarujá de motoca.
Novamente não passaria por SP, então pensei em passar por Atibaia e Mogi, ficando assim:
encurtador.com.br/iQ349
o que acham?
Novamente não passaria por SP, então pensei em passar por Atibaia e Mogi, ficando assim:
encurtador.com.br/iQ349
o que acham?
volta grande para ser assaltado no guarujá
iria para qq canto no litoral norte
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Hahahaltadeu escreveu: 26 Abr 2019, 17:52 volta grande para ser assaltado no guarujá
Guarujá só de carro então...
Obrigado
tarrrrdde!!tupete11 escreveu: 26 Abr 2019, 10:11 Bom dia amigos. Após a bem-sucedida viagem a Ubatuba, estou cogitando ir para o Guarujá de motoca.
encurtador.com.br/iQ349
o que acham?
Sou de Araçatuba (aqui no sertão paulista) quando for fazer a próxima viagem, me de um toque, talvez eu anime em descer a serra tbm!
abrçs!
Honda Titan 150
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
Opa, pertinho. Preciso tomar coragem pra ir de novo.tarik escreveu: 29 Abr 2019, 14:39tarrrrdde!!tupete11 escreveu: 26 Abr 2019, 10:11 Bom dia amigos. Após a bem-sucedida viagem a Ubatuba, estou cogitando ir para o Guarujá de motoca.
encurtador.com.br/iQ349
o que acham?
Sou de Araçatuba (aqui no sertão paulista) quando for fazer a próxima viagem, me de um toque, talvez eu anime em descer a serra tbm!
abrçs!![]()
![]()
![]()
Boa tarde,
Prezados, chegou a hora de fazer a segunda (e derradeira) viagem a Ubatuba com a Bandida.
As preciosas dicas que me deram ano passado continuam vigentes? Ou seja, o melhor (mais seguro) caminho continua sendo Washington Luiz->nova Bandeirantes->Dom Pedro->Carvalho Pinto->Tamoios?
Digo derradeira viagem pois venderei a motoca ainda neste ano (se conseguir).
Prezados, chegou a hora de fazer a segunda (e derradeira) viagem a Ubatuba com a Bandida.
As preciosas dicas que me deram ano passado continuam vigentes? Ou seja, o melhor (mais seguro) caminho continua sendo Washington Luiz->nova Bandeirantes->Dom Pedro->Carvalho Pinto->Tamoios?
Digo derradeira viagem pois venderei a motoca ainda neste ano (se conseguir).
- froesdamotta
- Motoqueiro
Se fosse uma 1250, ia perguntar se não entrega em Salvador!!

Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
1250 não tem brancafroesdamotta escreveu: 06 Nov 2019, 19:06 Se fosse uma 1250, ia perguntar se não entrega em Salvador!!![]()
![]()
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Do interior à praia - dicas de roteiro
Para Ubatuba, eu prefiro descer a Oswaldo Cruz. Já saí direto em Ubatuba sem ter que pegar a Rio-Santos.
Veja fotos da serra, é bem travada.
Eu já subi a Oswaldo Cruz. Nunca desci..Kokimoto escreveu: 06 Nov 2019, 21:31 Para Ubatuba, eu prefiro descer a Oswaldo Cruz. Já saí direto em Ubatuba sem ter que pegar a Rio-Santos.
Acho que deve seguir o mesmo caminho, se tiver alguns dias, indico ver o por do sol na praia de Boraceia, tem uma pizzaria perto de um mini shopping que voce fica com o pé na areia e vê o por do sol...
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
Que bacana. Se sobrar tempo, tentarei fazer isso.Daninean escreveu: 07 Nov 2019, 13:03 Acho que deve seguir o mesmo caminho, se tiver alguns dias, indico ver o por do sol na praia de Boraceia, tem uma pizzaria perto de um mini shopping que voce fica com o pé na areia e vê o por do sol...
Então farei o mesmo caminho, mas descendo pela Oswaldo Cruz (se o tempo não tiver muito ruim).
foi voltou na 1 viagem, planejando a segunda e nada de fotos da motoca carregada na 01 viagem
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Vou sair de Campinas para Bertioga no final do ano
Não queria passar nem por SP e nem pelo rodoanel (vou solo)
Pretendo ir pela Dom Pedro até o final e depois descer pela Mogi Bertioga
Não queria passar nem por SP e nem pelo rodoanel (vou solo)
Pretendo ir pela Dom Pedro até o final e depois descer pela Mogi Bertioga
Responsável pelo bom humor do MAD
Verdade, amigo...grande falha minhaReinke escreveu: 12 Dez 2019, 20:13 foi voltou na 1 viagem, planejando a segunda e nada de fotos da motoca carregada na 01 viagem
Preparando ela:

Alforges interligados apenas por debaixo do banco (para não incomodar a garupa), porém bem fixados nos afastadores (fixei os alforges do meu jeito, contrariando TOTALMENTE as instruções):

Flanelas por precaução:

15 km/l andando a 130-160 (garupa+top case e alforges lotados)

Subi e desci pela Oswaldo Cruz...melhor coisa mesmo
Edit1: parece que upei errado as fotos...tô tentando arrumar
Edit2: Essas são fotos da segunda viagem. Na primeira fui só com top case.
Editado pela última vez por tupete11 em 17 Dez 2019, 10:50, em um total de 2 vezes.