Motos com problemas crônicos de fabrica...
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Re: Motos com problemas crônicos de fabrica...
848 tinha esse problema de fabrica, tanto que a fabrica fez outro sensor pra ela...Sergio escreveu:Ducati Multistrada: marcador de combustível...impressionante, todas dão esse defeito.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Esta Rivale é uma bomba heim............ 
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Incrivelmente não é Fernando, as peças são caras, mas é uma moto bacana demais, motor forte,Fernando - BH escreveu:Esta Rivale é uma bomba heim............
posição super agradavel, e foram problemas de primeiras unidades mesmo , creio que desses problemas,
a placa de partida foi o mais chato, de resto, uma moto maravilhosa, quero curtir muito ela !
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
do lado de cá do corgo, moto que tem na rua é (por ordem de aparição)
BMW RxxxxGS
BMW RxxxxR/RT
BMW K
BMW F
Yamaha TDM
Yamaha outras
Honda maNCa
Honda Goldwing
Honda Outras
Suzuki Bandit
Suzuki outras
Italiana???!!!
Nem italiano quer...
as vezes passo por uma Ducati, da mesma forma que passo por uma Alfa Romeu
BMW RxxxxGS
BMW RxxxxR/RT
BMW K
BMW F
Yamaha TDM
Yamaha outras
Honda maNCa
Honda Goldwing
Honda Outras
Suzuki Bandit
Suzuki outras
Italiana???!!!
Nem italiano quer...
as vezes passo por uma Ducati, da mesma forma que passo por uma Alfa Romeu
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Tem muita 1150 gs? To pensando seriamente em pegar uma jóia desta.
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual: Sportster 97
Atual: Sportster 97
A minha é 2012 o cabo ainda é original, talvez tenham corrigido isso então.Jhony escreveu:A Fazer250, as duas que tive, 2008 e 2011, onde fiquei de 2008 até 2018.. o cabo do acelerador desfia bem na conexão do motor... coloquei 2x original.. na época quase 100$.. depois colocava só paralelo e durava mesmo tempo ou até mais.. em média ficava confiável 2 anos mesmo desfiando um pouco mas depois tinha que trocar..
O que deu problema na minha é a bengala que começou vazar óleo isso com 20.000km, achei que durou pouco.
Enviado do meu Nubia
Street Triple 675...desgaste de bronzinas e virabrequim

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Zanzando na regiao, a maioria sao 1200, mas vi muitas 1150 na estrada durante o verao.mumorato escreveu:Tem muita 1150 gs? To pensando seriamente em pegar uma jóia desta.
a com motor original ingles e 120CVFilipe escreveu:Street Triple 675...desgaste de bronzinas e virabrequim
ou a porqueira para mercado ascendente com motor indiano de 50CV???
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Em, minha fazer 250 2007 eu rodei 24 mil kms e não tive problemas com o cabo mas lembro que lubrificava de vez em quando, naquele esquema de óleo fino e seringa
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
Olha, em teoria é o motor ingles, mas que foi estrangulado tanto a admissão quanto o escape para atender as normas de emissões de poluentes, que fez cair de 106cv para 85cv.Demo escreveu:Zanzando na regiao, a maioria sao 1200, mas vi muitas 1150 na estrada durante o verao.mumorato escreveu:Tem muita 1150 gs? To pensando seriamente em pegar uma jóia desta.
a com motor original ingles e 120CVFilipe escreveu:Street Triple 675...desgaste de bronzinas e virabrequim
ou a porqueira para mercado ascendente com motor indiano de 50CV???
Eu pesquisei bastante sobre essa moto, estava interessado em comprar, pois o preço dela no mercado de usadas de 4 cilindros é muito bom (o que com certeza tem um motivo). Primeiro falaram que era só nas 2013 e 2014, mas depois ninguém mais sabia garantir o ano que não dava problema. Esse assunto era praticamente tabu no grupo da ST do Facebook, pq quem tinha as motos desse ano ficava indignado quando alguém recomendava não comprar esses anos kkkkk O Fato que apareceram muitos casos com problema no motor, e o conserto não é barato.
Por fim depois de cotar o seguro aí mesmo que desisti rsrs, estou fechando uma MT 07 mesmo, motor mais confiável, seguro mais viável etc...

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Bom saber disso, sempre gostei das Speed Triple
Quanto ao assunto do tópico, acho que qualquer HD se enquadra né?
Abs,
Quanto ao assunto do tópico, acho que qualquer HD se enquadra né?
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Virago 535 - Bomba de Combustível bosta. Muuuitos relatos, inclusive gringos.
Freewind - Junta de cabeçote bosta. Esses motores família DR esquentam pra kralho. A maioria acaba vazando. Aliás as juntas e o-rings dessa família de motor, em geral são ruins. Até nas DR gringas mais novas! Vc troca, e fica jóia.
Freewind - Junta de cabeçote bosta. Esses motores família DR esquentam pra kralho. A maioria acaba vazando. Aliás as juntas e o-rings dessa família de motor, em geral são ruins. Até nas DR gringas mais novas! Vc troca, e fica jóia.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
- Carlos Gustavo
- Roda Presa
Twister 250 e Tornado 250 com o tensionador da corrente de comando e seu desgaste pra la de prematuro. Parecia que tinha uma cascavel morando dentro do bloco do motor....
==================================
Carlos Gustavo Grigolon
Jundiaí, SP
Royal Enfield Classic 500 Stealth Black 2019
Carlos Gustavo Grigolon
Jundiaí, SP
Royal Enfield Classic 500 Stealth Black 2019
Não sabia do lance do vazamento de fluido de freio das Daytona 675.
[ ]'s

- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
CB 450 1984 - Marcador de combustível é enfeite desde a saída da concessionária, sem jeito de corrigir.
BMW F800R 2012
Problema no manicoto esquerdo, para de funcionar a seta e para de funcionar o pisca alerta, trocado pela última vez em 2014 depois de 3 bichados...
Problema no manicoto direito, para de ligar a moto, esse era uma merda, troquei em 2015 fora da garantia depois que estragou, até então tá ok.
Problema na bomba d´agua, começava a suar, trocada na garantia em 2014.
BMW F800R 2012
Problema no manicoto esquerdo, para de funcionar a seta e para de funcionar o pisca alerta, trocado pela última vez em 2014 depois de 3 bichados...
Problema no manicoto direito, para de ligar a moto, esse era uma merda, troquei em 2015 fora da garantia depois que estragou, até então tá ok.
Editado pela última vez por Ticano em 16 Out 2018, 16:09, em um total de 1 vez.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Depois da Speed Triple, mais uma que sai minha listaTicano escreveu:BMW F800R 2012
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
-
Robson
Ticano escreveu: BMW F800R 2012
são problemas crônicos ou que deu problema na sua moto ? rs
-
Robson
lembro que sua Drag tinha farol auxiliar... não sobrecarrega o sistema elétrico não ?Betao Atibaia escreveu:Dragstar , a minha no caso. Deu vários problemas mas esses aí abaixo eram constantes.
-Estator enrolado 2 vezes.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Crônico, aconteceram em várias, não só na R como nas GS 800 que compartilham os comandos, parece que a central eletrônica que tem ali dentro não aguentava o nosso calor e dava pau, idem para a bomba d'água. A partir de 2014/2015 os relatos sumiram da net, em pesquisa no reclame aqui os relatos de 2016/2017 são de motos modelo 2012 que demoraram mais para estragar, enfim, acho que arrumaram.Robson escreveu:Ticano escreveu: BMW F800R 2012
são problemas crônicos ou que deu problema na sua moto ? rs
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
- Betao Atibaia
- Motociclista
Sim, mas o estator deu problema antes disso.Robson escreveu:lembro que sua Drag tinha farol auxiliar... não sobrecarrega o sistema elétrico não ?Betao Atibaia escreveu:Dragstar , a minha no caso. Deu vários problemas mas esses aí abaixo eram constantes.
-Estator enrolado 2 vezes.
E depois de tentar muita solução que descarregava bateria adotei uns de led. Baixissima carga iluminava pra cacete. Só pintei com o spray que imita cromado e boa..
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB