Acidente comigo- colisão frontal com carro (o que deu? p. 2)

Grupo de discussão geral sobre motos.
Toin
Motociclista
Contato:

Re: Acidente comigo- colisão frontal com carro (o que deu? p

Mensagem por Toin »

Aqui no DF gente assim é igual mato: baba ovo de político o ano inteiro para ganhar cargo comissionado de assessor parlamentar ou semelhante.

Não tem caráter, nunca estudaram, não sabem nem escrever uma frase correta e ganham salários absurdamente altos sem fazer concurso público... Reclamam dos políticos corruptos, mas são muito piores q estes.

:wink:
Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

Saurus

A gente julga pela nossa régua moral, mas o pior é que gente assim viceja no brasilzão

não precisa muito não, só alguns amigos, só alguns exemplos de como andar pelas frestas, a mulher era assessora de político, quer raça pior? a pessoa que não conseguiu nem ser política ( que são as baratas humanas) e se encostou neles pra viver do resto das baratas
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Toin escreveu:Aqui no DF gente assim é igual mato: baba ovo de político o ano inteiro para ganhar cargo comissionado de assessor parlamentar ou semelhante.

Não tem caráter, nunca estudaram, não sabem nem escrever uma frase correta e ganham salários absurdamente altos sem fazer concurso público... Reclamam dos políticos corruptos, mas são muito piores q estes.
Só aí? :lol:
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Brizzo
Roda Presa

Mensagem por Brizzo »

Toin escreveu:Atualiza o servidor das fotos aí, vagabundo... O photoboquete tá dando pau. :-D

Já era. Tô com preguiça. Fotos só na mesa de bar agora.
Tio Frei escreveu:o que é sursis processual?
É a suspensão condicional do processo se a acusada atender certos requisitos, como prestar serviço voluntário, não cometer nova infração no período de 2 anos, comparecer ao tribunal bimestralmente, etc.
Reinke escreveu: Ela esta pagando ?

Se for primaria, a pena estaria dentro do esperado.
Sim e sim.
Tio Frei escreveu:pior que não

conheço gente assim, mocréia no último, só mau caráter mesmo
Com certeza. Pelo que percebi, é daquelas brasileiras que vivem em função da vantagem e do jeitinho em tudo. Em tudo que pesquisei sobre, achei gambiarra.

Imagem

Saurus escreveu:
Se for pobre, feia, sem costas quentes (como o Brizzo) já estaria numa penitenciária depois de passar por sessões de tortura em alguma delegacia.
:fuck:
Tio Frei escreveu:Saurus

A gente julga pela nossa régua moral, mas o pior é que gente assim viceja no brasilzão

não precisa muito não, só alguns amigos, só alguns exemplos de como andar pelas frestas, a mulher era assessora de político, quer raça pior? a pessoa que não conseguiu nem ser política ( que são as baratas humanas) e se encostou neles pra viver do resto das baratas
Grande chance:

http://divulgacandcontas.tse.jus.br/div ... 0000000949

https://goo.gl/cbWHJD

https://goo.gl/NBth6P

http://divulgacandcontas.tse.jus.br/div ... 3/DF/10611

http://divulgacandcontas.tse.jus.br/div ... 1/eleicoes

https://goo.gl/5q6ZP7
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

Toin escreveu:Aqui no DF gente assim é igual mato: baba ovo de político o ano inteiro para ganhar cargo comissionado de assessor parlamentar ou semelhante.

não duvido. tive problema com vizinha em 2008 (reclamava do barulho que eu e minha mulher fazíamos, sim, é isso que você está pensando), era assessora parlamentar, NA REAL, ela só abriu reclamação contra mim depois que fiquei amigo do ex-marido dela (que também era motoqueiro :lol:)

antes nem ligava.

o engraçado é que as ameaças eram na base da carteirada. :lol: depois que descobriu "algumas coisas" sobre a minha família (tipo, foi dar carteirada em quem não devia), retirou a queixa.

bom,

considerando a situação, Brizzo pelo menos conseguiu receber o prejuízo. Mal e mal, a "Justiça" foi feita, isto é, justiça dentro do previsto na extremamente branda legislação brasileira.

melhor seria, é claro, se as leis fossem mais duras e a carteirada não contasse. do jeito que tá, melhor que nada. Só de ter que pagar, e ter a apurrinhação de ir uma vez a cada dois meses no juiz, tá valendo.
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

carai, tô bêbo, quotei duas vezes a msg do toin.
(antes que me critiquem por estar bêbo às três da tarde de uma quinta, tô de licença)
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Cleber T.
Motoqueiro

Mensagem por Cleber T. »

caraca veio parabéns pela perseverança
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Tio Frei escreveu:em resumo

-...
eu pessoalmente acredito que ela não vai cumprir nada do que foi condicionado, assim como acredito que isso não implicará em nada e a vida dela vai seguir maravilhosamente bem pelos próximos 2 anos e adiante. Aposto o dedo mindinho da outra mão que ela dorme com a consciência mais em paz que eu.

nojo
Excelente resumo... isso é Brasil! :frt:
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
drsrg
Motociclista

Mensagem por drsrg »

Tio Frei,
Pela sua experiência na China, saberia dizer o que aconteceria por lá?
Executariam a motorista e cobrariam o valor da munição da família?
(Sem zoeira. Só para termos parâmetros)

Enviado de meu MI 5s usando Tapatalk
MSM, no momento.
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

drsrg escreveu:Tio Frei,
Pela sua experiência na China,...
Na china o bicho pega... eu acho... eu lembro de um relato (não sei se foi aqui) de que se houver atropelamento e a vítima sobreviver, o motorista se fode bonito...

Mas vamos deixa o Frei explicar melhor...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

LUCIO escreveu:
Pela sua experiência na China,...
Na china o bicho pega... eu acho... eu lembro de um relato (não sei se foi aqui) de que se houver atropelamento e a vítima sobreviver, o motorista se fode bonito...

Mas vamos deixa o Frei explicar melhor...
outra coisa estranha na china, ao menos que vejo nos videos, se alguem é atropelado ou algo assim, ninguem tenta salvar ou
mexe no corpo, fingem que nem é com eles, isso para nao serem incriminados.... algo assim...
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Toin
Motociclista
Contato:

Mensagem por Toin »

minholi escreveu:

Só aí? :lol:
Mas aqui tem aos montes pela quantidade de autarquias, tribunais, empresas públicas e tals...
Bira escreveu:carai, tô bêbo, quotei duas vezes a msg do toin.
(antes que me critiquem por estar bêbo às três da tarde de uma quinta, tô de licença)

:beer:
Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

Acidentes de transito na china são resolvidos na hora pelo guarda que atender a ocorrência.

se há vítimas é claro que o cara vai pro hospital e tal, mas a palavra do guardinha que atender é que define quem para quanto pra quem e tá resolvido. Se o cara achar que é pouco ele entra na justiça para reparação, mas a coisa deve se resolver em semanas.

eu vi acidentes bobos em que o guarda mandou o culpado pagar em $$ na hora pro que sofreu dano, tem esperneio, mas no final pagam

Em caso de fuga não sei, teve casos famosos de o cara fugir e pegarem depois, aí a punição é exemplar e divulgada, mas acho que não rola pena de morte não, só se o cara passar por cima e der a ré e for filmado
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

Se der a merda de o cara ficar aleijado, aí o outro se fode, tem que sustentar pro resto da vida
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

Tio Frei escreveu:

Acidentes de transito na china são resolvidos na hora pelo guarda que atender a ocorrência.

se há vítimas é claro que o cara vai pro hospital e tal, mas a palavra do guardinha que atender é que define quem para quanto pra quem e tá resolvido. Se o cara achar que é pouco ele entra na justiça para reparação, mas a coisa deve se resolver em semanas.

eu vi acidentes bobos em que o guarda mandou o culpado pagar em $$ na hora pro que sofreu dano, tem esperneio, mas no final pagam

Em caso de fuga não sei, teve casos famosos de o cara fugir e pegarem depois, aí a punição é exemplar e divulgada, mas acho que não rola pena de morte não, só se o cara passar por cima e der a ré e for filmado
Passar por cima, der ré e for filmado. Só lembro da tia (filha de desembargador) que atropelou dois membros do HOG ano passado (um morreu na hora) porque não podia largar a porra do celular. [ANGRY FACE][ANGRY FACE][ANGRY FACE]

Não aconteceu nada com ela. NADA.
Abç,
Bira

Responder