Acidente comigo- colisão frontal com carro (o que deu? p. 2)
- Toin
- Motociclista
- Contato:
Re: Acidente comigo- colisão frontal com carro (o que deu? p
Aqui no DF gente assim é igual mato: baba ovo de político o ano inteiro para ganhar cargo comissionado de assessor parlamentar ou semelhante.
Não tem caráter, nunca estudaram, não sabem nem escrever uma frase correta e ganham salários absurdamente altos sem fazer concurso público... Reclamam dos políticos corruptos, mas são muito piores q estes.

Não tem caráter, nunca estudaram, não sabem nem escrever uma frase correta e ganham salários absurdamente altos sem fazer concurso público... Reclamam dos políticos corruptos, mas são muito piores q estes.
Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
- Tio Frei
- Mito
Saurus
A gente julga pela nossa régua moral, mas o pior é que gente assim viceja no brasilzão
não precisa muito não, só alguns amigos, só alguns exemplos de como andar pelas frestas, a mulher era assessora de político, quer raça pior? a pessoa que não conseguiu nem ser política ( que são as baratas humanas) e se encostou neles pra viver do resto das baratas
A gente julga pela nossa régua moral, mas o pior é que gente assim viceja no brasilzão
não precisa muito não, só alguns amigos, só alguns exemplos de como andar pelas frestas, a mulher era assessora de político, quer raça pior? a pessoa que não conseguiu nem ser política ( que são as baratas humanas) e se encostou neles pra viver do resto das baratas
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Só aí?Toin escreveu:Aqui no DF gente assim é igual mato: baba ovo de político o ano inteiro para ganhar cargo comissionado de assessor parlamentar ou semelhante.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Já era. Tô com preguiça. Fotos só na mesa de bar agora.Toin escreveu:Atualiza o servidor das fotos aí, vagabundo... O photoboquete tá dando pau.![]()
É a suspensão condicional do processo se a acusada atender certos requisitos, como prestar serviço voluntário, não cometer nova infração no período de 2 anos, comparecer ao tribunal bimestralmente, etc.Tio Frei escreveu:o que é sursis processual?
Sim e sim.Reinke escreveu: Ela esta pagando ?
Se for primaria, a pena estaria dentro do esperado.
Com certeza. Pelo que percebi, é daquelas brasileiras que vivem em função da vantagem e do jeitinho em tudo. Em tudo que pesquisei sobre, achei gambiarra.Tio Frei escreveu:pior que não
conheço gente assim, mocréia no último, só mau caráter mesmo

Saurus escreveu:
Se for pobre, feia, sem costas quentes (como o Brizzo) já estaria numa penitenciária depois de passar por sessões de tortura em alguma delegacia.
Grande chance:Tio Frei escreveu:Saurus
http://divulgacandcontas.tse.jus.br/div ... 0000000949
https://goo.gl/cbWHJD
https://goo.gl/NBth6P
http://divulgacandcontas.tse.jus.br/div ... 3/DF/10611
http://divulgacandcontas.tse.jus.br/div ... 1/eleicoes
https://goo.gl/5q6ZP7
não duvido. tive problema com vizinha em 2008 (reclamava do barulho que eu e minha mulher fazíamos, sim, é isso que você está pensando), era assessora parlamentar, NA REAL, ela só abriu reclamação contra mim depois que fiquei amigo do ex-marido dela (que também era motoqueiroToin escreveu:Aqui no DF gente assim é igual mato: baba ovo de político o ano inteiro para ganhar cargo comissionado de assessor parlamentar ou semelhante.
antes nem ligava.
o engraçado é que as ameaças eram na base da carteirada.
bom,
considerando a situação, Brizzo pelo menos conseguiu receber o prejuízo. Mal e mal, a "Justiça" foi feita, isto é, justiça dentro do previsto na extremamente branda legislação brasileira.
melhor seria, é claro, se as leis fossem mais duras e a carteirada não contasse. do jeito que tá, melhor que nada. Só de ter que pagar, e ter a apurrinhação de ir uma vez a cada dois meses no juiz, tá valendo.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
carai, tô bêbo, quotei duas vezes a msg do toin.
(antes que me critiquem por estar bêbo às três da tarde de uma quinta, tô de licença)
(antes que me critiquem por estar bêbo às três da tarde de uma quinta, tô de licença)
Abç,
Bira
Bira
caraca veio parabéns pela perseverança
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Excelente resumo... isso é Brasil!Tio Frei escreveu:em resumo
-...
eu pessoalmente acredito que ela não vai cumprir nada do que foi condicionado, assim como acredito que isso não implicará em nada e a vida dela vai seguir maravilhosamente bem pelos próximos 2 anos e adiante. Aposto o dedo mindinho da outra mão que ela dorme com a consciência mais em paz que eu.
nojo
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Tio Frei,
Pela sua experiência na China, saberia dizer o que aconteceria por lá?
Executariam a motorista e cobrariam o valor da munição da família?
(Sem zoeira. Só para termos parâmetros)
Enviado de meu MI 5s usando Tapatalk
MSM, no momento.
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
Na china o bicho pega... eu acho... eu lembro de um relato (não sei se foi aqui) de que se houver atropelamento e a vítima sobreviver, o motorista se fode bonito...drsrg escreveu:Tio Frei,
Pela sua experiência na China,...
Mas vamos deixa o Frei explicar melhor...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- Fabio Ninja
- Dinossauro
outra coisa estranha na china, ao menos que vejo nos videos, se alguem é atropelado ou algo assim, ninguem tenta salvar ouLUCIO escreveu:Na china o bicho pega... eu acho... eu lembro de um relato (não sei se foi aqui) de que se houver atropelamento e a vítima sobreviver, o motorista se fode bonito...drsrg escreveu:Tio Frei,
Pela sua experiência na China,...
Mas vamos deixa o Frei explicar melhor...
mexe no corpo, fingem que nem é com eles, isso para nao serem incriminados.... algo assim...
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- Toin
- Motociclista
- Contato:
Mas aqui tem aos montes pela quantidade de autarquias, tribunais, empresas públicas e tals...minholi escreveu:Só aí?Toin escreveu:Aqui no DF gente assim é igual mato: baba ovo de político o ano inteiro para ganhar cargo comissionado de assessor parlamentar ou semelhante.
Bira escreveu:carai, tô bêbo, quotei duas vezes a msg do toin.
Suzuki GN 125 Intruder
- Tio Frei
- Mito
Acidentes de transito na china são resolvidos na hora pelo guarda que atender a ocorrência.drsrg escreveu:Tio Frei,
se há vítimas é claro que o cara vai pro hospital e tal, mas a palavra do guardinha que atender é que define quem para quanto pra quem e tá resolvido. Se o cara achar que é pouco ele entra na justiça para reparação, mas a coisa deve se resolver em semanas.
eu vi acidentes bobos em que o guarda mandou o culpado pagar em $$ na hora pro que sofreu dano, tem esperneio, mas no final pagam
Em caso de fuga não sei, teve casos famosos de o cara fugir e pegarem depois, aí a punição é exemplar e divulgada, mas acho que não rola pena de morte não, só se o cara passar por cima e der a ré e for filmado
- Tio Frei
- Mito
Se der a merda de o cara ficar aleijado, aí o outro se fode, tem que sustentar pro resto da vida
Passar por cima, der ré e for filmado. Só lembro da tia (filha de desembargador) que atropelou dois membros do HOG ano passado (um morreu na hora) porque não podia largar a porra do celular. [ANGRY FACE][ANGRY FACE][ANGRY FACE]Tio Frei escreveu:Acidentes de transito na china são resolvidos na hora pelo guarda que atender a ocorrência.drsrg escreveu:Tio Frei,
se há vítimas é claro que o cara vai pro hospital e tal, mas a palavra do guardinha que atender é que define quem para quanto pra quem e tá resolvido. Se o cara achar que é pouco ele entra na justiça para reparação, mas a coisa deve se resolver em semanas.
eu vi acidentes bobos em que o guarda mandou o culpado pagar em $$ na hora pro que sofreu dano, tem esperneio, mas no final pagam
Em caso de fuga não sei, teve casos famosos de o cara fugir e pegarem depois, aí a punição é exemplar e divulgada, mas acho que não rola pena de morte não, só se o cara passar por cima e der a ré e for filmado
Não aconteceu nada com ela. NADA.
Abç,
Bira
Bira