Indian Motorcycles!!!
Re: LInha Indian 2018!
Aqui em Curitiba tem uma revenda, mas eu nunca ví uma Indian rodando nas ruas, em dia de semana.Juca escreveu:E como anda a Indian no Brasil? Sou doido para pegar uma scout, mas nem tem concessionária aqui em Brasília, e nunca vi uma dessas na rua... Nas cidades que tem concessionária, é relativamente fácil de achar uma na rua? Como é a manutenção, alguém sabe?

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Betao Atibaia
- Motociclista
Tambem nunca vi rodando aqui em SampaRusso escreveu:Aqui em Curitiba tem uma revenda, mas eu nunca ví uma Indian rodando nas ruas, em dia de semana.Juca escreveu:E como anda a Indian no Brasil? Sou doido para pegar uma scout, mas nem tem concessionária aqui em Brasília, e nunca vi uma dessas na rua... Nas cidades que tem concessionária, é relativamente fácil de achar uma na rua? Como é a manutenção, alguém sabe?
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
[quote="Calado"]Essa Scout Bobber é bacaninha, com um seca começa ficar interessante...

[
É Impressao minha ou esse escape destoa da moto.."Ñ CONSIGO GOSTAR"

[
Também nunca vi uma Indian rodando durante a semana aqui em BH. Talvez os outros colegas daqui... E sempre que passo em frente à concessionária tá vazia...
Juca, tem dealer em Goiânia. De vez em quando vejo uma ou outra Scout rodando. Já as maiores, só vejo mesmo aos finais de semana, principalmente no café da manhã da HD [rof]
Ah, OUVI DIZER que o Ivandro da Old Bikers, no Sudoeste (que já é oficina especializada em HD há eras) , está atuando com o objetivo de ser posto de serviço autorizado (e ponto de venda também) da Indian por aqui. Só não sei se é verdade.
Ah, OUVI DIZER que o Ivandro da Old Bikers, no Sudoeste (que já é oficina especializada em HD há eras) , está atuando com o objetivo de ser posto de serviço autorizado (e ponto de venda também) da Indian por aqui. Só não sei se é verdade.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Estranho, Bira, pois eu NUNCA vi uma scout sequer rodando por aí, e olha que eu passo praticamente o dia inteiro na rua. Eu vejo ducatis, harleys, BMWs, vejo até uma ou outra mv agusta, mas nem sinal das Indian... Manutenção aqui imagino que eu consiga, mas a preocupação mesmo é a marca continuar tendo representante no Brasil, e não ficar uns meses e sumir, igual à MV Agusta.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
Barudi?Barudi escreveu:Todas muito lindas!
Abraços
É você mesmo?
Well come... again!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Saurus
- Mito
Cagáio maguco!!!! Barudi tá vivo????Russo escreveu:Barudi?Barudi escreveu:Todas muito lindas!
Abraços
É você mesmo?
Well come... again!
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
O Loco..O Russo de um pulo na cadeira..Saurus escreveu:Cagáio maguco!!!! Barudi tá vivo????Russo escreveu:Barudi?Barudi escreveu:Todas muito lindas!
Abraços
É você mesmo?
Well come... again!
Catraca... não consegui boa vontade para achar bonitas. Meio híbridas demais - o que é aquele S no paralamas?!
Mas, tudo é relativo. Tem gente que tem ouvidos em cada lugar; vou te contar, hein.
Vrum, vrum. Bye.
Mas, tudo é relativo. Tem gente que tem ouvidos em cada lugar; vou te contar, hein.
Vrum, vrum. Bye.
é o famoso escape só pra "passar nas regras ambientais de poluição e ruído". a primeira coisa que os donos fazem (em HDs e Indians) é trocar essas marmitas gigantes.welder escreveu:Calado escreveu:Essa Scout Bobber é bacaninha, com um seca começa ficar interessante...
[
Abç,
Bira
Bira
eu mesmo já andei em uma scout aqui em brasília, mas foi no fim de semana.Juca escreveu:Estranho, Bira, pois eu NUNCA vi uma scout sequer rodando por aí, e olha que eu passo praticamente o dia inteiro na rua. Eu vejo ducatis, harleys, BMWs, vejo até uma ou outra mv agusta, mas nem sinal das Indian... Manutenção aqui imagino que eu consiga, mas a preocupação mesmo é a marca continuar tendo representante no Brasil, e não ficar uns meses e sumir, igual à MV Agusta.
o que tá pegando é que jaqueiro aqui de brasília só tá comprando harley, ninguém quer se dar ao trabalho de ir em goiânia pegar Indian. Scout já vi algumas (inclusive no trânsito de dia útil) sei de UMA chief vintage azul (que só vi uma vez no café do HOG) e de UMA chieftain que nunca vi mas "conheço" o dono do grupo de Indian no facebook.
QUASE que teria uma Chief rodando no dia a dia aqui em Brasília, mas depois de testar a moto, não me deu vontade de trocar o Harlão (que eu uso diariamente) nela não. Pelo menos, não, ainda.
Abç,
Bira
Bira
Sim!Russo escreveu:Barudi?Barudi escreveu:Todas muito lindas!
Abraços
É você mesmo?
Well come... again!
Obrigado
Barudi
Factor 125 k - Roxa
Ah, a Chieftain que comentei duas mensagens atrás já está à venda, com 4000 km rodados. O dono quer 71 mil.
Abç,
Bira
Bira
Comerciais da Indian na Ucrania!

Pô adorei estas mecânicas desinibidas!Russo escreveu:Comerciais da Indian na Ucrania!
E eu aqui precisando trocar o óleo, onde é isso...?
Calado
Re: LInha Indian 2018! Comerciais Ucranianos: HOT! pag 4.
Motos e mulheres, essa é uma combinação que nunca envelhece. Pena que o maldito politicamente correto está acabando com essas propagandas que vendem motos.
Me lembrei de um relato de viagem no ADV Rider pela Transiberiana, o maluco ia tirando foto de todas as mulheres pelo caminho. Era impressionante como no meio do nada o cara achava um lago cheio de gostosas, parecia um rolê pelo paraíso.
EDIT: Achei o link, possivelmente o melhor relato de viagem que já li: http://advrider.com/index.php?threads/t ... ne.533442/. Viagem incrível, belíssimas fotos e caminho hardcore!
Me lembrei de um relato de viagem no ADV Rider pela Transiberiana, o maluco ia tirando foto de todas as mulheres pelo caminho. Era impressionante como no meio do nada o cara achava um lago cheio de gostosas, parecia um rolê pelo paraíso.
EDIT: Achei o link, possivelmente o melhor relato de viagem que já li: http://advrider.com/index.php?threads/t ... ne.533442/. Viagem incrível, belíssimas fotos e caminho hardcore!
Indian Motorcycles!!!
wolfmann escreveu: quarta-feira, 18 de outubro de 2017
respeito ao consumidor
Em um passeio dos Poeiras até Itaipava uma das motos, uma Indian Chieftain, teve um vazamento de óleo causado pelo bujão mal apertado.
O problema aconteceu logo após a revisão ter sido feita, e como ninguém mexeu no carter, a conclusão lógica foi um erro no aperto do bujão quando a troca de óleo foi feita.
Bujão perdido, motor sem óleo e a moto foi rebocada para o dealer para solucionar o problema.
Aí começa, ou começaria, o problema: estabelecer quem causou o problema e como resolver.
Acostumado com o pós-venda HD, qualquer um espera um aborrecimento nesse momento, mas não aconteceu.
O dealer da Indian não só assumiu o erro no aperto do bujão como ofereceu fazer a próxima revisão gratuitamente ou uma peça da loja como forma de reparação pelo transtorno.
O proprietário agora roda com sua Chieftain usando um capacete novo graciosamente oferecido pelo Felipe Carlier.
Esse tipo de atitude, que deveria ser um padrão, merece parabéns pelo respeito ao consumidor.
É assim que se cativa o cliente.

Re: Indian Motorcycles!!!