Indian Motorcycles!!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Russo
Mito

Re: LInha Indian 2018!

Mensagem por Russo »

Juca escreveu:E como anda a Indian no Brasil? Sou doido para pegar uma scout, mas nem tem concessionária aqui em Brasília, e nunca vi uma dessas na rua... Nas cidades que tem concessionária, é relativamente fácil de achar uma na rua? Como é a manutenção, alguém sabe?
Aqui em Curitiba tem uma revenda, mas eu nunca ví uma Indian rodando nas ruas, em dia de semana.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Betao Atibaia
Motociclista

Mensagem por Betao Atibaia »

Russo escreveu:
Juca escreveu:E como anda a Indian no Brasil? Sou doido para pegar uma scout, mas nem tem concessionária aqui em Brasília, e nunca vi uma dessas na rua... Nas cidades que tem concessionária, é relativamente fácil de achar uma na rua? Como é a manutenção, alguém sabe?
Aqui em Curitiba tem uma revenda, mas eu nunca ví uma Indian rodando nas ruas, em dia de semana.
Tambem nunca vi rodando aqui em Sampa
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
welder
Motociclista

Mensagem por welder »

[quote="Calado"]Essa Scout Bobber é bacaninha, com um seca começa ficar interessante...

Imagem

[
É Impressao minha ou esse escape destoa da moto.."Ñ CONSIGO GOSTAR"
Cityite
Roda Presa

Mensagem por Cityite »

Também nunca vi uma Indian rodando durante a semana aqui em BH. Talvez os outros colegas daqui... E sempre que passo em frente à concessionária tá vazia...
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

Juca, tem dealer em Goiânia. De vez em quando vejo uma ou outra Scout rodando. Já as maiores, só vejo mesmo aos finais de semana, principalmente no café da manhã da HD [rof]

Ah, OUVI DIZER que o Ivandro da Old Bikers, no Sudoeste (que já é oficina especializada em HD há eras) , está atuando com o objetivo de ser posto de serviço autorizado (e ponto de venda também) da Indian por aqui. Só não sei se é verdade.
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Juca
Roda Presa

Mensagem por Juca »

Estranho, Bira, pois eu NUNCA vi uma scout sequer rodando por aí, e olha que eu passo praticamente o dia inteiro na rua. Eu vejo ducatis, harleys, BMWs, vejo até uma ou outra mv agusta, mas nem sinal das Indian... Manutenção aqui imagino que eu consiga, mas a preocupação mesmo é a marca continuar tendo representante no Brasil, e não ficar uns meses e sumir, igual à MV Agusta.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
Barudi
Novato

Mensagem por Barudi »

Todas muito lindas!

Abraços

;-)
Factor 125 k - Roxa
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Barudi escreveu:Todas muito lindas!

Abraços

;-)
Barudi?
É você mesmo?

Well come... again!
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Russo escreveu:

Abraços

;-)
Barudi?
É você mesmo?

Well come... again!
Cagáio maguco!!!! Barudi tá vivo???? :o
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
welder
Motociclista

Mensagem por welder »

Saurus escreveu:
Russo escreveu:

Abraços

;-)
Barudi?
É você mesmo?

Well come... again!
Cagáio maguco!!!! Barudi tá vivo???? :o
O Loco..O Russo de um pulo na cadeira..
Alf
Motoqueiro

Mensagem por Alf »

Catraca... não consegui boa vontade para achar bonitas. Meio híbridas demais - o que é aquele S no paralamas?!

Mas, tudo é relativo. Tem gente que tem ouvidos em cada lugar; vou te contar, hein.

Vrum, vrum. Bye.
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

welder escreveu:
Calado escreveu:Essa Scout Bobber é bacaninha, com um seca começa ficar interessante...

Imagem

[
É Impressao minha ou esse escape destoa da moto.."Ñ CONSIGO GOSTAR"
é o famoso escape só pra "passar nas regras ambientais de poluição e ruído". a primeira coisa que os donos fazem (em HDs e Indians) é trocar essas marmitas gigantes.
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

Juca escreveu:Estranho, Bira, pois eu NUNCA vi uma scout sequer rodando por aí, e olha que eu passo praticamente o dia inteiro na rua. Eu vejo ducatis, harleys, BMWs, vejo até uma ou outra mv agusta, mas nem sinal das Indian... Manutenção aqui imagino que eu consiga, mas a preocupação mesmo é a marca continuar tendo representante no Brasil, e não ficar uns meses e sumir, igual à MV Agusta.
eu mesmo já andei em uma scout aqui em brasília, mas foi no fim de semana.

o que tá pegando é que jaqueiro aqui de brasília só tá comprando harley, ninguém quer se dar ao trabalho de ir em goiânia pegar Indian. Scout já vi algumas (inclusive no trânsito de dia útil) sei de UMA chief vintage azul (que só vi uma vez no café do HOG) e de UMA chieftain que nunca vi mas "conheço" o dono do grupo de Indian no facebook.

QUASE que teria uma Chief rodando no dia a dia aqui em Brasília, mas depois de testar a moto, não me deu vontade de trocar o Harlão (que eu uso diariamente) nela não. Pelo menos, não, ainda.
Abç,
Bira

Barudi
Novato

Mensagem por Barudi »

Russo escreveu:

Abraços

;-)
Barudi?
É você mesmo?

Well come... again!
Sim!

Obrigado

Barudi :wink:
Factor 125 k - Roxa
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

Ah, a Chieftain que comentei duas mensagens atrás já está à venda, com 4000 km rodados. O dono quer 71 mil.
Abç,
Bira

Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Comerciais da Indian na Ucrania!

Imagem
Calado
Roda Presa

Mensagem por Calado »

Russo escreveu:Comerciais da Indian na Ucrania!

Pô adorei estas mecânicas desinibidas!
E eu aqui precisando trocar o óleo, onde é isso...?
Calado
Marcus DT
Dinossauro

Re: LInha Indian 2018! Comerciais Ucranianos: HOT! pag 4.

Mensagem por Marcus DT »

Motos e mulheres, essa é uma combinação que nunca envelhece. Pena que o maldito politicamente correto está acabando com essas propagandas que vendem motos.

Me lembrei de um relato de viagem no ADV Rider pela Transiberiana, o maluco ia tirando foto de todas as mulheres pelo caminho. Era impressionante como no meio do nada o cara achava um lago cheio de gostosas, parecia um rolê pelo paraíso.

EDIT: Achei o link, possivelmente o melhor relato de viagem que já li: http://advrider.com/index.php?threads/t ... ne.533442/. Viagem incrível, belíssimas fotos e caminho hardcore!
Russo
Mito

Indian Motorcycles!!!

Mensagem por Russo »

wolfmann escreveu: quarta-feira, 18 de outubro de 2017

respeito ao consumidor

Em um passeio dos Poeiras até Itaipava uma das motos, uma Indian Chieftain, teve um vazamento de óleo causado pelo bujão mal apertado.

O problema aconteceu logo após a revisão ter sido feita, e como ninguém mexeu no carter, a conclusão lógica foi um erro no aperto do bujão quando a troca de óleo foi feita.

Bujão perdido, motor sem óleo e a moto foi rebocada para o dealer para solucionar o problema.

Aí começa, ou começaria, o problema: estabelecer quem causou o problema e como resolver.

Acostumado com o pós-venda HD, qualquer um espera um aborrecimento nesse momento, mas não aconteceu.

O dealer da Indian não só assumiu o erro no aperto do bujão como ofereceu fazer a próxima revisão gratuitamente ou uma peça da loja como forma de reparação pelo transtorno.

O proprietário agora roda com sua Chieftain usando um capacete novo graciosamente oferecido pelo Felipe Carlier.

Esse tipo de atitude, que deveria ser um padrão, merece parabéns pelo respeito ao consumidor.

É assim que se cativa o cliente.
Imagem
Russo
Mito

Re: Indian Motorcycles!!!

Mensagem por Russo »

Imagem
Responder