Diário de bordo da Sucatinha:final do 1º (e único?) Capítulo
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Re: E o tio Russo hein? ... Chutou o balde!!!
Tio Russo sempre se gabou de suas performances off-road, agora ninguém segura o vivente! Kkkk
PS: sem fotos...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
PS: sem fotos...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- Aline Lander
- Roda Presa
..... PARABÉNS RUSSO!!!
No aguardo das fotos e impressões sobre a moto!! Muitas aventuras te esperam
No aguardo das fotos e impressões sobre a moto!! Muitas aventuras te esperam
Russo de Ducati?
corram para as colinas!
corram para as colinas!
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Parabén, Russo!!
Aguardo agora seus relatos pois também tô de olho na motoca...
Aguardo agora seus relatos pois também tô de olho na motoca...
- Narizudo
- Motociclista
Acho essa moto linda, no aguardo do review.
Parabéns só com foto...
Parabéns só com foto...

Ae Kameraden...
O meu "namoro" com as Scramblers vem de longe, coisa de mais de 10 anos, quando elas começaram a "ressurgir" na Europa.
Em 2010 eu cheguei a comprar uma outra CB400 para transformá-la numa réplica da Scrambler Rickmann Metisse, utilizada pelo Steve McQueen. Acabei abandonando o projeto por absoluta falta de tempo para tocá-lo adiante.

Em seguida eu comprei uma Teneré 250. Excelente moto, motorzinho bom, ciclística boa, econômica, mas não me adaptei...

.... ela não tinha "cara de moto, tinha cara de Yamazuki
Não consigo me adaptar a uma motoka com cara de inseto, eheheheh...
E esse é um do "defeitos" que quase todas as demais Big Trail tem, farois angulosos, junto com outros "defeitos" como o excesso de plásticos (carenagens largas) e motores lisinhos. Essas coisas podem agradar a muitos, mas não agradam um neanderthal como eu eheheheh...
Então eu resolvi queimar algumas oferendas no altar dos deuses paleolíticos...

e as minhas preços foram ouvidas:
OS ITALIANOS FABRICARAM UMA SCRAMBLER PARA MIM!
UMA MOTO COM CARA DE MOTO!
UMA MOTO PARA QUEM GOSTA DE MOTO!
PS. Os ingleses fake (Yamazukis na verdade), já tinha fabricado uma, a Triumph Boneville Scrambler. Visual legal, mas o motor não me agradou, muito lisinho, muito burocraticozinho, muito "japinha" para o meu gosto, eheheh...

A motoka é esta:

Vou pegá-la no meio da próxima semana, hoje à tarde vou entregar a Mirage 250 e lidar com a transferência do seguro, portanto não posso ainda passar mais informações sobre a motoca além daquilo que já falei sobre o teste drive que fiz (relatado aqui).

O meu "namoro" com as Scramblers vem de longe, coisa de mais de 10 anos, quando elas começaram a "ressurgir" na Europa.
Em 2010 eu cheguei a comprar uma outra CB400 para transformá-la numa réplica da Scrambler Rickmann Metisse, utilizada pelo Steve McQueen. Acabei abandonando o projeto por absoluta falta de tempo para tocá-lo adiante.

Em seguida eu comprei uma Teneré 250. Excelente moto, motorzinho bom, ciclística boa, econômica, mas não me adaptei...

.... ela não tinha "cara de moto, tinha cara de Yamazuki
E esse é um do "defeitos" que quase todas as demais Big Trail tem, farois angulosos, junto com outros "defeitos" como o excesso de plásticos (carenagens largas) e motores lisinhos. Essas coisas podem agradar a muitos, mas não agradam um neanderthal como eu eheheheh...
Então eu resolvi queimar algumas oferendas no altar dos deuses paleolíticos...

e as minhas preços foram ouvidas:
OS ITALIANOS FABRICARAM UMA SCRAMBLER PARA MIM!
UMA MOTO COM CARA DE MOTO!
UMA MOTO PARA QUEM GOSTA DE MOTO!
PS. Os ingleses fake (Yamazukis na verdade), já tinha fabricado uma, a Triumph Boneville Scrambler. Visual legal, mas o motor não me agradou, muito lisinho, muito burocraticozinho, muito "japinha" para o meu gosto, eheheh...

A motoka é esta:

Vou pegá-la no meio da próxima semana, hoje à tarde vou entregar a Mirage 250 e lidar com a transferência do seguro, portanto não posso ainda passar mais informações sobre a motoca além daquilo que já falei sobre o teste drive que fiz (relatado aqui).

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Bem-vindo ao mundo das jakas italianas! Vai aprender que não basta um ponto-morto no cambio para ser feliz, que não pode molhar senão a moto não pega, que se a polícia te parar você pode ser enquadrado como usuário de drogas...mas mesmo assim vai voltar para casa com um baita sorriso depois de cada rolê.
Sergio
Sergio escreveu:Bem-vindo ao mundo das jakas italianas! Vai aprender que não basta um ponto-morto no cambio para ser feliz, que não pode molhar senão a moto não pega, que se a polícia te parar você pode ser enquadrado como usuário de drogas...mas mesmo assim vai voltar para casa com um baita sorriso depois de cada rolê.
Eheheheh...
Nada muito diferente do que acontece com quem roda de Harley por ai, eheheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
a minha com 8 mil km rodados na minha mão nada disso aconteceu ... sorteSergio escreveu:Bem-vindo ao mundo das jakas italianas! Vai aprender que não basta um ponto-morto no cambio para ser feliz, que não pode molhar senão a moto não pega, que se a polícia te parar você pode ser enquadrado como usuário de drogas...mas mesmo assim vai voltar para casa com um baita sorriso depois de cada rolê.
unica coisa que gastei foi com os piscas, que por esquentar demais naquele escape traseiro, ele com o tempo quebra, 200 pilas cada um... mas tudo pela alegria de ter a duca em casa
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
To sacaneando...a minha também até agora nunca deu problema.
Mas como já disseram por aí: se motos são como putas, essa aqui é A vagaba...puro hedonismo...hehehe
Mas como já disseram por aí: se motos são como putas, essa aqui é A vagaba...puro hedonismo...hehehe
Sergio
Russo, parabéns.
Curioso para ver quais serão as personalizações.
Abraços Du.
Abraços Du.
- jucie
- Motociclista
Vou te mandar um foto minha, pra você colar no tanque, só pra eu ter a sensação que também ando de Ducati. Parabéns, tio Russo.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Nada de mais, pois a motoka já vem bem equipadinha.Du escreveu:Russo, parabéns.
Abraços Du.
No "pacote", além das rodas raiadas, protetor de motor, banco de couro e grade de farol e para lama dianteiro alto, que são itens de série da versão enduro, eu inclui também um bagageiro e um par de afastadores de alforges, originais de fábrica, para poder carregar umas tralhas quando viajar.

Talvez eu mesmo fabrique om suporte de tanque, pois o original (foto abaixo) é meio caro. Não é dificll, uma vez eu fiz um parecido para usar na minha antiga Sportster 883C.

Vou ver instalar uma bolha para que a "caixa de catarro" não sofra com o vento nas estradas.
Vou ver se tem como adaptar uma genérica, pois as feitas especificamente para ela são caríssimas.

Por último, vou ajeitar um baúleto e um par de alforjes para ela. Não vai ser difícil pois eu tenho 2 baús e uns 3 ou 4 pares de alforje guardados aqui em casa. Algum deles vai servir.

Existem alforjes rígidos e flexíveis originais, mas também são minúsculos e muito caros:

- Betao Atibaia
- Motociclista
Parabens Tio Russovski, bacanuda demais essa motoca..

Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Por favor! Né?b0fh escreveu:da mota!!!!Robson escreveu:Parabéns só com fotos
Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk

- Saurus
- Mito
Agradeço a São Ducati por ajudar a manter os MT60 em produção.Russo escreveu:
Em minha humilde opinião, foi o pneu que melhor se adaptou à minha "Black Princess", a qual está de volta à garagem do Tio Saurus.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Parabéns, Dom Russo! Quase certo que ainda o veremos de Ninja...
- WatchDog
- Roda Presa
- Contato:
Parabéns Russovisk!!!
Muitos Kms!!
Muitos Kms!!
WatchDog - WatchDoguinho e WatchDoguinha
Suzuki GS500 04 - que manda...
*M@D DESDE 12/2003
Suzuki GS500 04 - que manda...
*M@D DESDE 12/2003
- Saurus
- Mito
Pelas fotos, a motoca parece ter uma relação final bem curta, o que deve facilitar muito em arrancadas, estradas de terra, subidas...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.