E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
nesse valor eu animo ficar com uma heim, cade os outros 9Rauber escreveu:Podia juntar uns amigos pra fazerem uma copa GTR...
Oferecer 50 conto no lote...
Ou alugar pra pista ..
Só não pode cair kkkk
saudações
Faz a Copa GTR e quem chegar com a moto inteira, ganha!
quem chegar já ganha, não precisa ser inteiraGelous escreveu:Faz a Copa GTR e quem chegar com a moto inteira, ganha!
Putz! Sempre fui fã dessa moto mesmo com o lançamento das novas.ALUANI escreveu:KTM coisa linda!!
http://df.olx.com.br/distrito-federal-e ... -229979488
Moto ogra de verdade pra quem realmente curte um off.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Um amigo tem uma, acho que 2014, É UM CÂNCER!!!!!!!!!zulay escreveu:quem chegar já ganha, não precisa ser inteiraGelous escreveu:Faz a Copa GTR e quem chegar com a moto inteira, ganha!
Algumas motos da J.Toledo sumiram das lojas. Será que criarão bolha? Bandit, 650 F, Boulevard 800. A B800 disseram que depende de homologação para o Promot 4, mas as outras, já eram.
Enviado de meu C1904 usando Tapatalk
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
bking 'no jeito que velho gosta, do jeito que o velho quer"
http://df.olx.com.br/distrito-federal-e ... -237858045
http://df.olx.com.br/distrito-federal-e ... -237858045
- Klein
- Motociclista
É, depois de todos estes anos deste tópico, estou chegando a conclusão que a bolha nunca irá estourar. O que se constata é que a bolha está mais cheia do que nunca, encabeçados pela líder de mercado. Para os ricos crise não existe, pelo contrário nunca vi em minha vida tanto desbunde de ostentação camuflada. Por exemplo as marinas de Porto Belo é Bombinhas abarrotadas de iates e lanchas de Luxo, autódromo de Curitiba sendo usado por corredores particulares de Porsche de 15milhoes e indo embora com helicópteros de Luxo, 16 se não me engano. De onde vem isso tudo? É muito desproporcional.
Em compensação, a população de moradores de rua aumentando.
É a tal de distribuição de renda.
É a tal de distribuição de renda.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
- Klein
- Motociclista
Qual o preço a se pagar nesta moto do anúncio considerando que a moto seria para ficar um tempo?
http://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba ... -240810364

http://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba ... -240810364
- Narizudo
- Motociclista
Vender não está nada fácil, nenhuma proposta na minha. Nem as indecentes.... Isso porque minha moto tem ABS e só 3.000km
Enfiar a moto no negócio, nem pensar, os caras não querem nem abaixando bem o preço.
Estava de olho em Versys 1000 de novo, porém ninguém aceitou. Ainda bem.... Fiz mais um rolê nela e digo que não é tão trambolho mais perto das 600 ficam desajeitadas. Além de que para tocada gostosa na cidade tem que andar com limitador acionado, full é muito foda.
Tenho que andar numa Versys 650 para ver se gosto.
Enfiar a moto no negócio, nem pensar, os caras não querem nem abaixando bem o preço.
Estava de olho em Versys 1000 de novo, porém ninguém aceitou. Ainda bem.... Fiz mais um rolê nela e digo que não é tão trambolho mais perto das 600 ficam desajeitadas. Além de que para tocada gostosa na cidade tem que andar com limitador acionado, full é muito foda.

Que moto é a sua?Narizudo escreveu:Vender não está nada fácil, nenhuma proposta na minha. Nem as indecentes.... Isso porque minha moto tem ABS e só 3.000km
Acho que vender moto hoje em dia (carro também) só se for BEM abaixo do preço "de mercado".
- Narizudo
- Motociclista
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=37960Gelous escreveu:Que moto é a sua?Narizudo escreveu:Vender não está nada fácil, nenhuma proposta na minha. Nem as indecentes.... Isso porque minha moto tem ABS e só 3.000km
Acho que vender moto hoje em dia (carro também) só se for BEM abaixo do preço "de mercado".

-
Jota
aposto que o gelous paga 20 nela.
cash e sem embromação.
né não, xará?
cash e sem embromação.
né não, xará?
Por tudo que já vi por aí....
Acho que a retirada dos adesivos originais dificulta a venda....dá impressão de queda e não quis gastar com os adesivos....
Um camarada do tenereclub tentou vender a moto sem os adesivos do tanque e não conseguiu....colocou os adesivos e vendeu em 1 semana.....
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Acho que a retirada dos adesivos originais dificulta a venda....dá impressão de queda e não quis gastar com os adesivos....
Um camarada do tenereclub tentou vender a moto sem os adesivos do tanque e não conseguiu....colocou os adesivos e vendeu em 1 semana.....
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
"Por um Brasil Melhor"
Acha? Eu tenho certeza.
E mesmo que se deixe claro essa opção do dono no anúncio, o comprador terá a preocupação de conseguir o adesivo, mandar colocar, se ficará bom e custo disso... e não é uma margem de poucos reais q deixa a galera tranquila...
saudações
E mesmo que se deixe claro essa opção do dono no anúncio, o comprador terá a preocupação de conseguir o adesivo, mandar colocar, se ficará bom e custo disso... e não é uma margem de poucos reais q deixa a galera tranquila...
saudações
- Narizudo
- Motociclista
Vou fazer uma viagem com ela para o RS e daí coloco os adesivos

queiroga escreveu:Por tudo que já vi por aí....
Com certeza isso atrapalha a venda...Rauber escreveu:Acha? Eu tenho certeza.
No Brasil customização só é bem vista em customs.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Sem os adesivos, 19, sem reme-reme, no dinheiro!Jota escreveu:aposto que o gelous paga 20 nela.
cash e sem embromação.
né não, xará?