E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Também acho.
É que não suporto velho teimoso e você me lembra um velho que estava na mesma UTI em que eu estive internado no sábado.
A diferença é que ele era teimoso porque tinha alzheimer.
Mas por favor, nos brinde com sua inteligência e exponha os cálculos que só vossa sumidade conhece.
É que não suporto velho teimoso e você me lembra um velho que estava na mesma UTI em que eu estive internado no sábado.
A diferença é que ele era teimoso porque tinha alzheimer.
Mas por favor, nos brinde com sua inteligência e exponha os cálculos que só vossa sumidade conhece.
Prá que? Para vc nao vai passar de paisagem
Quanto a só eu saber, isso é outra abobrinha dita por vc.
Na boa, não percamos tempo um com outro. Vivemos em mundos diferentes
Quanto a só eu saber, isso é outra abobrinha dita por vc.
Na boa, não percamos tempo um com outro. Vivemos em mundos diferentes
-
Robson
queria ver o cálculo do centro de gravidade usando as tais integrais duplas...Saurus escreveu:Marp escreveu:...
Sugestão : começa por integrais (duplas) que vão te ajudar nos cálculos.HEEEEIIIIIINNNNN?????????Marp escreveu:...
Já dei a dica: começa por integrais duplas....![]()
O que tem as integrais duplas a haver com o comprimento de uma alavanca??????????
Na boa, véi, fiquei confuso e quero entender essa. Sem provocação ou descrença mesmo. Quero apenas aprender mais. Por favor explique.
- Betao Atibaia
- Motociclista
Tudo bem que me formei faz tempo mas também não consegui visualizar esse calculo com integrais duplas.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
vergonha alheia fff
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Caralho, tá rendendo esse centro de gravidade.
E isso pq eu estava no achismo e o Jota usando a Física.
Para os piadistas de plantão, vão aos livros. E vão entender como usar as integrais duplas.
Só no Mad mesmo. Um monte de cara que não tem nem ideia do que se está falando achando que tem carniça para cairem em cima.
Para esses que se manifestaram sobre as integrais duplas --> vergonha alheia.
Digam onde há inconsistência sobre isso?
Morro de rir.

E isso pq eu estava no achismo e o Jota usando a Física.
Para os piadistas de plantão, vão aos livros. E vão entender como usar as integrais duplas.
Só no Mad mesmo. Um monte de cara que não tem nem ideia do que se está falando achando que tem carniça para cairem em cima.
Para esses que se manifestaram sobre as integrais duplas --> vergonha alheia.
Digam onde há inconsistência sobre isso?
Morro de rir.
E como vc visualizou? So por curiosidade...Betao Atibaia escreveu:Tudo bem que me formei faz tempo mas também não consegui visualizar esse calculo com integrais duplas.
OK, engenheiro das Fim, no método analítico vc usaria o q?Robson escreveu:queria ver o cálculo do centro de gravidade usando as tais integrais duplas...Saurus escreveu:Marp escreveu:...
Sugestão : começa por integrais (duplas) que vão te ajudar nos cálculos.HEEEEIIIIIINNNNN?????????Marp escreveu:...
O que tem as integrais duplas a haver com o comprimento de uma alavanca??????????
Na boa, véi, fiquei confuso e quero entender essa. Sem provocação ou descrença mesmo. Quero apenas aprender mais. Por favor explique.
Meu pai....vergonha alheia ao infinito
Galera, melhor parar....tá ficando feio para os carniceiros de plantao...

Leiam só essa página. Não precisa estudar o livro inteiro
Para calcular o CG de um objeto 3D (caso da moto), a princípio vc usa integral tripla.
Dependendo da sua modelagem, vc pode usar INTEGRAL DUPLA ou simples.
Carniceiros.....vergonha alheia ao infinito....
https://books.google.com.br/books?id=xe ... ias&f=true
Para calcular o CG de um objeto 3D (caso da moto), a princípio vc usa integral tripla.
Vc não ia parar?
saudações
saudações
-
Robson
não tenho nem ideia de como calcular o centro de massa de uma moto.Marp escreveu:OK, engenheiro das Fim, no método analítico vc usaria o q?Robson escreveu:queria ver o cálculo do centro de gravidade usando as tais integrais duplas...Saurus escreveu:Marp escreveu:...
Meu pai....vergonha alheia ao infinito
são conceitos muito além da sua presunção de que apenas usando cálculo vc conseguiria.
já imaginou ? calcular o CG das infinitas peças das motos para depois calcular o CG real da motoca ?
Tem a dimensão, material, volume, massa de cada peça ?
Vergonha alheia tenho eu de seu argumento de autoridade.
Hoje eu trabalho com içamento de cargas pesadas, com mais de 40 toneladas, feitas por guindastes de até 400 ton de capacidade.
Ninguem na area de engenharia que trampo usa calcula manual para saber onde esta o CG das cargas...rsrsrs
Só o computador mesmo para calcular o CG de uma substação elétrica pré-montada e suas dezenas de equipamentos internos, mais cablagem e estruturas.....rs
mas fala mais aí, vc usaria as tais integrais duplas como, para calcular o CG de uma moto ???
conversa de corno. Sifudê o 6 tudo!!!!
-
Robson
Marp escreveu:Leiam só essa página. Não precisa estudar o livro inteiro![]()
![]()
Beleza, isso qualquer engenheiro mecanico sabe.
mas e aí ? use-o então para provar que a F800GS tem CG mais baixo que a Tiger 800 XC.
é isso que eu queria ver, desde o inicio.
vc é tão chutador qto o Jota foi.
mas o Jota pelo menos tinha uma linha até bacana de raciocinio....
- Saurus
- Mito
CARAMBAAAAAA!!!!! Em breve estaremos elaborando tese de pós-doutorado em física newtoniana, einsteiniana e quântica.
São as UFIM (Universidade Faculdades Integradas M@D) mostrando o seu valor e contribuição para o aperfeiçoamento do conhecimento humano. Vamos superar o MIT, o Smithsonian Institute, o CERN, a NASA e outras instituições de renome mundial.
São as UFIM (Universidade Faculdades Integradas M@D) mostrando o seu valor e contribuição para o aperfeiçoamento do conhecimento humano. Vamos superar o MIT, o Smithsonian Institute, o CERN, a NASA e outras instituições de renome mundial.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Robson escreveu:queria ver o cálculo do centro de gravidade usando as tais integrais duplas...Saurus escreveu:Marp escreveu:...
Que vergonha, Robson...
Só ler o que vc escreveu...
Sim, sim....Não vai admitir nunca que cometeu uma gafe homérica para um engenheiro...
Vc perguntou ironicamente sobre as integrais duplas...
Te provei que elas são usadas...
Agora, para nao ficar feio, mudou o foco...
Velho, se tivesse fucado calado e nao procurado carniça para cair em cima não teria oassado essa vergonha.
Aliás, fez engenharia onde?
-
Robson
Marp, vc deve ser bom de matemática, mas ruim de lingua portuguesa
eu não truquei o uso das integrais, só queria ver o cálculo.
vc mandou o Jota usar, pressupõe-se que vc saiba como fazer...rs
eu não truquei o uso das integrais, só queria ver o cálculo.
vc mandou o Jota usar, pressupõe-se que vc saiba como fazer...rs
Marp escreveu:[
Jota
Volto a dizer : a coisa é mais complexa e seu conhecimento de fisica elementar e matemática básica não vai te tirar dessa sinuca de bico que você próprio se colocou.
Sugestão : começa por integrais (duplas) que vão te ajudar nos cálculos.
Bom, agora todos conhecem o roteiro do Mad.
Os carniceiros vao vir com piadas ou tentando mudar o foco para ocultar a vergonha do vexame.
Previsível
Os carniceiros vao vir com piadas ou tentando mudar o foco para ocultar a vergonha do vexame.
Previsível
-
Robson
Pronto, trucou e era blefe.
Próximo.
Próximo.