4 X Cb 500F/TWISTER /GSX 650F/ Fan 125I/
Re: Cb 500F P/TWISTER P/GSX 650F P/ FÊNIX CB 500F
O que importa é estar feliz, se tu está, parabéns pela moto nova!
Maa eu não vi vantagem nenhuma na troca, sinceramente.
Abs,
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
fez fez fez fez e fez a mesma merda???!!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
- Klein
- Motociclista
Considerando que uso a moto também no dia a dia, economia e versatilidade contam muito para mim, para manter a GSX teria que ter uma segunda moto, e no momento não dá, então esta CB é uma moto coringa serve para tudo é leve econômica, acho ela bonita.JPaulo escreveu:O que importa é estar feliz, se tu está, parabéns pela moto nova!
Abs,
- Klein
- Motociclista
Demo escreveu:fez fez fez fez e fez a mesma merda???!!!
Sinto pela perda de hormônios.
No final a diferença de consumo em relação ao que você roda seria quanto? 500 merréis?
No final a diferença de consumo em relação ao que você roda seria quanto? 500 merréis?
Concordo... Tens uma SS?Joaquim escreveu:Sinto pela perda de hormônios.
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Não é meu estilo.
Mas já tive algumas 4 cilindros e nunca as trocaria por uma moto de baixo custo por causa de alguns km/l
Mas já tive algumas 4 cilindros e nunca as trocaria por uma moto de baixo custo por causa de alguns km/l
Então abriu mão dos hormônios também
pq bandits, cb1300 e afins é tudo motinho perto de uma ss hehe..
...
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Klein
- Motociclista
Vamos por partes, já que perguntou, se vc não sabe eu sou o cara das planilhas,Joaquim escreveu:Sinto pela perda de hormônios.
CB 500F = R$ 899,85
GSX650F = R$ 1455,01
Diferença = R$ 555,16 nada desprezível em?
Para fazer esta viagem tem outras implicações, a CB 500 vai e volta sem precisar trocar óleo, a GSX teria que se fazer uma troca de óleo, para trocar óleo tem que desmontar carenagem, O peso da GSX cansa mais se comparando com a CB, a autonomia da GSX é bem menor e nestes locais moto com autonomia maior é uma vantagem, são muitos fatores. Como falei esta GSX que eu estava era para ficar se tivesse sobrando um pouco de $$ moto de presença, estava nova, mas não é o caso. Vamos comparar com carros, comparo a GSX com um Fusion 2010, pense usar um Fusion no dia a dia, a CB 500F é um uno sport 2014 e a NC 750x é uma Doblô, acho muito show a Doblô carrinho bom de andar.
Quanto aos hormônios, podes ter razão, não tenho mais o impeto de acelerar, e se tivesse, creio que a GSX não seria suficiente pois a moto é pesadona e a ciclística dela é de sport touring.
Não vejo troca de óleo numa viagem maior feita uma vez na vida da moto como fator contribuinte decisivo...
Só troca o óleo, sem trocar filtro... ou roda kms a mais... isso não é pecado nem ninguém vai morrer...
saudações
Só troca o óleo, sem trocar filtro... ou roda kms a mais... isso não é pecado nem ninguém vai morrer...
saudações
Quem gosta de 1/2 Fit não é parâmetro.Bagé escreveu:Então abriu mão dos hormônios tambémpq bandits, cb1300 e afins é tudo motinho perto de uma ss hehe..
...
Taí, boa comparação.Klein escreveu:Vamos comparar com carros, comparo a GSX com um Fusion 2010, pense usar um Fusion no dia a dia, a CB 500F é um uno sport 2014 e a NC 750x é uma Doblô, acho muito show a Doblô carrinho bom de andar.
A propósito, me fez ter certeza de que eu tô certo então, pois ando pensando seriamente em trocar o Focus num Fusion eheheh
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- Klein
- Motociclista
Bom não sei se foi uma comparação justa, pois a GSX assim como as bandits são motos jurássicas, talvez a comparação justa seria compra-las com opalões 6cc, são legais, gostaria de ter um mas é jurássico. Prefiro a modernidade, e a cb é sim uma moto de conceito moderno, motor freios ciclística, é espartana nos acabamentos mas moderna. Ratifico tudo que falei quando fiz o Dow grade da Bandit 1250 para minha anterior cb 500f. Desta só para uma 500x modelo novo, claro se não for forçado novamente a vender por motivos de adversidades. Cada qual cada qual, respeito a opinião de todos e não tenho intenção de convencer ninguém a nada, este espaço é só um bate papo virtual, meu intuito é trazer minhas impressões e experiências e deixar aqui, para quem sabe, sanar alguma dúvida de alguém, sou um cara muito positivo e tenho um senso de humor meio limitado, essa estória de que o M@D é o copo sujo do DMT para mim não serve, gosto de discussões sérias e positivas e gosto das opiniões contrárias. Todavia minha sensação no momento é de muita alegria por estar com esta CB e para quem quiser encarar a diferença de motor nos tiramos no braço,JPaulo escreveu:Taí, boa comparação.Klein escreveu:Vamos comparar com carros, comparo a GSX com um Fusion 2010, pense usar um Fusion no dia a dia, a CB 500F é um uno sport 2014 e a NC 750x é uma Doblô, acho muito show a Doblô carrinho bom de andar.
A propósito, me fez ter certeza de que eu tô certo então, pois ando pensando seriamente em trocar o Focus num Fusion eheheh
Abs,
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Com suspa de CG não se esqueça..............Joaquim escreveu:Quem gosta de 1/2 Fit não é parâmetro.Bagé escreveu:Então abriu mão dos hormônios tambémpq bandits, cb1300 e afins é tudo motinho perto de uma ss hehe..
...![]()
Editado pela última vez por Fernando - BH em 03 Nov 2016, 00:18, em um total de 1 vez.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Foi o tempo de motonas grandonas, pesadonas e difíceis de rodar no dia a dia.
Hoje o ideal são motos pequenas, econômicas e ágeis. Como a CB 500, ER6N e XJ6.
Sempre prefiro motos mamutes, grandonas e pesadas. Para o dia a dia rodo de T250.
Mas posso mudar minha opinião quando pilotar uma CB 500X.
Sempre prefiro motos mamutes, grandonas e pesadas. Para o dia a dia rodo de T250.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Coloque nessa lista a Street Triple tb. Moto muito leve e ágil. Só não é muito econômicaMedeiros Neto escreveu:Foi o tempo de motonas grandonas, pesadonas e difíceis de rodar no dia a dia.
- Klein
- Motociclista
Que tal este???

- Yell
- Motoqueiro
Top o carro.. pra usar de vez em quando...top a CB500...o importante é estar andando...parabéns...e divirta-se até a proxima troca!Klein escreveu:Que tal este???
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
- Klein
- Motociclista
Meu querido diário...
Incrível oque me aconteceu agora pouco, ri muito, depois do trabalho fui ver umas paradas para moto e ao me aproximar de um semáforo, na calçada ao lado, transitava uma gostosinha, dai ela me olhou com a cb 500f fez cara de nojo virou a cara e seguiu, quando estava de GSX, até mulher casada junto com o marido me dava bola,
, por coincidência no outro sentido vinha uma Bandit S pau velho, mas com o canão aberto, e a guria quase quebrou o pescoço. Estou rindo até agora, esta é a realidade, até domingo eu era fodão, agora perdi, como disseram, não só os hormônios mas todo meu sex appeal.

Incrível oque me aconteceu agora pouco, ri muito, depois do trabalho fui ver umas paradas para moto e ao me aproximar de um semáforo, na calçada ao lado, transitava uma gostosinha, dai ela me olhou com a cb 500f fez cara de nojo virou a cara e seguiu, quando estava de GSX, até mulher casada junto com o marido me dava bola,
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Parabéns pela nova CB500 F .
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[