Família Honda CB 500 chega renovada ao Brasil
Re: Família Honda CB 500 chega renovada ao Brasil
[quote="juniormd11"]Ontem dei uma passada na Honda Dream pra ver a nova X . Tive a impressão que a suspa melhorou em relação a anterior ( maciez ) , as mudanças foram benvindas ( farol de led , suspa e manete regulável , novo bocal do tanque ) exceto o preço : R$ 33.400,00. :mad:
Jesus, 33,400 ? A novidade é o manete regulável? Uma versys ou uma dl 650 espancam essa moto...
Jesus, 33,400 ? A novidade é o manete regulável? Uma versys ou uma dl 650 espancam essa moto...
Passei na Dream pra trocar o óleo da minha 500x
Vi a nova cb500F. Realmente a moto ficou muito bonita e atraente. De longe parece coisa de maior cilindrada. O que uma boa maquiagem não faz hein?
O que pinga e maquiagem não fizer o cabra achar a mulher mais bonita nada mais faz.
Pois bem, perguntei ao vendedor, quanto ?
R$ 29.990,00
Vi a nova cb500F. Realmente a moto ficou muito bonita e atraente. De longe parece coisa de maior cilindrada. O que uma boa maquiagem não faz hein?
Pois bem, perguntei ao vendedor, quanto ?
R$ 29.990,00
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
Hj me contaram, não sei se é verdade, cara q pagou 28K em VStrom 650 encalhada de 2015, mas zero km...
[ ]'s
[ ]'s

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Se é verdade não sei, mas escutei papo parecido. Só tá saindo XT (com roda raiada) e as "normais" tá rolando um choro grande por baixo dos panos.Kuati escreveu:Hj me contaram, não sei se é verdade, cara q pagou 28K em VStrom 650 encalhada de 2015, mas zero km...
[ ]'s
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Isso eu posso afirmar. Quase comprei uma zero.
Mas no final das contas, preferi pegar uma usada "nova" que cruzou meu caminho, com 3500 km e toda equipada com Givi. Pra mim, acho que foi mais negócio do que a zero. E já veio emplacada.
T+
Mas no final das contas, preferi pegar uma usada "nova" que cruzou meu caminho, com 3500 km e toda equipada com Givi. Pra mim, acho que foi mais negócio do que a zero. E já veio emplacada.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
tipo de negócio que gosto de fechar, moto ou carro do ano, ou do modelo atual, bx km e já emplacado, tudo pago, com bom preço...trem bom demais da contaNERO escreveu:Isso eu posso afirmar. Quase comprei uma zero.
T+
É sério esse preço nessa moto? Fala que é piada.tcho escreveu:juniormd11 escreveu:Ontem dei uma passada na Honda Dream pra ver a nova X .
Tive a impressão que a suspa melhorou em relação a anterior ( maciez ), as mudanças foram benvindas ( farol de led , suspa e manete regulável , novo bocal do tanque )
exceto o preço : R$ 33.400,00. :mad:
![]()