Família Honda CB 500 chega renovada ao Brasil
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Família Honda CB 500 chega renovada ao Brasil
CB 500F, CB 500X e CBR 500R ganham novo visual e tanque maiores. Preços ficaram, em média, R$ 3 mil mais caros.
http://g1.globo.com/carros/motos/notici ... recos.html
http://www.revistaduasrodas.com.br/site ... _mais_cara

A Honda lançou nesta quarta-feira (22), no Brasil, a família CB 500 renovada. Estas são as primeiras mudanças na linha desde que a nova geração chegou ao Brasil em 2013. CB 500F, CB 500X e CBR 500R têm como principal novidade o visual repaginado.
VEJA OS PREÇOS:
CB 500F Standard: R$ 26.000
CB 500F ABS: R$ 28.000
CBR 500R ABS: R$ 29.000
CB 500X ABS: R$ 29.900
Com a renovação, as motos ficaram em média R$ 3 mil mais caras, já que a CB 500F custava R$ 23.053 (standard) e R$ 24.625 (ABS). Enquanto a CBR 500R ABS era vendida a R$ 25.673 e a CB 500 X por R$ 24.624 (standard) e R$ 26.198 (ABS).
Para o modelos 2016, a CB 500X não terá mais versão sem ABS, a única que segue com essa possibilidade é a CB 500F.
http://g1.globo.com/carros/motos/notici ... recos.html
http://www.revistaduasrodas.com.br/site ... _mais_cara

A Honda lançou nesta quarta-feira (22), no Brasil, a família CB 500 renovada. Estas são as primeiras mudanças na linha desde que a nova geração chegou ao Brasil em 2013. CB 500F, CB 500X e CBR 500R têm como principal novidade o visual repaginado.
VEJA OS PREÇOS:
CB 500F Standard: R$ 26.000
CB 500F ABS: R$ 28.000
CBR 500R ABS: R$ 29.000
CB 500X ABS: R$ 29.900
Com a renovação, as motos ficaram em média R$ 3 mil mais caras, já que a CB 500F custava R$ 23.053 (standard) e R$ 24.625 (ABS). Enquanto a CBR 500R ABS era vendida a R$ 25.673 e a CB 500 X por R$ 24.624 (standard) e R$ 26.198 (ABS).
Para o modelos 2016, a CB 500X não terá mais versão sem ABS, a única que segue com essa possibilidade é a CB 500F.
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Re: Família Honda CB 500 chega renovada ao Brasil

A merda foi a X continuar com a ponteira horripilante de lata de Nescau sem rótulo.
A carenada me apetece, mas queria dar uma volta em uma pra ver se é bem bicicletinha, tipo Ninjinha. Não me parece que seja.
[ ]'s

-
Augusto Intruder
- Roda Presa
esse preços são sérios?

- Medeiros Neto
- Dinossauro
Não são, mentirosos, aqui em Natal pode colocar mais uns 2k na CB 500X.Augusto Intruder escreveu:esse preços são sérios?![]()
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
em bsb virão todas com sobrepreço de 10% acima dos valores anunciados/sugeridos. aqui é zona!!
Kuati escreveu:A carenada me apetece, mas queria dar uma volta em uma pra ver se é bem bicicletinha, tipo Ninjinha. Não me parece que seja.
[ ]'s
É bem baixa e leve, mas não acho que chegue a se comparar com ninjinha no fator "bicicleta" não...
Queria uma X ABS, mas 30 temers?!
Com DL650XT a 32?!
Onda é onda...
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
a ninjinha é melhor de curva que a 500r, mas incrivelmente a 500f se equipara à ninjinha (300).
mas na frenagem e retomada a cb dá um banho sem tamanho.
A moto ficou legal e deram uma real melhorada nos mimos...
Mas...
Mas...
Mas...
Honda, tu tem uma motos legais...mas VÁ SE FODER!
Eu chego a considerar trouxa quem compra isso zero km, a esses preços.
T+
Mas...
Mas...
Mas...
Honda, tu tem uma motos legais...mas VÁ SE FODER!
Eu chego a considerar trouxa quem compra isso zero km, a esses preços.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Preços de 4 canecos e/ou acima de 600cc...
Muito trouxa nesse Lisarb
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
Muito trouxa nesse Lisarb
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
"Por um Brasil Melhor"
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Mas essa aí vale
...
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
raaapaz... 41 mil nisso?
Bagé escreveu:Mas essa aí vale![]()
...
Vale, ô!
Vale uns 30 merréis e olhe lá!
-
Helder.soares
- Dinossauro
Kuati escreveu:
A merda foi a X continuar com a ponteira horripilante de lata de Nescau sem rótulo.
A carenada me apetece, mas queria dar uma volta em uma pra ver se é bem bicicletinha, tipo Ninjinha. Não me parece que seja.
[ ]'s
Aluani.. Se nao entende de pilotagem, fique quieto...ALUANI escreveu:a ninjinha é melhor de curva que a 500r, mas incrivelmente a 500f se equipara à ninjinha (300).
Nao fale merda...
Falou com base em que?? Ja levou alguma moto ao limite de inclinação em curva??? Entende de moto ou de revistinha de moto???
Kuati.. Ja te disse.. Pegue uma 500tinha R... Anda nela.. Vc era fã da Ninjinha.. Sera fã da 500... Tem mais torque, nao precisa rodar com o contagiros lá no alto e a vibração do moto é bem menor.. O conjunto é mais "acertado" e, de certa forma, menos "cansativo"...
Ah.. Ela curva tao bem quanto a ninjinha.. Alias.. De supercorsa ela curva mais... Bem mais...
Falow
Sent from mTalk
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Com certeza chegam aqui em Salvador-Ba por mais de 30mil. Belas porcarias por esse preço. nem vou me dar ao trabalho de ir ver.
Com a renovação, as motos ficaram em média R$ 3 mil mais caras
Mas tche, e tem gente que paga, hora de pagar patos

Mas tche, e tem gente que paga, hora de pagar patos
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
Joel, quem é esse cara com uma cabeça de boneca na boca? vc é da família real? Sempre haverão loucos.... a Honda me soa piada com esse lance de 3K mais cara.
Helder, andei numa CB500 agora de tarde, é isso mesmo q imaginei, não é tão bicicleta mas não cansa numa viagem no meu padrão pq eu acelero e ficar se encolhendo... aff.
Essa moto me serve, mas ainda acho q uma Yamaha R3 me serve melhor.
Fim do mundo, vc tem q ir pra Vitória no ES, ou pra Porto Alegre no RS, descompromissado, o mundo acabou, não há mais status, vc tem várias motos na garagem, qual tu escolhe?
[ ]'s
Helder, andei numa CB500 agora de tarde, é isso mesmo q imaginei, não é tão bicicleta mas não cansa numa viagem no meu padrão pq eu acelero e ficar se encolhendo... aff.
Essa moto me serve, mas ainda acho q uma Yamaha R3 me serve melhor.
Fim do mundo, vc tem q ir pra Vitória no ES, ou pra Porto Alegre no RS, descompromissado, o mundo acabou, não há mais status, vc tem várias motos na garagem, qual tu escolhe?
[ ]'s

Este é o cara... procure quem foi jack danielsKuati escreveu:Joel, quem é esse cara
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
não piloto nada, nunca pilotei nem usei, nem tive moto nenhumaHelder.soares escreveu:Kuati escreveu:
[ ]'sAluani.. Se nao entende de pilotagem, fique quieto...ALUANI escreveu:a ninjinha é melhor de curva que a 500r, mas incrivelmente a 500f se equipara à ninjinha (300).
Nao fale merda...
Falou com base em que?? Ja levou alguma moto ao limite de inclinação em curva??? Entende de moto ou de revistinha de moto???
Kuati.. Ja te disse.. Pegue uma 500tinha R... Anda nela.. Vc era fã da Ninjinha.. Sera fã da 500... Tem mais torque, nao precisa rodar com o contagiros lá no alto e a vibração do moto é bem menor.. O conjunto é mais "acertado" e, de certa forma, menos "cansativo"...
Ah.. Ela curva tao bem quanto a ninjinha.. Alias.. De supercorsa ela curva mais... Bem mais...
Falow
Sent from mTalk
deixa de ser babaca e bal educado cara, se liga. vai fodão, tomar no seu cú.