NC700/750X/500X - Só fodásticas - Resistir é Inútil
-
Jota
Re: NC700/750X - A SUV...RESISTIR É INÚTIL..Só o bolso resis
a receita da tecnológica maNCa pra ser fodástica em curva:
peso de custom
centro de gravidade de custom
entre-eixos de custom
chassi de CG
imbatível!!
deixa a motogp descobrir isso!
peso de custom
centro de gravidade de custom
entre-eixos de custom
chassi de CG
imbatível!!
deixa a motogp descobrir isso!
CG baixo era da minha Burgman.
Tiger 800 XC Triple Purpose
Jota!!!!!! Vaza
...
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Seu Bagé...
não sei se o amigo tem intenção de voltar ao fantástico mundo da fodástica. Tem duas na Eurobike de POA:
2014 com ABS:
http://www.moto.com.br/comprar/moto-hon ... 19893.html
2013 (esta eu vi ao vivo e está bem bonita):
http://www.moto.com.br/comprar/moto-hon ... 19773.html
Brecinho na FIPE...
Enjoy it!
não sei se o amigo tem intenção de voltar ao fantástico mundo da fodástica. Tem duas na Eurobike de POA:
2014 com ABS:
http://www.moto.com.br/comprar/moto-hon ... 19893.html
2013 (esta eu vi ao vivo e está bem bonita):
http://www.moto.com.br/comprar/moto-hon ... 19773.html
Brecinho na FIPE...
Enjoy it!
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Essa semana entrou essa 2014 na olx, tá boa... coçou a mão, mas para comprar uma moto teria que ser mais barbada pq só poderia ficar olhando pra ela em casa hehe...
...
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Bagé...
Tem uma filé aqui em cachoeira, de um amigo meu.
NC700 , acho que 2014 e uns 15.000 km Branca.
protetor de motor givi. Suporte pra baú acho.
Se quiser pergunto mais detalhes.
T+
Tem uma filé aqui em cachoeira, de um amigo meu.
NC700 , acho que 2014 e uns 15.000 km Branca.
protetor de motor givi. Suporte pra baú acho.
Se quiser pergunto mais detalhes.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- Fernando - BH
- Motoqueiro
http://carplace.uol.com.br/viagem-teste ... atilidade/
Se a NC curva bem, a Versys exibe praticamente o comportamento de uma naked, gerando grande confiança para deitar e “encher a mão” nas saídas de curva. A suspensão mostra maior controle das ondulações e os freios com disco duplo na dianteira me pareceram mais fortes que os da Honda, ajudados pelo freio-motor mais presente.
Coitado do reporter tb não entende nada de curvas muito menos de suspensão..........
Acho que vou fazer um teste em uma Versys 650...........
Se a NC curva bem, a Versys exibe praticamente o comportamento de uma naked, gerando grande confiança para deitar e “encher a mão” nas saídas de curva. A suspensão mostra maior controle das ondulações e os freios com disco duplo na dianteira me pareceram mais fortes que os da Honda, ajudados pelo freio-motor mais presente.
Coitado do reporter tb não entende nada de curvas muito menos de suspensão..........
Acho que vou fazer um teste em uma Versys 650...........
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Estamos aqui, dentre outras coisas, para compartilhar sobre as motos que temos. Sem endeusá-las
Entao, sendo sincero, me decepcionei com a alta vibração da Versys 650, principalmente quando em baixos regimes se acelera para velocidades maiores.
Em rotações maiores a vibração se acalma e não se sente tanto.
Engraçado que quando tive a 1a Versys não percebi tanto isso. Atribuo ao fato de ter ficado pouco com ela e com isso não ter dado tempo de passar o período de entusiasmo inicial que temos com a moto onde só quase vemos o lado bom.
No mais, mantenho o que disse sobre a moto ser divertida de tocar na cidade, principalmente devido ao curto entre-eixos.
Entao, sendo sincero, me decepcionei com a alta vibração da Versys 650, principalmente quando em baixos regimes se acelera para velocidades maiores.
Em rotações maiores a vibração se acalma e não se sente tanto.
Engraçado que quando tive a 1a Versys não percebi tanto isso. Atribuo ao fato de ter ficado pouco com ela e com isso não ter dado tempo de passar o período de entusiasmo inicial que temos com a moto onde só quase vemos o lado bom.
No mais, mantenho o que disse sobre a moto ser divertida de tocar na cidade, principalmente devido ao curto entre-eixos.
O Diovani disse que na nova versys melhorou essa parte, eu andei na er6 carenada e na versys uma vez, realmente vibra mesmo, mas eu não deixaria de comprar uma moto por isso... E tu já reclamou até da vibraçãozinha da tenerezinha, sou xonado na tenerezinha...
Fefê, continua lendo revistinha e decida compra de moto pelo que eles escrevem, tu vai longe
Sérius ON: Gostava e gosto mais agora com o modelo novo da versys.... da hora a motoca...
...
Fefê, continua lendo revistinha e decida compra de moto pelo que eles escrevem, tu vai longe
Sérius ON: Gostava e gosto mais agora com o modelo novo da versys.... da hora a motoca...
...

Bagé@tchê.rs
Pois é Bagé, para quem vem de uma 4cc, por exemplo, vai sentir vibração na Versys, er6, ninja 650...normal, motor dois cilindros delas vibram. Mas em comparação com a ER6 12/13 q tive, a nova Versys vibra bem menos, principalmente em alta.Bagé escreveu:O Diovani disse que na nova versys melhorou essa parte, eu andei na er6 carenada e na versys uma vez, realmente vibra mesmo, mas eu não deixaria de comprar uma moto por isso... E tu já reclamou até da vibraçãozinha da tenerezinha, sou xonado na tenerezinha...
Fefê, continua lendo revistinha e decida compra de moto pelo que eles escrevem, tu vai longe![]()
...
Mas tenho q concordar com o Marp, andando mais com a Versys agora, percebi esta vibração em baixa, nada q incomode, mas existe. Acredito que a moto ainda está em período de amaciamento (a minha está com 800km), vamos ver se mais para frente melhora.
Agora, fazer curvas com a nova Versys é espetacular, passa muito segurança nas curvas, mais q a ER6.
Até,
Versys 1000 Grand Tourer 17/17
Porto Alegre/RS
Porto Alegre/RS
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Gostei da nova Versys, pena o banco de garupa ser tão ruim, coisa que na DL não deixa a desejar, e o abs opcional.
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
البحث عن السلام
-
Jota
airhawk ou similares resolve o problema da garupa.Ulisses Barros escreveu:Gostei da nova Versys, pena o banco de garupa ser tão ruim, coisa que na DL não deixa a desejar, e o abs opcional.
-
Jota
resumindo:georgesjr escreveu:saiu reportagem hoje sobre a 750
http://carros.uol.com.br/motos/noticias ... #fotoNav=3
Suspensão dianteira recebeu novos componentes e acerto mais rígido, mas ainda não oferece opção de regulagem. O único ajuste possível é o da pré-carga da mola na suspensão traseira
Entretanto, sempre após 200 km a luz da reserva acendia e, para não ficar pelo caminho, o jeito era parar para reabastecer. Foi até bom: como conforto não é bem o ponto forte da NC, paradas constantes para esticar as pernas se mostraram necessárias.
O problema é o preço. A Honda subiu a etiqueta de R$ 32.000 para R$ 36.500 na versão única, já com freios ABS (antitravamento). Concessionários de São Paulo, porém, estão pedindo ainda mais: R$ 38.590.
Oferece diversão, sem dúvidas, mas cobra um bocado caro por isso. Por R$ 37.990 é possível levar uma Triumph Tiger 800 XR com controle de tração.
Reserva com 200 km? A minha acende em torno de 290...
Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
Márcio
kkk...leitores de revistinha é fróids.... pra começar ele se contradiz, fala que fez 24 em tocada forte, o que tá bem razoável, daí fala que com 200km bate reserva, ora bolas, mas a reserva dela bate com 10.5, 11 litros, ou seja, menos de 20.....
Aposto que o peãozinho nem sabe o que é SDBV da suspensão da fodástica...(é tômática) kk
...
Aposto que o peãozinho nem sabe o que é SDBV da suspensão da fodástica...(é tômática) kk
...

Bagé@tchê.rs
Vcs não são capazes de entender uma conta, basta olhar os números abaixo com preço das motos na Espanha e no Brasil, a conclusão é simples!!!
Moto...........................Espanha (Euros).......Brasil (reais)...........Brasil (Euros) cotação 11/07/16 R$ 3,652
Triumph 800XR.............10.000,00..................37.990,00.........................10.402,52
NC750x........................7.649,00...................36.500,00.........................9.994,52
Moto...........................Espanha (Euros).......Brasil (reais)...........Brasil (Euros) cotação 11/07/16 R$ 3,652
Triumph 800XR.............10.000,00..................37.990,00.........................10.402,52
NC750x........................7.649,00...................36.500,00.........................9.994,52
BIZ 100 >> Intruder 250 >> Falcon >> CB 500 >>Hornet 05 >>FZ6 09 >>DL 650 10 >> MSM >>Teneré 250 12 >> DL650 13 >> DL1000A 16
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
roni escreveu:Vcs não são capazes de entender uma conta, basta olhar os números abaixo com preço das motos na Espanha e no Brasil, a conclusão é simples!!!
Por isso o título do tópico, só o preço resiste, já que a Honda trata o comprador como otário maximizando o lucro...
Mas, tem suspensão fodástica showa da CG
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
A diferença de preço se deve a comissão do bagelador.. ou seria bajulador.... bem enfim aquela puxa saco dos infernos da dona Honda... kkkkkkkkkkkk
BIZ 100 >> Intruder 250 >> Falcon >> CB 500 >>Hornet 05 >>FZ6 09 >>DL 650 10 >> MSM >>Teneré 250 12 >> DL650 13 >> DL1000A 16
-
Jota
lembro que faz já um bom tempo pesquisei preço da triumph tiger e da suzuki dl650...
tb era essa diferença maluca. enquanto a tiger custava tipo uns 20% a mais em portugal e itália, aqui a dl650 era o mesmo preço da tiger.
a tiger é a única, ao que parece, que mantém margens razoáveis, enquanto algumas japas praticam margens exorbitantes. até que a suzuki deu uma melhoradinha, com a dl650 abaixo de 32 e a dl1000 a 40.
mas a honda parece não se importar (parece se cagar pra isso) e atocha sem dó. 38,5 numa manca com chassi de ferro, sem controle de tração, sem mapa de aceleração, sem regulagem de suspensão, sem uma mísera entrada dc12v, com um motorzinho de 50hp, sendo que vc consegue comprar tiger800 e f800 por 39 e 40, respectivamente.
tb era essa diferença maluca. enquanto a tiger custava tipo uns 20% a mais em portugal e itália, aqui a dl650 era o mesmo preço da tiger.
a tiger é a única, ao que parece, que mantém margens razoáveis, enquanto algumas japas praticam margens exorbitantes. até que a suzuki deu uma melhoradinha, com a dl650 abaixo de 32 e a dl1000 a 40.
mas a honda parece não se importar (parece se cagar pra isso) e atocha sem dó. 38,5 numa manca com chassi de ferro, sem controle de tração, sem mapa de aceleração, sem regulagem de suspensão, sem uma mísera entrada dc12v, com um motorzinho de 50hp, sendo que vc consegue comprar tiger800 e f800 por 39 e 40, respectivamente.