Radares pistola multam mais de 56 mil motociclistas SP
Re: Radares pistola multam mais de 56 mil motociclistas SP
Se liga no policial no canto da foto e imagina a comida de toco que esses caras levaram kkkkkKokimoto escreveu:
Responsável pelo bom humor do MAD
Valeu pelas informações. Os caras realmente estavam com as placas alteradas.
Não acho que a abordagem tenha sido tão ruim assim. Os caras se comportaram como bandidos ao esconderem a placa e, por isso, foram tratados como tal até, imagino eu, que se provou o contrário.
Parece que foi feito meio de improviso, tipo, num belo dia, resolveram esconder a placa e daí se ferraram.
Se os caras apanharam, com certeza a polícia agiu muito mal.
Não acho que a abordagem tenha sido tão ruim assim. Os caras se comportaram como bandidos ao esconderem a placa e, por isso, foram tratados como tal até, imagino eu, que se provou o contrário.
Parece que foi feito meio de improviso, tipo, num belo dia, resolveram esconder a placa e daí se ferraram.
Se os caras apanharam, com certeza a polícia agiu muito mal.
- Optimus Leo
- Mito
Abordar com pistola em mão a classe media pra multar assaltar ela em nome do Estado é facil...
Quero ver ter a mesma atitude Chuck Norris chegando no bailão ou na boca pra recuperar moto roubada...ai o cuzão de farda arrega né
Quero ver ter a mesma atitude Chuck Norris chegando no bailão ou na boca pra recuperar moto roubada...ai o cuzão de farda arrega né
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Helder.soares
- Dinossauro
as placas estavam tampadas/obstruidas e não adulteradas.. adulteração de placa é crime.. tampar/obstruir é infração de transito...
continuo achando que o cara da moto vacilou.. se está tampada, pare antes do comando e tire...pronto...
quando a policia rodoviaria acabar com os roubos em rodovias, voltará a ter respeito!!
continuo achando que o cara da moto vacilou.. se está tampada, pare antes do comando e tire...pronto...
quando a policia rodoviaria acabar com os roubos em rodovias, voltará a ter respeito!!
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Eu tenho nojo da polícia rodoviária... só sabem ficar escondidos nas estradas multando ou nas bases sem fazer nada... aí do nada fazem algumas blitz de domingo de manhã com função de arrecadação...Helder.soares escreveu:...
Eu tenho asco dos GCM à serviço da indústria da multa do FDP do Haddad!
A CET e o DETRAN então... afff... são as parte mais podres de todo o processo...
Aquela parte da PM que é focada em trânsito (de boné branco e talão na cintura) tb são uns inúteis!
Os únicos que tem o meu respeito são os PMs que realmente caçam bandidos (Rocam, Força Tática e ROTA)... o resto...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89