Radares pistola multam mais de 56 mil motociclistas SP

Grupo de discussão geral sobre motos.
ALUANI
Dinossauro

Radares pistola multam mais de 56 mil motociclistas SP

Mensagem por ALUANI »

g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/12/radares-pistola-multam-mais-de-56-mil-motociclistas-nas-marginais-de-sp.html

Quase 46 ciclistas foram multados por dia em SP em outubro e setembro.
Modelo foi implantado nas Marginais Tietê e Pinheiros para flagrar motos.
Os radares móveis, tipo pistola, já registraram mais de 56 mil multas na capital paulista aos motociclistas nas Marginais Tietê e Pinheiros, apenas nos meses de outubro e setembro. Ou seja, quase 46 motociclistas são multados por hora na cidade de São Paulo com o radar móvel. São quase mil infrações por dia.
Os radares pistola começaram a ser usados depois que a Prefeitura admitiu que os fixos não conseguem flagrar as motos que circulam entre as faixas.
Um levantamento da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) mostrou que dos 140 acidentes nas marginais, 113 tinham motos envolvidas.
Os radares móveis estão espalhados por 38 pontos da cidade e tem cinco em cada uma das marginais.

Dinossauro
Contato:

Re: Radares pistola multam mais de 56 mil motociclistas SP

Mensagem por Kokimoto »

É melhor proibir as motos. O resultado será ainda melhor!!
wcarlete
Motoqueiro

Mensagem por wcarlete »

Kokimoto escreveu:É melhor proibir as motos. O resultado será ainda melhor!!
Logico que não, ai a recadação de 56mil multas se perde.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(

Hoje: YBR 06/06
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Raddard o maior bandido de SP, e ainda tem que aturar babacas "Mas ainnnnnnnn gentchi é so ir respeitando a lei que nada acontece, o transito ficou melhor, agora tudo é lindo e maravilhoso". Bando de estatistas cuzões, sendo enrabados pela pica estatal e ainda aplaudem.

Como em poucos meses ja tomei varias multas nesta merda de cidade graças aos novos limites RIDICULOS, comecei a fazer um experimento: andar respeitando o limite por TODA a vida, não só frenar no radar. Tenho feito isso toda esta semana

Resultado: Trajeto que levava menos de 20 minutos, passou a ser 40 ou mais. Passando MUITO perigo com carros e outros motociclistas, quase que atropelado. A 70 na Marginal Pinheiros dá sono e quase que posso ascender e fumar um cigarro. Vou passando mal de calor dentro da jaqueta e capacete.

Unico motivo de tudo isso é um só: encher os bolsos. SP tem um deficit enorme, o Raddard não quebrou SP que nem o cuzão do Genro fez no RS, porque SP tinha grana pra caralho.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
sirangelo
Motociclista

Mensagem por sirangelo »

Optimus Leo escreveu:Raddard o maior bandido de SP, e ainda tem que aturar babacas "Mas ainnnnnnnn gentchi é so ir respeitando a lei que nada acontece, o transito ficou melhor, agora tudo é lindo e maravilhoso". Bando de estatistas cuzões, sendo enrabados pela pica estatal e ainda aplaudem.

Como em poucos meses ja tomei varias multas nesta merda de cidade graças aos novos limites RIDICULOS, comecei a fazer um experimento: andar respeitando o limite por TODA a vida, não só frenar no radar. Tenho feito isso toda esta semana

Resultado: Trajeto que levava menos de 20 minutos, passou a ser 40 ou mais. Passando MUITO perigo com carros e outros motociclistas, quase que atropelado. A 70 na Marginal Pinheiros dá sono e quase que posso ascender e fumar um cigarro. Vou passando mal de calor dentro da jaqueta e capacete.

Unico motivo de tudo isso é um só: encher os bolsos. SP tem um deficit enorme, o Raddard não quebrou SP que nem o cuzão do Genro fez no RS, porque SP tinha grana pra caralho.

:shock: :shock: :shock: Cacete, dessa vez tenho que concordar contigo em 100%. :lol:
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Esse Raddard é o maior FDP que já esteve a frente de SP... maldito!!!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Poha, que merda, vou ter que concordar com o OL

:lol:

Mas realmente é insano andar a 70 nas Marginais, seja de carro ou moto.

Mais insano ainda, 50 na local.

Haddad fdp :pqp:
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

tou aqui pensando o tanto de merda que nego tem que fazer pra tomar multa de moto em SP... rsss OL eh herói.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Optimus Leo
Mito

b0fh escreveu:tou aqui pensando o tanto de merda que nego tem que fazer pra tomar multa de moto em SP... rsss OL eh herói.
Pior que no Rio andava mais abusado e não levei nenhuma, chego aqui na terra de corno, ja reduzem a velocidade e TOMA.

Quando a velocidade max de uma das avenidas mais movimentadas e transitadas do Rio (Nossa Senhora de Copacabana) é igual ou maior que a de uma marginal em SP, é que vc sabe que é uma lei ridicula. Porra, até na orla, que são 2 pistas (e basicamente meia delas vira estacionamento nos FDS), o limite é igual ou maior do que nas marginais aqui.

Puta avenida com 6 pistas ENORMES, e andando a 70 é castigo pra corno. Fala serio. O limite deveria ser 70 sim, mas MILHAS POR HORA.

50 km/h com trechos de 40 km/h é ridiculo em avenidas como a Faria Lima. Com tanto sinal e a velocidade reduzida, de bike sem se esforçar muito vc chega junto. Eu mesmo fui pedalando da Faria Lima até o Ibira, e notei que ia acompanhando o mesmo grupo de carros. Ridiculo isso. "Aiiinnnnnn gentchi faxxxisssta, mas andar de bike é taum legal!" Sim, seu caviarzinho de bosta, eu pedalo e aguento mais do que todos vcs cuzões cicloativistas, mas também tem dia que não quero pedalar como um corno embaixo do sol ou chuva e quero usar outro meio de transporte mais rapido ou não chegar suado. Liberdade é poder ter varias opções, não essa bosta de demagogia barata do PT de empurrar bike goela abaixo.

Na Sumaré, eu tendo que ir segurando no freio, e no lado passavam as laranjinhas do Itaú voando ladeira abaixo...VTNC prefeitinho caviarzinho de bosta. Enquanto isso, sucateando a frota de onibus cada vez mais.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

realmente a lei eh ridícula massss... não é fácil tomar multa de moto tem que fazer força.

já de carro... tá foda.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Optimus Leo
Mito

b0fh escreveu:realmente a lei eh ridícula massss... não é fácil tomar multa de moto tem que fazer força.

já de carro... tá foda.
Vc diz porque? A maioria dos radares é de frente?

A maioria das minhas são na Marginal Pinheiros, deve ser algum radar que não manjava da existencia dele, ou de me distrair por 5 segundos e puf, passo a 100 sem perceber.
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

O OL disse tudo... SP virou o paraíso dos radares... e tem muita armadilha por aí... olho vivo!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

marg pinheiros? pego direto e reto da castello até a saida da bandeirantes.. não sei se é o trânsito mas acho que ainda não consegui tomar nenhuma.
-
Optimus Leo
Mito

Fica ligado, agora os cuzões capachos do Raddard tão ficando nas pontes justamente para multar as motos.

Duvido terem me pegado numa ponte, eu sempre solto a ancora e passo lento, olhando pra tras e mostrando o dedão do medio pra eles.

Mas vi que depois da Eusebio Matoso, sentido sul, tem uns radares numa estrutura de aluminio apontados para a traseira do veiculos. E na ponte antes da curva da cidade jardim tambem.
Optimus Leo
Mito

Agora ando bolado é umas vezes que peguei a rua inteira da Consolação subindo e descendo na hora do rush indo pelo corredor de busão, esperava juntar uns 5 motomanos e partiuuuuuuuuuuuu, fiz isso varias vezes, vamos ver se chega alguma :lol: :lol: :lol: :lol:
Betao Atibaia
Motociclista

Mensagem por Betao Atibaia »

Quando venho trampar na fabrica, como hoje, eu percorro as 2 marginais praticamente inteiras.
Na ultima sexta, cravei a velocidade de corno do Raddard daqui até a saída de Dutra.
No sentido Castelo da Pinheiros contei 6 pontes com os smurfs de radar e na Tietê 2 locais onde eles ficam ao lado da pista, na curva da Marginal tietê bem na chegada da Rod. Bandeirantes e no canteiro central antes da Ponte do Limão.
Ou seja, buraco a dar com pau, cheio de problemas nas ruas mas tinha 16 pessoas focadas só nisso, multar geral. fora os radares fixos.
Uma coisa que chama a atenção é que os caras de carro e caminhão acham que a pistola de radar pega SÓ moto.. hilário..
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

Pistola do Raddard por tras veio pra fuder os motomanos!
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

Tomei 6 em três meses.. Ta foda..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
sirangelo
Motociclista

Mensagem por sirangelo »

Pelo jeito não foram 56.000 motociclistas e sim 10.000 que levaram 5 ou 6 multas cada. :-?
acessoriosantiradar
Novato

Mensagem por acessoriosantiradar »

EDITADO.
Responder