Padrão de segurança de capacetes brasileiros
- StalloneCobra
- Roda Presa
Re: Padrão de segurança de capacetes brasileiros
Comprei um Agv k3 na Itália para minha esposa e não e igual ao que vende no Brasil, so de pegar na mão os dois já da para sentir diferença de peso, e bem mais leve o da Itália
Suzuki V-Strom 2011
Leve? Não é mais sujeira no q tá usando aqui?
saudações
saudações
Mesmo modelo, mesmo ano, mesmo tamanho, gostaria de ver um videozinho pesando os dois
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
bagré, petista mortadela sabe menos que qualquer um sobre qualquer coisa, então cala-te
Sent from my aiPhone 7 plus 512Gb GOLD using Tapatalk. suck it bitches!
Sent from my aiPhone 7 plus 512Gb GOLD using Tapatalk. suck it bitches!
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Jota
o passat 4 portas feito aqui que ia pro saddam eu lembro.
bem diferente do nosso.
bem diferente do nosso.
Bofh, tucanalha de merda, tu conhece é chequezinho de banco e só
Tu engana um bando de Maria Vai Com as Outras aqui
Fala mais aí sobre pontos de solda em linha de produção automotiva
.
Fala mais aí sobre pontos de solda em linha de produção automotiva
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
aqui ó :
http://carros.uol.com.br/noticias/redac ... seguro.htm
chuuuupa viralatas
Na ocasião, UOL Carros ressaltou a medíocre condição de segurança de modelos fabricados no Brasil com o exemplo do Renault Sandero: produzido no Paraná, o hatch obteve apenas uma estrela no teste de impacto, enquanto o modelo original, o Sandero feito pela romena Dacia, obteve em 2008 (ano de seu lançamento) três estrelas em segurança geral e quatro para crianças, no Euro NCAP.
chuuuupa viralatas
-
Nada vê ô charlatãob0fh escreveu:sim.
b0fh escreveu:aqui ó :
Na ocasião, UOL Carros ressaltou a medíocre condição de segurança de modelos fabricados no Brasil com o exemplo do Renault Sandero: produzido no Paraná, o hatch obteve apenas uma estrela no teste de impacto, enquanto o modelo original, o Sandero feito pela romena Dacia, obteve em 2008 (ano de seu lançamento) três estrelas em segurança geral e quatro para crianças, no Euro NCAP.
chuuuupa viralatas
carros pra vender no bananaldebosta vem com menos pontos de solda, por exemplo, que os destinados a mercados mais nobres. tudo documentado e admitido até pelas fábricas.
Vai falando aí que os Maria Vai com as outras tu engana
.

Bagé@tchê.rs
ah tá, nisso o sr tem razão. apesar de ser o mesmo carro, mesmo projeto, a fábrica inteira eh ABANANADA, não são os gringos que fazem a maracutaia, são vocês brasilixos mesmo 
os importados parece que dá pra confiar um pouco, tanto que só compro eles agora... 2 mexicanos feitos p/ vender nos USA na garagem atualmente. refugo de gringo mas eh melhor que BRASILIXO.
fui
os importados parece que dá pra confiar um pouco, tanto que só compro eles agora... 2 mexicanos feitos p/ vender nos USA na garagem atualmente. refugo de gringo mas eh melhor que BRASILIXO.
fui
-
Ou aqui ó
http://exame2.com.br/mobile/brasil/noti ... or-agencia
Sempre foi e sempre será. Fabricados aqui são inferiores. Não sei o atual, mas o Fox quando foi lançado tinha uma linha de montagem pro BR e pro México na mesma fábrica. Os daqui inferiores, lógico.
http://exame2.com.br/mobile/brasil/noti ... or-agencia
Sempre foi e sempre será. Fabricados aqui são inferiores. Não sei o atual, mas o Fox quando foi lançado tinha uma linha de montagem pro BR e pro México na mesma fábrica. Os daqui inferiores, lógico.
Gringo não faz maracutaia???
Fala mais aí brazuca de raiz quadrada
Depois, demais a mais, cara que depois de saber que um determinado produto, tipo capacete, vem pra cá com não sei o que a menos, e mesmo assim compra, tem mais é que tomar no cú mesmo por não se dar o devido respeito...viralatisse
.
Depois, demais a mais, cara que depois de saber que um determinado produto, tipo capacete, vem pra cá com não sei o que a menos, e mesmo assim compra, tem mais é que tomar no cú mesmo por não se dar o devido respeito...viralatisse
.

Bagé@tchê.rs
inferiores em tudo menos no preço 
BRASILIXOOOOOOOO
BRASILIXOOOOOOOO
-
Bagé escreveu:Gringo não faz maracutaia???Fala mais aí brazuca de raiz quadrada
![]()
.
compro aqui e pago 2-3x o preço da gringa porque tem selinho do BANANOMETRO e sem isso a dona polícia pode me incomodar. é a LEI da tua terra, o BANANOLIXO DEMERDA, a republiqueta.
se bem que, vai ver, é viralatisse mesmo seguir a lei da republiqueta
fui
-
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Não tinha uma história de que os padrões exigidos pelo Inmetro obrigam os fabricantes a produzir capacetes diferentes para o mercado brasileiro?
Acho que foi aqui no m@d que rolou um papo sobre isso uma vez.
Acho que foi aqui no m@d que rolou um papo sobre isso uma vez.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Bofh, tu é o exemplo perfeito de brazuca raiz quadrada
Mas explica de novo aí que os carros importados tem pontos de solda a menos só pra vir pro Brazuca huahuahaua
.
Mas explica de novo aí que os carros importados tem pontos de solda a menos só pra vir pro Brazuca huahuahaua
.

Bagé@tchê.rs
explicar pra que, leia os links postados 
-
“Discutir com comedor de mortadela é como jogar xadrez com pombo. Ele vai derrubar as peças, cagar no tabuleiro e ainda estufar o peito cantando vitória”.
Cliches tucanalha rulez
.
.

Bagé@tchê.rs
- Optimus Leo
- Mito
Tenho um Shark RSI comprado no EUA.
Alguem com um Shark RSI comprando no Tupiniquim land para comparar eles lado a lado, retirando forro, comparar os selos de fabricação internos e mais? Que esteja em SP capital ou proximidades.
Ta na hora de sair do achometro e começar a ser mais analiticos.
Alguem com um Shark RSI comprando no Tupiniquim land para comparar eles lado a lado, retirando forro, comparar os selos de fabricação internos e mais? Que esteja em SP capital ou proximidades.
Ta na hora de sair do achometro e começar a ser mais analiticos.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.