Mega Blitz na Fernão Dias - SP - 17/01/2015
Re: Mega Blitz na Fernão Dias - SP - 17/01/2015
seu amigo vai cometer crimes
Putz .. e eu perdendo tempo nessa merda.
Valeu, Aluani, por me lembrar que isso aqui já era mesmo...
Valeu, Aluani, por me lembrar que isso aqui já era mesmo...
Olha, vou dizer uma coisa procês, depois de 50 e poucos anos nas costas, aprendi uma coisa, e não é por aqui pelo MAD, experiência mesmo..
Quem mais reclama disso e daquilo, são os que mais cometem aquilo que reclamam....
.
Quem mais reclama disso e daquilo, são os que mais cometem aquilo que reclamam....
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
FATO!Bagé escreveu: Quem mais reclama disso e daquilo, são os que mais cometem aquilo que reclamam....
.
Daniel, isso é um fato, e são da PRE, realmente deveriam dar ordens para esse pessoal fiscalizar as rodovias, largando a pistolinha e saindo debaixo das sombras das árvores.LUCIO escreveu:Isso pq vc não viu como tem FDP na PRE de SP!!tcho escreveu:Pessoal do mimimi contra a PRF....![]()
Bando de inúteis! só sabem ficar escondidos nas bases!e qdo saem da toca, é só para alimentar a indústria da multa!
A PRF tem mais coisas para fazer e de vez, em quando dá enquadro em motociclistas. Já tomei enquadro de PRF e nunca tomei multa, deram bom dia pediram doctos, consultaram placa e só.
Agora PRE, é complicado, se abusar, nada que uma corregedoria não resolva.
[quote="Saurus"
Sabemos que as polícias no patropi são extremamente falhas. Mas isso não justifica "enfiar o pé na jaca" e sair desrespeitando a lei. Negar a necessidade do Estado, do poder público é defender o estilo de vida da pré-história quando ainda éramos macacos que viviam em bandos e em árvores, matando adversários pela posse de território, sob a arbitrariedade total.
Se, mesmo sabendo que a polícia e o Estado são ineficazes, desistirmos de defender o cumprimento das leis, então voltaremos à barbárie, a ausência total de controle do indívíduo vai levar a cada elemento estabelecer a sua própria lei, com o domínio sendo exercido pelo indivíduo mais armado.
Porém o totalitarismo estatal também abre espaço para anulação das liberdades individuais (vide as ditaduras amplamente documentadas na história, tais como o nazi-fascismo da primeira metade do século XX, só para mencionar um dos mais recentes e mais atrozes, sem falar nos contemporâneos vigentes no Oriente Médio, na África e no Extremo Oriente), onde um único indivíduo faz e desfaz ao seu bel-prazer, a lei é feita "de momento", conforme o humor do ditador naquele instante ou leis interpretadas de forma mais conveniente ao ditador ou à elite dominante.
Já vivemos isso aqui no Brasil. Mas ainda não aprendemos a lição toda. Falta a parte de termos leis votadas à justiça e à moralidade e que estas se apliquem realmente à todos os cidadãos, sem exceção alguma.[/quote]
Concordo, há que se ter bom senso, justiça e tratamento isonômico em tudo.
Sabemos que as polícias no patropi são extremamente falhas. Mas isso não justifica "enfiar o pé na jaca" e sair desrespeitando a lei. Negar a necessidade do Estado, do poder público é defender o estilo de vida da pré-história quando ainda éramos macacos que viviam em bandos e em árvores, matando adversários pela posse de território, sob a arbitrariedade total.
Se, mesmo sabendo que a polícia e o Estado são ineficazes, desistirmos de defender o cumprimento das leis, então voltaremos à barbárie, a ausência total de controle do indívíduo vai levar a cada elemento estabelecer a sua própria lei, com o domínio sendo exercido pelo indivíduo mais armado.
Porém o totalitarismo estatal também abre espaço para anulação das liberdades individuais (vide as ditaduras amplamente documentadas na história, tais como o nazi-fascismo da primeira metade do século XX, só para mencionar um dos mais recentes e mais atrozes, sem falar nos contemporâneos vigentes no Oriente Médio, na África e no Extremo Oriente), onde um único indivíduo faz e desfaz ao seu bel-prazer, a lei é feita "de momento", conforme o humor do ditador naquele instante ou leis interpretadas de forma mais conveniente ao ditador ou à elite dominante.
Já vivemos isso aqui no Brasil. Mas ainda não aprendemos a lição toda. Falta a parte de termos leis votadas à justiça e à moralidade e que estas se apliquem realmente à todos os cidadãos, sem exceção alguma.[/quote]
Concordo, há que se ter bom senso, justiça e tratamento isonômico em tudo.
-
Jota
bom resumo.DanielRJ escreveu:FATO!Bagé escreveu: Quem mais reclama disso e daquilo, são os que mais cometem aquilo que reclamam....
.
E já não chegamos nesse ponto? Pense bem.Saurus escreveu:Sabemos que as polícias no patropi são extremamente falhas. Mas isso não justifica "enfiar o pé na jaca" e sair desrespeitando a lei. Negar a necessidade do Estado, do poder público é defender o estilo de vida da pré-história quando ainda éramos macacos que viviam em bandos e em árvores, matando adversários pela posse de território, sob a arbitrariedade total.
E tudo caminha para que isso ocorra mais uma vez.Saurus escreveu:Porém o totalitarismo estatal também abre espaço para anulação das liberdades individuais (vide as ditaduras amplamente documentadas na história, tais como o nazi-fascismo da primeira metade do século XX, só para mencionar um dos mais recentes e mais atrozes, sem falar nos contemporâneos vigentes no Oriente Médio, na África e no Extremo Oriente), onde um único indivíduo faz e desfaz ao seu bel-prazer, a lei é feita "de momento", conforme o humor do ditador naquele instante ou leis interpretadas de forma mais conveniente ao ditador ou à elite dominante.
Já vivemos isso aqui no Brasil. Mas ainda não aprendemos a lição toda. Falta a parte de termos leis votadas à justiça e à moralidade e que estas se apliquem realmente à todos os cidadãos, sem exceção alguma.
orgulho de ser CGzeiro!
Polônia tá aí, firme no objetivo.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
- Saurus
- Mito
O que contribuição você pensa em dar para reverter a situação? Respeitar as leis e seguir princípios da moralidade? Ou vai também desrespeitar e estimular ou fazer apologia do desrespeito à lei porque prefere que ela (essa situação) se perpetue?jabsb escreveu:E já não chegamos nesse ponto? Pense bem.Saurus escreveu:Sabemos que as polícias no patropi são extremamente falhas. Mas isso não justifica "enfiar o pé na jaca" e sair desrespeitando a lei. Negar a necessidade do Estado, do poder público é defender o estilo de vida da pré-história quando ainda éramos macacos que viviam em bandos e em árvores, matando adversários pela posse de território, sob a arbitrariedade total.
...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Quero deixar claro que não sou contra as leis e sim contra a forma como são aplicadas e sem critérios...
Vou dar um exemplo:
Certa vez, qdo tinha a B12, viajávamos em um grupo... todas as motos de maior cc... próximo ao pedágio, tinha um posto da PRE... bom, pararam a gente para embaçar no adesivo de capacete de um colega... enquanto isso na pista, alguns doidos passavam a milhão na caras dos PREs... multaram meu colega, seguraram o documento dele por conta do maldito adesivo, perdemos um tempão nisso, estragou o passeio...
Quer dizer... em vez desses caras irem atrás de quem realmente estava cometendo algo errado ou abusando, ficam lá na base parando motos por conta de adesivos?
Ah, faça-me o favor!!! São essas coisas que me deixam fulo!
E tem mais algumas história dessa cambada... mas deixa quieto!
Vou dar um exemplo:
Certa vez, qdo tinha a B12, viajávamos em um grupo... todas as motos de maior cc... próximo ao pedágio, tinha um posto da PRE... bom, pararam a gente para embaçar no adesivo de capacete de um colega... enquanto isso na pista, alguns doidos passavam a milhão na caras dos PREs... multaram meu colega, seguraram o documento dele por conta do maldito adesivo, perdemos um tempão nisso, estragou o passeio...
Quer dizer... em vez desses caras irem atrás de quem realmente estava cometendo algo errado ou abusando, ficam lá na base parando motos por conta de adesivos?
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Tava errado, levou multa...Paga e não bufa, simples... E não fique de mimimi se o outro fez errado e não levou multa, escapou, paciência
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
-
Jota
simplesBagé escreveu:Tava errado, levou multa...Paga e não bufa, simples... E não fique de mimimi se o outro fez errado e não levou multa, escapou, paciência .
Uma vez, há muito tempo, quando eu era um jovem idiota (hoje mudei muito: sou um velho idiota eheh), fui parado numa blitz, três da madruga, para verificação de película no vidro (na época, estava na moda embaçar com isto). Enquanto eu pacientemente aguardava minha vez de ser "atendido", em pé ao lado do carro e com os docs na mão, fiz a imbecilidade de comentar algo como "seu guarda, o sr. me para aqui por causa de besteira mas olha aquela brasilia toda detonada ali, farol queimado, pneu careca, passando direto!".LUCIO escreveu:pararam a gente para embaçar no adesivo de capacete de um colega... enquanto isso na pista, alguns doidos passavam a milhão na caras dos PREs...
Digamos que o policial não apreciou muito o fato de eu tentar ensiná-lo a fazer seu trabalho... eheh
Não tinha nada de errado com meu carro (e eu não bebo, portanto sem problemas também com a lei seca), mas tomei um chá de cadeira de 3 horas (até o final da blitz) para aprender a deixar de ser burro.
-
Jota
a puliça, muitas vezes, implica com um baseadinho, mas faz vista grossa pra um helicóptero com meia tonelada de pasta de coca.
faz parte...
faz parte...
Isso, problema que o povo, acha que poderia deixar passar o baseadinho, já que a tonelada de coca passouJota escreveu:a puliça, muitas vezes, implica com um baseadinho, mas faz vista grossa pra um helicóptero com meia tonelada de pasta de coca.
faz parte...
.

Bagé@tchê.rs
sou meio burro, não entendi direito. quer dizer que neguinho tem que se foder porque não tem um selinho no capacete?
vai ver tem mesmo.
vai ver tem mesmo.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Uns anos atrás estava no US andando numa estradinha 2 faixas em algum lugar na hwy1, acompanhando o ritmo da galera na estrada a 80 milhas por hora, e o limite era 65, de repente foi uma cena igual de filme colou um carro atrás de mim olhei pensei que cara folgado me empurrando...aí liga todos giroflex e pensei fudeu. Tomei uma carcada, e dei uma chorada que todos estavam indo a 80mph, ele me disse "VC JÁ PESCOU?" eu -não, "QDO VC PESCA COM LINHA VC PEGA SÓ UM POR VEZ" kkkkkkkkkk ele disse que não havia motivos p/ multa só advertência e me liberou.LUCIO escreveu:Quero deixar claro que não sou contra as leis e sim contra a forma como são aplicadas e sem critérios...
Vou dar um exemplo:
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
- motos_velozes
- Motociclista
- Contato:
Eunto começando a evitar em sair em grupo, sempre tem uns retardados que pensam que é pista, ontem mesmo pessoal deu rolê, um animal em uma curva caiu de R1, e logo em seguida passou um caminhão de cerveja, ia se ferrar pt saudações mas pelo que o pessoal falou escoriações e danos na moto, tem que saber aonde vai andar e com quem andar.
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
SUZUKÃO É O CÃO
O MITO-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Ontem passeio de Sampa pra Bragança via Fernão Dias, poucas SS na pista, detalhe foi uma Montana com uma caixa d'agua de 500l sem amarrar na caçamba que saiu voando e quase pousa na minha cabeça, sorte que vinha devagar, uns 90km/h, e tive tempo de desviar; a caixa bateu na mureta de concreto e a tampa atravessou a pista da esquerda pra direita. Sujeito parou e foi resgatar a caixa d'agua tranquilamente, nenhuma açao da PRF foi observada.
Saindo de Bragança em direçao a Amparo/Morungaba 2 ou 3 SS e algumas BT na estrada, ja na Bandeirantes uma 1/2 duzia de jaspions, mas todos andando na boa, era feriado em Sampa, mas tinha pouca policia nas estradas, pelo menos nas que passei.
Saindo de Bragança em direçao a Amparo/Morungaba 2 ou 3 SS e algumas BT na estrada, ja na Bandeirantes uma 1/2 duzia de jaspions, mas todos andando na boa, era feriado em Sampa, mas tinha pouca policia nas estradas, pelo menos nas que passei.