Mega Blitz na Fernão Dias - SP - 17/01/2015

Grupo de discussão geral sobre motos.
Optimus Leo
Mito

Re: Mega Blitz na Fernão Dias - SP - 17/01/2015

Mensagem por Optimus Leo »

Joao Neis escreveu:
Diminuo para uma velocidade segura e mantenho distância segura proporcional a velocidade que estou ultrapassando o ciclista. Muita gente fala ah! Europa, USA países civilizados e bla, bla, bla! E aqui falam que estão nessa República Bananeira, eu agora até entendo o porque, cheio de gente que não olha pro próprio rabo quando fala mal do país.
Em Madrid ruas de mão simples e apertadas limite 30km/h e se estiver uma bicicleta na tua frente te fode e segue ele até ele te dar passagem, ruas urbanas limite 50km/h, etc...Melhor vocês ficarem em casa, chorando quando a polícia faz o seu trabalho, do que ir para a Europa e USA e voltar aqui para dizer que la fora é maravilhoso, pelas leis que lá se vocês cumprem e aqui vocês não querem respeitar.
Engraçado, nos EUA dependendo do lugar tu pode passar 20-30 mph por cima do limite, e os policiais podem te deixar passar de buenas con tal de que vc não esteja se comportando como um completo idiota...(lembrando que o limite lá de por si é maior que o daqui, especialmente os RIDICULOS que botaram em SP).

Tem estados que moto não pode passar no corredor, mas dependendo da situação, os policiais deixam rolar sem problemas...e assim muitas outras situações, que vc pode estar "fora da lei", mas ai rola a interpretação da situação, do policial não ser um cuzão completo, de vc não estar se comportando como um babaca...

Lembrando que nos EUA vc não tem que andar neurotico de levar tiro se parar num sinal, ou de ser abordado se não circular a menos de 180 numa moto.

É mais, eu tentei por uma semana de andar em SP respeitando tudo certinho, e sabe que? NÃO DA

Eu PAGARIA para te ver andando de moto na Marginal Tiete a 50 kmh de noite, e assim por outros lados da capital, tudo certinho, respeitando os limites, parando nos sinais, tudo dentro da lei por um tempo. Acho que varios aqui estariam dispostos a contribuir com a vaquinha também. Muito facil pagar de corretinho e santo na internerd, aposto que na vida real faz tanta merda mas como anda de narizinho empinado, não percebe...

"Policia faz o seu trabalho" kkkkkkkkkkkk e enquanto estavam parando esse bando de jaspion malignos opressores coxinhas burgueses playboys odiados pela familia tradicional brasileira e cidadões de bem, passaram toneladas de contrabando e drogas...e na rodovia vizinha, os malacos abordando o povo que passeava de moto a 120. Na Raposo Tavares, tem um famoso ponto perto do KM21, perto da padaria Deola, aonde sempre tem uns malas la esperando pra assaltar. Todo o mundo sabe. Inclusive a policia. Porque não fazem nada? Ahhhhhhhhhhh porque é perigoso, porque os caras fizeram um acordo pra não se matar (e ganhar sua porcentagem), etc, etc, etc. Mas acaso isso não é trabalho da policia tambem? Ou é só prender playboy porque os outros tem invejinha?

Sabe o que é o mais engraçado de toda esta situação com os jaspion? NENHUM deles foi revistado! Ou seja, os caras podiam tar carregados de armas e drogas (o que acho belo e moral), mas não, os guardas tavam mais preocupados com incautar as GoPro e multar por um pisca diferente ou monoposto, do que "fazer seu trabalho".

E alguem quote isto, porque o menininho me bloqueou porque ele é muito infantil para não tolerar alguem que pense diferente dele.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

o povo gosta do sistema corrupto!

simples assim...

não gosta de ser multado porque está com uma seta queimada, mas reclama que a polícia não faz nada!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

a polícia não trabalha mais, virou funcionário público padrão. entraram lá em casa e furtaram de tudo que puderam carregar. a polícia não foi fazer a perícia. descobri sozinho quem foi o ladrão. tomei providência per si.
detran idem. só no zap à sombra.

jaspiarada tá queimada faz tempo, uns 10 anos, mas continuam com a mesma conduta de rodar a 250, em bondes numerosos. isso tá démodé. tem carro demais nas pistas, é perigoso e muiiiiiiiita gente tem morrido nesses bate volta.
Optimus Leo
Mito

Demo escreveu:o povo gosta do sistema corrupto!

simples assim...

não gosta de ser multado porque está com uma seta queimada, mas reclama que a polícia não faz nada!
E quem definiu que uma seta queimada é um crime?

Um maldito cuzão burocrata engravatado de BSB, que vomita e caga regras com sua caneta, as quais jamais vão afetar ele!

E ainda tem povo que abaixa a cabeça, relaxa e curte a pica entrando na bunda delas, e acha que quem reclama é bandido!
Fael
Dinossauro

Mensagem por Fael »

Seta queimada, ou a falta dela por qualquer motivo, não deveria ser considerado infração?
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Optimus Leo
Mito

Fael escreveu:Seta queimada, ou a falta dela por qualquer motivo, não deveria ser considerado infração?
É motivo de apreensão de veiculo de acordo com alguns porcos fardados, mas desfilar de motão de bermuda, chinelo e sem capacete com garupa segurando o AR tá liberado de buenas!!!!
Lucas_1
Roda Presa

Mensagem por Lucas_1 »

Não sei qual é a graça de andar com essas motos SS em rodovia.
Lugar de correr de moto é na pista e ponto.
Além disso nem precisa emplacar pagar dpvat, ipva, licenciamento, não toma multa, autuação e o escabal.
Responsável pelo bom humor do MAD
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

A graça é ir e voltar vivo. Roleta russa.
orgulho de ser CGzeiro!
rods
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por rods »

Betao Atibaia escreveu:
Joao Neis escreveu:
Helder.soares escreveu:
Rauber escreveu:
Helder.soares escreveu:Caçar bandido nao querem...
Depende...

Malaco a mais de 200tão passando de raspão em quem tá a 100zinho tb não é santo não...

saudações
Quando vc ve um ciclista no acostamento vc reduz para 20 km/h, né??? Xapralá...nao vai dar em nada mesmo essa discussão.....
Diminuo para uma velocidade segura e mantenho distância segura proporcional a velocidade que estou ultrapassando o ciclista. Muita gente fala ah! Europa, USA países civilizados e bla, bla, bla! E aqui falam que estão nessa República Bananeira, eu agora até entendo o porque, cheio de gente que não olha pro próprio rabo quando fala mal do país.
Em Madrid ruas de mão simples e apertadas limite 30km/h e se estiver uma bicicleta na tua frente te fode e segue ele até ele te dar passagem, ruas urbanas limite 50km/h, etc...Melhor vocês ficarem em casa, chorando quando a polícia faz o seu trabalho, do que ir para a Europa e USA e voltar aqui para dizer que la fora é maravilhoso, pelas leis que lá se vocês cumprem e aqui vocês não querem respeitar.
Brasileiro tem a péssima mania de escolher qual lei quer cumprir, aí depois que dá merda, a culpa é do país, da colonização, do governo, do vizinho, do pobre, do rico, etc..
Lugar bom tem leis firmes, agentes da lei duros e o povo que quer que tudo continue assim, por isso cumprem a lei até quando não tem ninguem olhando..
No ponto!!!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Kuati escreveu:...A gente vai ficando véio e ficando chato...
:no: :no: :no: :no: :no:

Vamos ficando MENOS ESTÚPIDOS, MENOS IGNORANTES, MENOS BURROS e MUITO MAIS SÁBIOS.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Depois querem que a sociedade tenha respeito com a classe motociclística...
Para ser respeitado antes tem que respeitar. Nessa ordem exata.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

rods escreveu:
Betao Atibaia escreveu:...

Brasileiro tem a péssima mania de escolher qual lei quer cumprir, aí depois que dá merda, a culpa é do país, da colonização, do governo, do vizinho, do pobre, do rico, etc..
Lugar bom tem leis firmes, agentes da lei duros e o povo que quer que tudo continue assim, por isso cumprem a lei até quando não tem ninguem olhando..
No ponto!!!
No "fígu".
Joao Neis
Motociclista

Mensagem por Joao Neis »

En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Felipe Mark
Motociclista

Mensagem por Felipe Mark »

Concordo em tudo com o que o OL disse.

É um vergonha eu não poder andar de moto no Natal e no Ano Novo, pois ta cheio de ladrão querendo moto para andar no final de ano na quebrada. E uma vergonha ter que ficar andando acima da velocidade para não ser roubado, não poder parar em farol.

E todo mundo saber que essas motos roubadas vão para periferia ficar rodando ate acabar, tirando de giro ate motor pegar fogo. E na segunda de manhã dispensar o B.O e jogar num piscinão ou num córrego.

Mas pelo jeito e mais fácil fazer essas blitz de domingo nas rodovias do que fazer em periferia, pois vai quem encontra um ladrão armado.

Se fuder né...quer fuder gente de bem, trabalhador por causa de um monoposto, eliminador, um escape esportivo...
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Felipe Mark escreveu:Concordo em tudo com o que o OL disse.

É um vergonha eu não poder andar de moto no Natal e no Ano Novo, pois ta cheio de ladrão querendo moto para andar no final de ano na quebrada. E uma vergonha ter que ficar andando acima da velocidade para não ser roubado, não poder parar em farol.

E todo mundo saber que essas motos roubadas vão para periferia ficar rodando ate acabar, tirando de giro ate motor pegar fogo. E na segunda de manhã dispensar o B.O e jogar num piscinão ou num córrego.

Mas pelo jeito e mais fácil fazer essas blitz de domingo nas rodovias do que fazer em periferia, pois vai quem encontra um ladrão armado.

Se fuder né...quer fuder gente de bem, trabalhador por causa de um monoposto, eliminador, um escape esportivo...
Sei lá, brow, concordo que as polícias deveriam cumprir com TODAS as suas funções precípuas, inclusive prender malacos, ladrões de todo tipo de crime (moralmente falando, inclusive), mas isso também não justifica o sujeito pegar sua ultra-giga-mega-tera-fodástica moto de trocentos cv e rodar @ 300 Km/h em rodovias, tirando fino de outros usuários, coisas assim.

Nesse episódio, a polícia fez o seu papel sim. Não significa que não deveria estar também fechando pontos de revenda de peças produto de crime, "sentando o dedo" em malaco FDP vagabundo, etc. Deveria estar TAMBÉM fazendo isso. Mas fez uma das coisas que são atribuição da polícia.

Encrencar com monoposto é "excessivo"? Sim, mas é uma forma de manter o jáspion que tem documentação em dia (CNH e moto) e que foi visto enrolando o cabo, mas não foi fotografado e filmado, alí, retido, dando canseira nele.

Nós (ao menos aqui nesse fórum) somos suspeitos para criticar, uma vez que somos motoqueirociclistas. Não somos A sociedade, somos apenas uma parte dela, há muitas outras pessoas que querem rodar com segurança nas ruas e rodovias, exatamente como nos queremos. A maior parte da sociedade não quer esse tipo de prática nas rodovias e é isso que a lei vai atacar.

DURA LEX, SEDE LEX.

Vote melhor nas próximas eleições.
Optimus Leo
Mito

Saurus escreveu:

Vamos ficando MENOS ESTÚPIDOS, MENOS IGNORANTES, MENOS BURROS e MUITO MAIS SÁBIOS.
No teu caso ficou MUITO MAIS CHATO.
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

Optimus Leo escreveu:
Saurus escreveu:

E lá vamos nós..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Lucas_1 escreveu:Não sei qual é a graça de andar com essas motos SS em rodovia.
Lugar de correr de moto é na pista e ponto.
Além disso nem precisa emplacar pagar dpvat, ipva, licenciamento, não toma multa, autuação e o escabal.

Seguindo esse raciocínio, não deveria ser proibido a venda de motos e carros potentes? Ou então todo veículo sair limitado a velozes 110km/h?
MRR
Motoqueiro

Mensagem por MRR »

enquanto os jaspions não pararem de se comportar como bandidinho que tira foto sentado em capô de viatura, fumando maconha na frente de batalhão da polícia, segurando AR-15, ou fazendo funk jurando polícia de morte, vão continuar se fodendo.

o que está provocando essas blitz não é só o fato de colocarem a própria ou a vida de terceiros em risco. é a profusão de vídeos ostentando a zueira e o desrespeito. e só não aparecem com a cara toda arrebentada pedindo perdão, porque a polícia se diverte mais prendendo as motos e deixando os caras cozinharem no sol com macacão e bota, tendo que dar um jeito de ir embora pra casa, além de levarem multas pesadas.

O PT roubou minha foto da assinatura
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Optimus Leo escreveu:
Saurus escreveu:

Eu é?! :lol:
Responder