Mega Blitz na Fernão Dias - SP - 17/01/2015

Grupo de discussão geral sobre motos.
Fael
Dinossauro

Re: Mega Blitz na Fernão Dias - SP - 17/01/2015

Mensagem por Fael »

Ulisses Barros escreveu:Mania que jaspion tem de alem de rachar nas rodovias, tirar finas em alta velocidade de Custon, Big, e qualquer outra moto ou carro que esteja andando numa boa na estrada
São uns imbecis, simples. E certeza que essa blitz aí foi pra isso, ordens de superiores pra começarem a ferrar a galera pra diminuir a quantidade de animais na pista. E pensar que certa vez li um tio aqui no fórum falando que tirava fina da galera porque achava engraçado olhá-los se assustando pelo retrovisor.

Já me ferrei numa blitz dessa na Bandeirantes. Tavam parando tudo que era moto "grande", olharam tudo na minha, acharam nada, aí o vacilão aqui tava sem adesivo refletivo no capacete; multa. O policial inclusive se "justificou", parecia até meio envergonhado: "Cara, essa operação Cavalo de Aço é a menina dos olhos do governo, esse refletivo no capacete é tipo buzina em avião, serve pra nada, mas temos que pegar tudo."
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Jota

Mensagem por Jota »

Fael escreveu: ordens de superiores pra começarem a ferrar a galera pra diminuir a quantidade de animais na pista.
100% de apoio. ;-)
rods
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por rods »

Cheguei ontem de uma viagem de 5500 km em rodovias de 7 estados (inclusive a Fernão Dias) e não fui parado uma vez sequer.

Por mim operações como essa podiam ser rotina. Quer correr vá para autódromo.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
ricardo17
Roda Presa

Mensagem por ricardo17 »

isso aí, vamos generalizar!
todo piloto que sai pro rolê de SS é mimadinho, é aloprado, certinho!
;-)
F800GS
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Eita, essa de multar monoposto foi foda mesmo.

[ ]'s
Imagem
Joao Neis
Motociclista

Mensagem por Joao Neis »

ricardo17 escreveu:isso aí, vamos generalizar!
todo piloto que sai pro rolê de SS é mimadinho, é aloprado, certinho!
;-)
Mesma generalização foi feita ao trabalho da PRF (não vai atrás de bandido). Tem um tempinho aqui em SC mataram um PRF, vai ver ele não estava fazendo o seu trabalho, tu acha?
Um caso e se procurar vão encontrar muitos mais! Engraçado neguinho e braquinho aqui falar que a PRF não faz seu trabalho. Estes devem acompanhar diariamente o trabalho dos caras.
.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

Tinham que juntar todos que ficaram no sol mais de 2h para chegar sua vez de ser vistoriado, e sair de la.... Virar umas vtr, etc.. Já que os catapratas nao tem escrúpulo, porque a população tem que ter??? Caçar bandido nao querem...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

Helder.soares escreveu:Caçar bandido nao querem...
Depende...

Malaco a mais de 200tão passando de raspão em quem tá a 100zinho tb não é santo não...

saudações
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Muito teto de vidro aqui.
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

Rauber escreveu:
Depende...

Malaco a mais de 200tão passando de raspão em quem tá a 100zinho tb não é santo não...

saudações
Quando vc ve um ciclista no acostamento vc reduz para 20 km/h, né??? Xapralá...nao vai dar em nada mesmo essa discussão.....
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

A conversa dá algo sim helder...

Ciclista? Nao força... Falo em situação de passar raspando propositalmente... Pra ele depois dar risada massageando o pirulito dos amigos ou pra saciar o cu de quem apronta...

Ninguém é santo... Eu não sou... Mas se quer "aprontar", não envolva terceiros!

Exemplo: ontem andando de carro, de boa, veio um malaco com veloc muito maior q os outros... Não conseguiu ultrapassar 3 de vez e se meteu no meio dos carros... Mané aqui mantendo distância do carro da frente e vem ele sozinho e se enfia me ferrando... Vontade dá de não deixar entrar, de empurrar ele pra valeta... Mas minha formação freira m@diana não permite... Soltei 2 segundos o acelerador e que ele se mate adiante sozinho...

saudações
Joao Neis
Motociclista

Mensagem por Joao Neis »

Helder.soares escreveu:
Rauber escreveu:
Depende...

saudações
Quando vc ve um ciclista no acostamento vc reduz para 20 km/h, né??? Xapralá...nao vai dar em nada mesmo essa discussão.....
Diminuo para uma velocidade segura e mantenho distância segura proporcional a velocidade que estou ultrapassando o ciclista. Muita gente fala ah! Europa, USA países civilizados e bla, bla, bla! E aqui falam que estão nessa República Bananeira, eu agora até entendo o porque, cheio de gente que não olha pro próprio rabo quando fala mal do país.
Em Madrid ruas de mão simples e apertadas limite 30km/h e se estiver uma bicicleta na tua frente te fode e segue ele até ele te dar passagem, ruas urbanas limite 50km/h, etc...Melhor vocês ficarem em casa, chorando quando a polícia faz o seu trabalho, do que ir para a Europa e USA e voltar aqui para dizer que la fora é maravilhoso, pelas leis que lá se vocês cumprem e aqui vocês não querem respeitar.
Editado pela última vez por Joao Neis em 18 Jan 2016, 20:17, em um total de 1 vez.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

Creio que o problema nem é esse pessoal correr, mas ficar postando essas coisinhas
em youtube, facebook etc, é mais ou menos como se tirasse uma da policia , coisa do tipo
voces nao vao me pegar ou fazer coisa alguma, dai a policia simplesmente tem que dar
uma resposta a esses videos e facebook
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

o problema, seja jaspion, ciclista, caminhoneiro, cata prata, é nego sem noção. Isso, infelizmente tem em todo lugar.

Quem está sempre na estrada, principalmente durante a semana, no dia a dia, sabe que tem muito caminhoneiro fdp aí. O trecho BH - Vitória, que já é uma estrada muito perigosa, está cheio de fdp´s como esse.

Mesma coisa pro taxista.
Pro ciclista
Pro jaspion
Até pro customzeiro. Tempos atrás peguei um comboio da hog. BANDO DE BRANCO FILHA DA PUTA.

Eu de carro e os putos estavam fechando duas faixas. Querem andar devagar? Boa, mas vão para direita. Todos os carros tinha que costurar o comboio.

Teve uma situação que saí para rodar com o pessoal da escuderia hayabusa. Eu com minha mulher na garupa, era o último da fila (faço questão). Um que estava sozinho, parou para atender o cebolar. Quando passou, veio daquele jeito, tirando mó fino. Paguei pau pro cara, que é pelo menos uns 15 anos mais velho que eu, e nitidamente não tem braço pra pilotar aquela moto.
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Rauber escreveu:O erro foi esse...

Em muitos locais abandonaram as abordagens e colocaram máquinas registradoras na beira da rodovia...

O mundo pode sim ter ficado mais moderno... Mas a ABORDAGEM não poderia diminuir tanto...

Abordar é perigoso, pode ser um ladrão :md:

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
lelis
Roda Presa

Mensagem por lelis »

Rauber escreveu:A conversa dá algo sim helder...

Ciclista? Nao força... Falo em situação de passar raspando propositalmente... Pra ele depois dar risada massageando o pirulito dos amigos ou pra saciar o cu de quem apronta...

Ninguém é santo... Eu não sou... Mas se quer "aprontar", não envolva terceiros!

Exemplo: ontem andando de carro, de boa, veio um malaco com veloc muito maior q os outros... Não conseguiu ultrapassar 3 de vez e se meteu no meio dos carros... Mané aqui mantendo distância do carro da frente e vem ele sozinho e se enfia me ferrando... Vontade dá de não deixar entrar, de empurrar ele pra valeta... Mas minha formação freira m@diana não permite... Soltei 2 segundos o acelerador e que ele se mate adiante sozinho...

saudações
:ft: ...antes eu não deixava entrar na frente, buzinava, chingava... hoje penso igual a você. Que se fodam pra lá. Não vale ficar estressado por esse bando de inconsequentes. Quando darem de frente com uma carreta, no segundo final vão se arrepender, daí vai ser tarde.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Morte aos Changemans, Jaspions, Power Rangers, Girayas e afins!!! kkkk

Tem rodovia que dá pra andar rápido e com segurança sim, mas muitos extrapolam o bom senso. A gente vai ficando véio e ficando chato.

[ ]'s
Imagem
motos_velozes
Motociclista
Contato:

Mensagem por motos_velozes »

O problema, são esses.tiquitos da hornet, tiozão, zezão do youtube

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Imagem SUZUKÃO É O CÃO Imagem ImagemO MITO
Betao Atibaia
Motociclista

Mensagem por Betao Atibaia »

Joao Neis escreveu:
Helder.soares escreveu:
Rauber escreveu:
Depende...

saudações
Diminuo para uma velocidade segura e mantenho distância segura proporcional a velocidade que estou ultrapassando o ciclista. Muita gente fala ah! Europa, USA países civilizados e bla, bla, bla! E aqui falam que estão nessa República Bananeira, eu agora até entendo o porque, cheio de gente que não olha pro próprio rabo quando fala mal do país.
Em Madrid ruas de mão simples e apertadas limite 30km/h e se estiver uma bicicleta na tua frente te fode e segue ele até ele te dar passagem, ruas urbanas limite 50km/h, etc...Melhor vocês ficarem em casa, chorando quando a polícia faz o seu trabalho, do que ir para a Europa e USA e voltar aqui para dizer que la fora é maravilhoso, pelas leis que lá se vocês cumprem e aqui vocês não querem respeitar.
Brasileiro tem a péssima mania de escolher qual lei quer cumprir, aí depois que dá merda, a culpa é do país, da colonização, do governo, do vizinho, do pobre, do rico, etc..
Lugar bom tem leis firmes, agentes da lei duros e o povo que quer que tudo continue assim, por isso cumprem a lei até quando não tem ninguem olhando..
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
Jota

Mensagem por Jota »

Baeta escreveu: BANDO DE BRANCO FILHA DA PUTA.
alvofobia detectada. :-(
Responder