CG 160
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Re: CG 160
Tampa CB500 Fake

----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
kkkkkkkkkkk
Não sabia disso não!
Mas isso tem um lado ótimo, os frentistas não conseguem detonar o bocal do tanque. Difícil as bordas do bocal do tanque que não fica toda detonada após 10 abastecimentos...
[ ]'s
Não sabia disso não!
Mas isso tem um lado ótimo, os frentistas não conseguem detonar o bocal do tanque. Difícil as bordas do bocal do tanque que não fica toda detonada após 10 abastecimentos...
[ ]'s

A borda dos bocais das minhas motos grandes nunca estragaram. Quando vou abastecer eu coloco a mão em cima da borda, que fica entre o bocal da moto e o cano de abastecimento. Faço sempre isso e sem nenhuma cerimônia, e quando perguntam, eu digo que é pintada e é para não estragar 
Coisa de coxinha master
Coisa de coxinha master
Na Ninjinha eu forrei o bocal do tanque com contact, ficou uma bosta de feio, mas pelo menos ficou intacto.
Hj em dia já desencanei disso, mas se houver um posto que o cara coloca um pano protegendo, ou que o bico tenha uma proteção, dou preferência.
Hj em dia já desencanei disso, mas se houver um posto que o cara coloca um pano protegendo, ou que o bico tenha uma proteção, dou preferência.