CG 160
Re: CG 160
Conheci um maluco aqui, que tinha uma empresinha dessas de motoboy, rapaisss......Olha só, esse cara fazia serviço pra nós..
Uma vez, falando e moto e tals, o cara disse que trocou a relação, pagou isso e aquilo e bla bla...
Bueno, passou cerca de um mês, o cara reclamando de novo da relação que gastou e tals
- Eu aqui, mas dura pouco essa relação né..
- Até que não, durou bem
- Como assim, faz um mês que tu trocou
- Tá, mas eu usei durante uns 15kkm
- Mas como, tudo isso?
Daí tirei o chapéu pra essas motoquinhas, credo, só trocava ítens de desgaste....O cara pegou um contrato com uns escritórios, ia no mínimo 2 a 3 vezes a Bento daqui, ou seja, 400 a 600km por dia, só aí ....melhor que a moto, só a paciência desse peão hehehe
.
Uma vez, falando e moto e tals, o cara disse que trocou a relação, pagou isso e aquilo e bla bla...
Bueno, passou cerca de um mês, o cara reclamando de novo da relação que gastou e tals
- Até que não, durou bem
- Tá, mas eu usei durante uns 15kkm
- Mas como, tudo isso?
Daí tirei o chapéu pra essas motoquinhas, credo, só trocava ítens de desgaste....O cara pegou um contrato com uns escritórios, ia no mínimo 2 a 3 vezes a Bento daqui, ou seja, 400 a 600km por dia, só aí ....melhor que a moto, só a paciência desse peão hehehe
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
A minha eu vendi com 44 mil km e a relação original em excelente condição.Bagé escreveu:Conheci um maluco aqui, que tinha uma empresinha dessas de motoboy, rapaisss......Olha só, esse cara fazia serviço pra nós..
- Até que não, durou bem![]()
- Tá, mas eu usei durante uns 15kkm![]()
- Mas como, tudo isso?
.
orgulho de ser CGzeiro!
nenhuma CG minha deu manutenção, tive umas 10. impressiona, pois era no talo o tempo todo, torcendo o arame
Essas motos são do capeta, tive uma CG97 que comprei pra quebragalho numa época de tempo$$$ difíceisALUANI escreveu:nenhuma CG minha deu manutenção, tive umas 10. impressiona, pois era no talo o tempo todo, torcendo o arame
Depois vendi prum carinha que fez tele de água mineral com ela um tempão, agora não sei mais onde anda aquela motinho.
Faz tempo que tô com vontade de comprar uma trail pequena pro dia-a-dia, queria uma XTZ baratinha.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
O motores que eram inquebraveis da CG era os 125 OHV (varetado), esse tive na minha bros era meio manco, mas podia rodar até com terra dentro 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
É isso Filipe, lembro que na mudança do varetado para corrente de comando os engenheiros diziam que o motor seria ainda mais resistente.
Talvez na teoria pode até ser, mas a prática mostrou-se diferente.
[ ]'s
Talvez na teoria pode até ser, mas a prática mostrou-se diferente.
[ ]'s

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Só tem que fica esperto com as Mix rodando só com gasolina. Se usar combustível de qualidade duvidosa e sentar a mão o motorzinho trabalha com mistura pobre e vai pro espaço. Um amigo meu daqui estourou o motor da dele voltando de Cascavel pra Umuarama. Abasteceu lá em um postinho furreca, era um dia quente e ele voltou esgoelando a motoquinha. Quando chegou aqui o motor estava batendo.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Vai de Bros, muito mióJPaulo escreveu:Essas motos são do capeta, tive uma CG97 que comprei pra quebragalho numa época de tempo$$$ difíceisALUANI escreveu:nenhuma CG minha deu manutenção, tive umas 10. impressiona, pois era no talo o tempo todo, torcendo o aramee dava pau nela sem dó, até pra praia fui algumas vezes com ela.
Depois vendi prum carinha que fez tele de água mineral com ela um tempão, agora não sei mais onde anda aquela motinho.
Faz tempo que tô com vontade de comprar uma trail pequena pro dia-a-dia, queria uma XTZ baratinha.
Abs,
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Aqui em Sampa, 160cc pra que? vou de bicicleta eletrica ou com motor, CG 160 anda muito pro padrão paulistano.
Se eu vivesse em Sampa eu nem passaria perto de loja Honda.
Se fosse motoquinha, eu teria a GSR 150. Se fosse 250, teria a baby King. Ladrão passa vergonha se rouba uma dessas, então eu estaria bem tranquilão.
Se fosse motoquinha, eu teria a GSR 150. Se fosse 250, teria a baby King. Ladrão passa vergonha se rouba uma dessas, então eu estaria bem tranquilão.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Acho que só as fan 125 manterão os raios.Bagé escreveu:Terminaram com as rodas raiadas?.....
.
-Sem moto nenhuma
Amigo meu que tem faz tempo que tem bros, vai trocando, diz que a 160 é bem melhor que a 150......
Eu tive uma brosinha 150, eu só botava gasolina e trocava óleo quando lembrava, que motoquinha guerreira.....
.
Eu tive uma brosinha 150, eu só botava gasolina e trocava óleo quando lembrava, que motoquinha guerreira.....
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Só lembrando aos otimistas com a durabilidade das cgs, depois do OHV varetado, nem cg, nem cb3 são confiáveis, todos são inferiores ao antigo 125 ohv. A 125 campeão em durabilidade no país é factor, se a atual 150fz durar metade das ybr125 ainda darão um baile nas 150 da honda. Vá em qualquer oficina com um razoável movimento e pergunte quantos motores fumando de titan o cara faz toda semana, se quiser perguntar e comparar pergunta qual foi a maior e a menor quilometragem em que ele abriu um motor da cg fumendo, vai se surpreender com a resposta. Qual empresa de qualquer seguimento tem 80% de mercado? fazer motor duravel pra quê? Já vi proficionais das 2rodas com ybr com 180mil km rodados, qualidade invejável nas titans. Mas honda é honda continuem pusando o saco e o cabeçote das rxes vai continuar com muitas vitimas. A honda atual visa lucro, somente isso, graças a unanimidade. Coitado de quem comprou uma broz que saiu de linha e só vale 6mil, ou uma titan por quase 9mil que só valerá 6 quando a 160cl sair.
Tu vê, já conheci uns 2 ou 3 caras que tem empresinhas de motoboys, tem um que troca todas as motos de 2 em 2 anos, uma vez apareceu de ybr, voltou pra titan....Perguntei pq não ficou na ybr? ´´Não guenta´´...
Vai entender né, se a yamaha é muito melhor...
.
.

Bagé@tchê.rs
- motos_velozes
- Motociclista
- Contato:
Atualizar é preciso igual da 125 para 150 foi um xororo mas foi idem para 160 e daqui uns anos muda denovo
Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
SUZUKÃO É O CÃO
O MITORe: CG 160
Esse lance que o Bagé falou eu ouvi da boca de dono de auto-escola tb, comprou 7 YBR, só passou raiva, voltou pra CG...
Falar mal de XRE, CB300, Twister... eu até concordo pq já ouvi falar demais, inclusive de mecânicos da própria Honda. Mas de CG e Biz as histórias que ouço sobre a concorrência são infinitamente piores.
[ ]'s
Falar mal de XRE, CB300, Twister... eu até concordo pq já ouvi falar demais, inclusive de mecânicos da própria Honda. Mas de CG e Biz as histórias que ouço sobre a concorrência são infinitamente piores.
[ ]'s

Se for moto pro dono usar, com cuidado, uso normal aguenta, agora pra por na mão de empregado sai fora , tem que ser as rondinhas mesmo.
E mesmo que aguentasse, quando pifa não acha peça. Qual a vantagem?Bagé escreveu:Tu vê, já conheci uns 2 ou 3 caras que tem empresinhas de motoboys, tem um que troca todas as motos de 2 em 2 anos, uma vez apareceu de ybr, voltou pra titan....Perguntei pq não ficou na ybr? ´´Não guenta´´...
.
orgulho de ser CGzeiro!
Legal é entrar em contato com o SAC da Nhá Marra e receber uma mensagem dizendo em palavras delicadas: Se vire, não queremos nem saber!