Segunda Moto - Motoquinha Perereca etc
Re: Segunda Moto - Motoquinha Perereca etc
Heim????....não entendi...rsALUANI escreveu:Pq o Santana, Véio?
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
véio. Baita veículos. Sempre gostei das cb400 450.
Agora sobre ter várias motos eu já tive . Fiquei um tempo com uma supertenere750 e xt600. Acabei vendendo a xt600 esta me arrependi era excelente a moto, economica e a minha estava com 30 mil km...
Comprei uma xt660 2008 e depois uma crf230 pra trilhas. Acabou aparecendo uma oportunidade e comprei uma outra xt660 2005. Fiquei com 4 motos por um tempo...kkk
Vendi a super, a xt660 2008 mais nova e fiquei com a xt660 2005 mais velha e mais barata, depois vendi a crf, pois precisei de grana no final do ano. A super se ficar parada começa a dar problema, se rodar todo o dia é tranquilo...
Hoje considero a xt660 uma das mais versáteis... Roda bem na cidade, estrada e principalmente nos off. Considerando como so uma moto a xt660 tem se mostrado excelente e , para mim, a melhor opção.
Penso em pegar uma moto maior e mais potente para umas viagens mais longas com off.
Penso na gs800, tiger 800, ktm 990 adv, super 1200...
Neste caso eu teria outra moto pro dia a dia... se pudesse rodar com moto de trilha no dia a dia seria esta.
Ou manter a xt660.... Uma tenere 250 é outra opcao....
Enfim tudo depende do uso , do que se gosta de fazer, do valor que pagou nas motos e no quanto cada um dispõe de grana kkkk
Ps. Vou comprar uma outra moto pra trilha e enduro que comecei a fazer ano passado e adorei...

Agora sobre ter várias motos eu já tive . Fiquei um tempo com uma supertenere750 e xt600. Acabei vendendo a xt600 esta me arrependi era excelente a moto, economica e a minha estava com 30 mil km...
Comprei uma xt660 2008 e depois uma crf230 pra trilhas. Acabou aparecendo uma oportunidade e comprei uma outra xt660 2005. Fiquei com 4 motos por um tempo...kkk
Vendi a super, a xt660 2008 mais nova e fiquei com a xt660 2005 mais velha e mais barata, depois vendi a crf, pois precisei de grana no final do ano. A super se ficar parada começa a dar problema, se rodar todo o dia é tranquilo...
Hoje considero a xt660 uma das mais versáteis... Roda bem na cidade, estrada e principalmente nos off. Considerando como so uma moto a xt660 tem se mostrado excelente e , para mim, a melhor opção.
Penso em pegar uma moto maior e mais potente para umas viagens mais longas com off.
Penso na gs800, tiger 800, ktm 990 adv, super 1200...
Neste caso eu teria outra moto pro dia a dia... se pudesse rodar com moto de trilha no dia a dia seria esta.
Ou manter a xt660.... Uma tenere 250 é outra opcao....
Enfim tudo depende do uso , do que se gosta de fazer, do valor que pagou nas motos e no quanto cada um dispõe de grana kkkk
Ps. Vou comprar uma outra moto pra trilha e enduro que comecei a fazer ano passado e adorei...
De supertenere 750 ano 1997
¨
Em termos de polivalência, XT660 é realmente das melhores motos que se pode ter.
Ando pensando numa segunda, pequena, mas nada agradou o suficiente.
As scooters e mini motos que gosto não são vendidas aqui, o que mais tem se aproximado pra fazer bobagem são a PCX ou a tranqueira da Sachs...
Em termos de polivalência, XT660 é realmente das melhores motos que se pode ter.
Ando pensando numa segunda, pequena, mas nada agradou o suficiente.
As scooters e mini motos que gosto não são vendidas aqui, o que mais tem se aproximado pra fazer bobagem são a PCX ou a tranqueira da Sachs...
Patrick, pode ir na PCX, é ótima p bsb. Depois se vc não gostar vende fácil.

Gs500 para viajar e a Tenereca pra uso diário. Pintei a rabeta de preto e coloquei um escape esportivo.
Agora não mexo mais nela. ...só curtir. ..
A GS vou pelo menos 1x por semana para o trabalho, para não ficar muito tempo parada.
Já que viajar é complicado com crianças em casa.
"Por um Brasil Melhor"
Já que não tem tu, vai tu mesmo: vou fazer 700km de Fan150
Vou visitar meu pai em Caldas Novas/GO e dar um pulo no HotPark.
Vou sem garupa, e um camarada se Ninjinha250 vai tb. GO!!
Vou visitar meu pai em Caldas Novas/GO e dar um pulo no HotPark.
Vou sem garupa, e um camarada se Ninjinha250 vai tb. GO!!
- Klein
- Motociclista
NEO Yamaha, vou aproveitar este tópico para recorrer a sapiência M@diana para perguntar, seguinte tudo indica que serei transferido de setor, hoje meu trabalho fica a aproximadamente 1km de casa e vou de bicicleta, serei transferido para um lugar a aproximadamente 3km de casa, detalhe morro acima e trânsito impraticável para bicicleta, sem infra estrutura, outro motivo é que para o local que irei o estacionamento de moto é no tempo, deste modo estou considerando adquirir uma scooter NEO 115, a escolha deste modelo é sobretudo devido ao preço, sei que saiu de linha, a lead e Pcx estão fora do que pretendo gastar, o burgman tem preço entretanto as rodas pequenas são impeditivo, aqui ainda tem ruas de paralelepípedos, achei uma aqui em minha cidade com 5000km ano 2008 na pedida de R$3700,00 penso que tem choro, não fui ver ainda, por favor opinem, principalmente sobre manutenção do motor e câmbio. Quanto ao pouco espaço embaixo do banco também não é problema pois vou instalar baú. 
Eu tenho vontade curiosidade de experimentar uma Neo apenas pelo câmbio CVT, pois acho que pode ser a única vantagem dela comparada à uma Biz.
Na minha humilde opinião a maior praticidade de um scooter é o espaço sob o banco, coisa que a Neo não tem.
Considere também que a mais simples manutenção na roda traseira (uma troca de pneu, por exemplo) requer uma trabalhosa desmontagem de todo aquele conjunto
É uma moto que não pegou, por isso vemos tão poucas e sempre com preços bons.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Quanto ao assunto do tópico, tô bem afim de pegar uma trail pro dia-a-dia.
Tô entre Teneré e XRE. Acho a Té mais bonita, mas queria uma moto com ABS... daí esses dias quase fiz rolo com meu irmão, ia ficar com a Falcon dele (2008, com 16k kms) novinha novinha
Abs,
Na minha humilde opinião a maior praticidade de um scooter é o espaço sob o banco, coisa que a Neo não tem.
Considere também que a mais simples manutenção na roda traseira (uma troca de pneu, por exemplo) requer uma trabalhosa desmontagem de todo aquele conjunto
Tô entre Teneré e XRE. Acho a Té mais bonita, mas queria uma moto com ABS... daí esses dias quase fiz rolo com meu irmão, ia ficar com a Falcon dele (2008, com 16k kms) novinha novinha
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- Klein
- Motociclista
Obrigado pela resposta, uma das coisas que considero vantagem em relação a biz é a proteção do calçado em dias de chuva e acredito que com a instalação de um parabrisa num dia de chuva fraca creio que é possível se locomover uma curta distância sem se molhar muito.JPaulo escreveu:Eu tenho vontade curiosidade de experimentar uma Neo apenas pelo câmbio CVT, pois acho que pode ser a única vantagem dela comparada à uma Biz.
Considere também que a mais simples manutenção na roda traseira (uma troca de pneu, por exemplo) requer uma trabalhosa desmontagem de todo aquele conjunto![]()
Tô entre Teneré e XRE. Acho a Té mais bonita, mas queria uma moto com ABS... daí esses dias quase fiz rolo com meu irmão, ia ficar com a Falcon dele (2008, com 16k kms) novinha novinha![]()
Abs,
720km..nesse fds, foi legal. O importante é manter-se em movimento, rodar. Curta ávida pois ela é curta.