R1200GS - recall chegou na banânia - 2003/2011 (p.93)
Re: R1200GS
Puts meu, eu uso todo dia, mas o que posso fazer se moro a só 10Km do trampo? eheh...DanielRJ escreveu:Encostada na garagem, pelo visto, só a do Maammm77777, que só tem feito as revisões por tempo ao invés de km ..
Na verdade nem 10Km dá, mas eu sempre pego "the long way home". Mas o povo aí (Koki, Luiz, Marcus, etc) são tudo rato de estrada.
as superbikes tb, é estrada, trackday, kartódromo e city de vez em qdo....agora esperando reabertura de interlagos =/mamm777 escreveu:Tá um tédio bom este tóxico, né? Todo mundo só abastecendo, calibrando e curtindo as orelhudas.
Assim não dá, estamos acabando com a má fama das alemoas... eheh
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
-
Luiz Almeida
- Mito
Às vezes dá uma tentação danada certos anúncios em grupos BMW no facebook...
Tem uma Rallye 2012 com 56 mil rodados por 43.900 contos. Moto linda e aparentemente inteira, pela fotos.
O problema é que teria que vender a minha antes. E também porque já sei em que moto estou montado e a outra, seja como for, seria uma incógnita...
Só tentação...
Tem uma Rallye 2012 com 56 mil rodados por 43.900 contos. Moto linda e aparentemente inteira, pela fotos.
O problema é que teria que vender a minha antes. E também porque já sei em que moto estou montado e a outra, seja como for, seria uma incógnita...
Só tentação...
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
- froesdamotta
- Motoqueiro
Aquieta o facho Luiz......melhor uma coroa conhecida, que uma moleca com defeitos incógnitos.Luiz Almeida escreveu:Às vezes dá uma tentação danada certos anúncios em grupos BMW no facebook...
Só tentação...
E não é trocar 6 por 1/2 dúzia?
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
-
Luiz Almeida
- Mito
froesdamotta escreveu:Aquieta o facho Luiz......melhor uma coroa conhecida, que uma moleca com defeitos incógnitos.Luiz Almeida escreveu:Às vezes dá uma tentação danada certos anúncios em grupos BMW no facebook...
Só tentação...
E não é trocar 6 por 1/2 dúzia?
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Senhores a partir de qual ano da GS 1200 eu teoricamente estaria fora do problema no ABS ?
Qual ano e modelo ela muda o motor ??
Luiz quais são estes grupos no Face ??
Qual ano e modelo ela muda o motor ??
Luiz quais são estes grupos no Face ??
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
ABS nunca teve problema, o que deu problema foi o servo (2004 e 2005).
2004 foi o lançamento da 1200. 2008 mudou um pouco o visual. 2010 mudou o motor. 2013 lançaram a aguada.
Melhor ano com os alemón é sempre o último antes do modelo sair de linha (pois deu tempo de debugar tudo que tinha de errado no lançamento daquele modelo). Nas 1200 aeradas, portanto, o melhor ano é 2012. As 2012 aqui do tóxico (minha e do Koki, mais alguma?) são uns tanques de guerra.
2004 foi o lançamento da 1200. 2008 mudou um pouco o visual. 2010 mudou o motor. 2013 lançaram a aguada.
Melhor ano com os alemón é sempre o último antes do modelo sair de linha (pois deu tempo de debugar tudo que tinha de errado no lançamento daquele modelo). Nas 1200 aeradas, portanto, o melhor ano é 2012. As 2012 aqui do tóxico (minha e do Koki, mais alguma?) são uns tanques de guerra.
-
Luiz Almeida
- Mito
No caso é: BMW R 1200 GS/A BRASIL.Fernando - BH escreveu: Luiz quais são estes grupos no Face ??
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Isso Mamm, a minha está com 50 mil km e, por enquanto, zero problemas. Ah não, já queimei umas 2 lâmpadas do farol rsrsrs.
Luiz, tá barata essa Rallye hein... Eu trocava! A minha está parecida, 2012 Sport com 50 mil km... Se vale só 45 mil, casei com a minha rsrsrs
Luiz, tá barata essa Rallye hein... Eu trocava! A minha está parecida, 2012 Sport com 50 mil km... Se vale só 45 mil, casei com a minha rsrsrs
Puts, assim não dá. Joga fora esta scheiße... ehehKokimoto escreveu:Isso Mamm, a minha está com 50 mil km e, por enquanto, zero problemas. Ah não, já queimei umas 2 lâmpadas do farol rsrsrs.
Chegou mais um presente para o mamute: http://www.advdesigns.com/r1gsaenguex.html

Há um tempo atrás vi esse acessório na GSA de um amigo (acho que até postei aqui), achei do caralho. Quem já deitou a GSA no chão para ver sabe que encosta o protetor da orelha dos boxers, ou seja, o protetor original não segura 100% do peso, sendo necessária essa "extensão" para ficar como deveria vir de fábrica (corrigiram na LC). Depois que instalar boto as fotos aqui!
Há um tempo atrás vi esse acessório na GSA de um amigo (acho que até postei aqui), achei do caralho. Quem já deitou a GSA no chão para ver sabe que encosta o protetor da orelha dos boxers, ou seja, o protetor original não segura 100% do peso, sendo necessária essa "extensão" para ficar como deveria vir de fábrica (corrigiram na LC). Depois que instalar boto as fotos aqui!
qual o peso de uma criança dessa?
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
tons of happiness!Baeta escreveu:qual o peso de uma criança dessa?
- Medeiros Neto
- Dinossauro
gui dantas escreveu:tons of happiness!Baeta escreveu:qual o peso de uma criança dessa?
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Não tenho dúvida. Mas para não perder o costume

O par, 3.8 lbs!
A moto já e obesa por natureza, 10 kg a mais ou a menos, continua peso de jaca...
A moto já e obesa por natureza, 10 kg a mais ou a menos, continua peso de jaca...
Incrível ver como essa moto custa uma fortuna e não vem completa, tem que encher de acessórios!
Parece até HD
Abs,
Parece até HD
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
O conceito de completa é relativo, varia para cada um. Nenhuma moto vem completa na minha opinião, diria que a GSA foi a moto que comprei e tive que fazer menos adaptações para ficar ao meu gosto, mas sou chato. Por baixo na XT600 tive trocar: tanque, bolha, suportes para alforges, banco e apoio para os pés. Na CB1300: bolha, suporte para bauleto, sliders, etc. Enfim, todos esses itens citados já vem na GSA de fábrica. Fato é que 99% do que eu instalei na moto foi visando maior proteção em caso de quedas, coisa que de todas as motos que eu tive, NENHUMA tinha nem a metade do que já vem na GSA de fábrica - mas pode ser melhorada.
Diria que a única "falha absurda" de acessório que NÃO vem na moto original é o splash guard para a roda traseira (50 dólares para resolver o "problema"). Todo o resto é firula/frescura/medo/peso extra, chame como quiser, kkkk!
Diria que a única "falha absurda" de acessório que NÃO vem na moto original é o splash guard para a roda traseira (50 dólares para resolver o "problema"). Todo o resto é firula/frescura/medo/peso extra, chame como quiser, kkkk!
Boas...Marcus DT escreveu:![]()
Curti a demonstração
Qual o tamanho da talha usada para erguer a motoca depois?
[]'s
FUI
P.S.: Com a mala lateral, essa proteção faz parte do trabalho
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
-
Luiz Almeida
- Mito
Coloquei o splash guard e prolongador do paralama dianteiro.
Adeus água no tornozelo e motor melecado de lama.
Adeus água no tornozelo e motor melecado de lama.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré