Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Tio, se Deus quiser (sei q tu não acredita) e ELE quer, vai dar tudo certo. Fala pro mini-roia q vou detonar ele no winning eleven 
Hoje andei numa husq SM 610. Só uma voltinha no quarteirão. Mas... só uma frase: PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Que moto é aquela. Arranca horrores. Freia sem noção. Suspensão ótima. Agora, achei uma puta gambitech o tambor de iginição. O mais engraçado foi o R-O-I-A do vendedor. Jurou q a moto era injetada. Falei q não. Ele que sim, tive q mostrar pra ele o q era carburada. Agora o preço, achei caro: 25k
Carlos, parece q a moto ficou show. Cuidado e bons km´s.
PS.: Colocou a buzina?
Hoje andei numa husq SM 610. Só uma voltinha no quarteirão. Mas... só uma frase: PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Que moto é aquela. Arranca horrores. Freia sem noção. Suspensão ótima. Agora, achei uma puta gambitech o tambor de iginição. O mais engraçado foi o R-O-I-A do vendedor. Jurou q a moto era injetada. Falei q não. Ele que sim, tive q mostrar pra ele o q era carburada. Agora o preço, achei caro: 25k
Carlos, parece q a moto ficou show. Cuidado e bons km´s.
PS.: Colocou a buzina?
-
GoGoBoy
- Mito
com certeza tudo dará certo Jota!
querido diário, ultimamente ando achando que toda moto toma pau da RF hehehhehehehehe
alegria de pobre é um saco kkkkkkk
querido diário, ultimamente ando achando que toda moto toma pau da RF hehehhehehehehe
alegria de pobre é um saco kkkkkkk
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
-
Bira
FORÇA e FÉ, Jota!
qualquer coisa tamos na área.
Diário,
hoje levei o carro da patroa pra verificar umas coisas. consertei o alarme que tava disparando sozinho (acusando porta aberta), era só o interruptor do capô. O cara tirou, tacou WD e ficou novo. E não cobrou nada, nem aceitou gorjeta.
Já que não gastei nada pra arrumar o alarme, levei num chaveiro pra ver um defeito que existia desde o proprietário anterior, que nunca arrumamos porque até o alarme dar pau não tinha feito falta: a fechadura da porta do motorista. Tinha uma chave quebrada dentro, e como empenou um pouco de tentar forçar teve que refazer o segredo. 40 mangos e 10 minutos depois, tava como novo.
Só falta agora dar uma geral na suspensão do Uninho. 715 reais ao todo, refazendo TODA a suspa dianteira que tá um lixo (2 amortecedores estourados, buchas detonadas, braços de suspensão idem, batentes idem, e mais algumas coisinhas que não lembro) e trocar as buchas da suspa traseira, mais a geometria completa da suspensão e direção. Mas vai ficar novin o carro.
. É só eu ter um tempo (cronológico) e um tempo (financeiro) pra fazer o serviço, já que agora tive uma despesa considerável. Como sou eu mesmo quem tá usando o carro (pra economizar gasolina...rs), e o carro já tá há meses com a suspensão ruim, dá pra aguentar mais um mês.
amanhã, aula extra, vou revisar a matéria e reforçar o conteúdo para a prova que vou aplicar na próxima sexta.
qualquer coisa tamos na área.
Diário,
hoje levei o carro da patroa pra verificar umas coisas. consertei o alarme que tava disparando sozinho (acusando porta aberta), era só o interruptor do capô. O cara tirou, tacou WD e ficou novo. E não cobrou nada, nem aceitou gorjeta.
Já que não gastei nada pra arrumar o alarme, levei num chaveiro pra ver um defeito que existia desde o proprietário anterior, que nunca arrumamos porque até o alarme dar pau não tinha feito falta: a fechadura da porta do motorista. Tinha uma chave quebrada dentro, e como empenou um pouco de tentar forçar teve que refazer o segredo. 40 mangos e 10 minutos depois, tava como novo.
Só falta agora dar uma geral na suspensão do Uninho. 715 reais ao todo, refazendo TODA a suspa dianteira que tá um lixo (2 amortecedores estourados, buchas detonadas, braços de suspensão idem, batentes idem, e mais algumas coisinhas que não lembro) e trocar as buchas da suspa traseira, mais a geometria completa da suspensão e direção. Mas vai ficar novin o carro.
amanhã, aula extra, vou revisar a matéria e reforçar o conteúdo para a prova que vou aplicar na próxima sexta.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Baeta coloquei buzina sim... Mas foi aquelas lazarentas de titande de 3,50!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
Bira
bão dia, diário
nada a declarar hoje.
nada a declarar hoje.
Diário, 10 para meio dia, já estou cheio de fome.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
querido diário, sorte do smoker que sai pra almoçar às 12h. eu, só às 13h. mas hoje minha irmã fez um frango xadrez e minha mãe já me ligou querendo corromper meu princípio de não comer carne. depois do almoço eu digo se ela conseguiu ou não.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
Bira
ué, Ninoca, virou vegetariana agora?Nina escreveu:querido diário, sorte do smoker que sai pra almoçar às 12h. eu, só às 13h. mas hoje minha irmã fez um frango xadrez e minha mãe já me ligou querendo corromper meu princípio de não comer carne. depois do almoço eu digo se ela conseguiu ou não.
em tempo, eu almoço às 11h30. acabei de comer no "comeu morreu" aqui de baixo.
ixi, biróvski, tem é tempo. peixe sempre que rola, frango uma vez ou outra e bem menos que antes. carne vermelha, nem me lembro quando foi a última vez que comi.Bira escreveu:ué, Ninoca, virou vegetariana agora?Nina escreveu:querido diário, sorte do smoker que sai pra almoçar às 12h. eu, só às 13h. mas hoje minha irmã fez um frango xadrez e minha mãe já me ligou querendo corromper meu princípio de não comer carne. depois do almoço eu digo se ela conseguiu ou não.![]()
![]()
em tempo, eu almoço às 11h30. acabei de comer no "comeu morreu" aqui de baixo.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
Jota
Querido diário, tenho planos de, a médio prazo, tornar-me vegetariano.
Nada radical, apenas quero que a carne se torne uma exceção nas refeições, e não a regra.
Só que, pra compensar, já estou aumentando o consumo. Ontem almocei num restaurante uruguaio, chorizzo. Jantei um bife parrilero. Obviamente ambos muito mal passados, uma mistura de bife com carpaccio.
Nada radical, apenas quero que a carne se torne uma exceção nas refeições, e não a regra.
Só que, pra compensar, já estou aumentando o consumo. Ontem almocei num restaurante uruguaio, chorizzo. Jantei um bife parrilero. Obviamente ambos muito mal passados, uma mistura de bife com carpaccio.
-
Bira
coisa boa!Jota escreveu:Querido diário, tenho planos de, a médio prazo, tornar-me vegetariano.
querido diário, minha irmã já pode abrir um restaurante chinês.
José Saramago
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Eu ajudo a selecionar as japas/chinas para garçonetes. 
-
Robson
Diário...
Hoje descobri um "atalho" para vir ao trabalho, de moto.
É uma trilhazinha de 300 m, de terra, que passa por baixo da Rod. Dutra, e que economiza uns 6 km de rodovia, ou uns 15 min de trânsito na estrada Velha, aquela que tenho de compartilhar com carro velhos sem seta e sem espelhos, com motomanos e carroças....
Vou tentar amanhã.....
Hoje descobri um "atalho" para vir ao trabalho, de moto.
É uma trilhazinha de 300 m, de terra, que passa por baixo da Rod. Dutra, e que economiza uns 6 km de rodovia, ou uns 15 min de trânsito na estrada Velha, aquela que tenho de compartilhar com carro velhos sem seta e sem espelhos, com motomanos e carroças....
Vou tentar amanhã.....
Vi a primeira Mt-03 aqui nas ruas de Berlandia.
É legalzinha a moto, e tava entrando num dos bairros mais "xic" daqui...é bom ter dinheiro pra jogar fora.
Ou..."é bom ter dinheiro e não ter cérebro"
É legalzinha a moto, e tava entrando num dos bairros mais "xic" daqui...é bom ter dinheiro pra jogar fora.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
-
Bira
vi uma ontem no local onde fui fazer prova do STJ.Fael escreveu:Vi a primeira Mt-03 aqui nas ruas de Berlandia.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
doido diário,
acabei de mandar sms pra todos os contatos do celular porque mudei o número. affffff
como isso dá trabalho.
Fiuuuuum
acabei de mandar sms pra todos os contatos do celular porque mudei o número. affffff
como isso dá trabalho.
Fiuuuuum
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Querido diário
No fim de semana vi duas CBR1000RR chinchila e achei danadas de bunitas as chinchilas!!!
Quero uma chinchila! Não quero R1 crazy frog!!
No fim de semana vi duas CBR1000RR chinchila e achei danadas de bunitas as chinchilas!!!
Quero uma chinchila! Não quero R1 crazy frog!!
Versys 650 S ABS