Seu DIÁRIO NO M@D

Tópicos com dicas sobre elétrica, mecânica e conhecimento geral.
Baeta
Mito

Re: Seu DIÁRIO NO M@D

Mensagem por Baeta »

Tio, se Deus quiser (sei q tu não acredita) e ELE quer, vai dar tudo certo. Fala pro mini-roia q vou detonar ele no winning eleven :-D

Hoje andei numa husq SM 610. Só uma voltinha no quarteirão. Mas... só uma frase: PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Que moto é aquela. Arranca horrores. Freia sem noção. Suspensão ótima. Agora, achei uma puta gambitech o tambor de iginição. O mais engraçado foi o R-O-I-A do vendedor. Jurou q a moto era injetada. Falei q não. Ele que sim, tive q mostrar pra ele o q era carburada. Agora o preço, achei caro: 25k :-(

Carlos, parece q a moto ficou show. Cuidado e bons km´s.

PS.: Colocou a buzina? }:)
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

com certeza tudo dará certo Jota!

querido diário, ultimamente ando achando que toda moto toma pau da RF hehehhehehehehe

alegria de pobre é um saco kkkkkkk
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
Márcio
Motoqueiro

Mensagem por Márcio »

Na torcida pelo Jotinha
Márcio
Bira

Mensagem por Bira »

FORÇA e FÉ, Jota!

qualquer coisa tamos na área.

Diário,

hoje levei o carro da patroa pra verificar umas coisas. consertei o alarme que tava disparando sozinho (acusando porta aberta), era só o interruptor do capô. O cara tirou, tacou WD e ficou novo. E não cobrou nada, nem aceitou gorjeta.

Já que não gastei nada pra arrumar o alarme, levei num chaveiro pra ver um defeito que existia desde o proprietário anterior, que nunca arrumamos porque até o alarme dar pau não tinha feito falta: a fechadura da porta do motorista. Tinha uma chave quebrada dentro, e como empenou um pouco de tentar forçar teve que refazer o segredo. 40 mangos e 10 minutos depois, tava como novo.

Só falta agora dar uma geral na suspensão do Uninho. 715 reais ao todo, refazendo TODA a suspa dianteira que tá um lixo (2 amortecedores estourados, buchas detonadas, braços de suspensão idem, batentes idem, e mais algumas coisinhas que não lembro) e trocar as buchas da suspa traseira, mais a geometria completa da suspensão e direção. Mas vai ficar novin o carro. :lol: . É só eu ter um tempo (cronológico) e um tempo (financeiro) pra fazer o serviço, já que agora tive uma despesa considerável. Como sou eu mesmo quem tá usando o carro (pra economizar gasolina...rs), e o carro já tá há meses com a suspensão ruim, dá pra aguentar mais um mês.

amanhã, aula extra, vou revisar a matéria e reforçar o conteúdo para a prova que vou aplicar na próxima sexta.
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

Baeta coloquei buzina sim... Mas foi aquelas lazarentas de titande de 3,50!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Bira

Mensagem por Bira »

bão dia, diário

nada a declarar hoje.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Diário, 10 para meio dia, já estou cheio de fome.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
nina
Mito

Mensagem por nina »

querido diário, sorte do smoker que sai pra almoçar às 12h. eu, só às 13h. mas hoje minha irmã fez um frango xadrez e minha mãe já me ligou querendo corromper meu princípio de não comer carne. depois do almoço eu digo se ela conseguiu ou não.
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
Bira

Mensagem por Bira »

Nina escreveu:querido diário, sorte do smoker que sai pra almoçar às 12h. eu, só às 13h. mas hoje minha irmã fez um frango xadrez e minha mãe já me ligou querendo corromper meu princípio de não comer carne. depois do almoço eu digo se ela conseguiu ou não.
ué, Ninoca, virou vegetariana agora? :lol: :lol:

em tempo, eu almoço às 11h30. acabei de comer no "comeu morreu" aqui de baixo.
nina
Mito

Mensagem por nina »

Bira escreveu:
Nina escreveu:querido diário, sorte do smoker que sai pra almoçar às 12h. eu, só às 13h. mas hoje minha irmã fez um frango xadrez e minha mãe já me ligou querendo corromper meu princípio de não comer carne. depois do almoço eu digo se ela conseguiu ou não.
ué, Ninoca, virou vegetariana agora? :lol: :lol:

em tempo, eu almoço às 11h30. acabei de comer no "comeu morreu" aqui de baixo.
ixi, biróvski, tem é tempo. peixe sempre que rola, frango uma vez ou outra e bem menos que antes. carne vermelha, nem me lembro quando foi a última vez que comi.
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Jota

Mensagem por Jota »

Querido diário, tenho planos de, a médio prazo, tornar-me vegetariano.
Nada radical, apenas quero que a carne se torne uma exceção nas refeições, e não a regra.

Só que, pra compensar, já estou aumentando o consumo. Ontem almocei num restaurante uruguaio, chorizzo. Jantei um bife parrilero. Obviamente ambos muito mal passados, uma mistura de bife com carpaccio. :D
Bira

Mensagem por Bira »

Jota escreveu:Querido diário, tenho planos de, a médio prazo, tornar-me vegetariano.
Nada radical, apenas quero que a carne se torne uma exceção nas refeições, e não a regra.

Só que, pra compensar, já estou aumentando o consumo. Ontem almocei num restaurante uruguaio, chorizzo. Jantei um bife parrilero. Obviamente ambos muito mal passados, uma mistura de bife com carpaccio. :D
coisa boa! :roll:
nina
Mito

Mensagem por nina »

querido diário, minha irmã já pode abrir um restaurante chinês.
José Saramago
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

Eu ajudo a selecionar as japas/chinas para garçonetes. }:)
Robson

Mensagem por Robson »

Diário...

Hoje descobri um "atalho" para vir ao trabalho, de moto.

É uma trilhazinha de 300 m, de terra, que passa por baixo da Rod. Dutra, e que economiza uns 6 km de rodovia, ou uns 15 min de trânsito na estrada Velha, aquela que tenho de compartilhar com carro velhos sem seta e sem espelhos, com motomanos e carroças....

Vou tentar amanhã.....
Fael
Dinossauro

Mensagem por Fael »

Vi a primeira Mt-03 aqui nas ruas de Berlandia.
É legalzinha a moto, e tava entrando num dos bairros mais "xic" daqui...é bom ter dinheiro pra jogar fora.

Ou..."é bom ter dinheiro e não ter cérebro" :D
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Bira

Mensagem por Bira »

Fael escreveu:Vi a primeira Mt-03 aqui nas ruas de Berlandia.
É legalzinha a moto, e tava entrando num dos bairros mais "xic" daqui...é bom ter dinheiro pra jogar fora.

Ou..."é bom ter dinheiro e não ter cérebro" :D
vi uma ontem no local onde fui fazer prova do STJ.
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

doido diário,

acabei de mandar sms pra todos os contatos do celular porque mudei o número. affffff

como isso dá trabalho.

Fiuuuuum
Buffon
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Buffon »

Acho que hoje chove (denovo)...
Abraços,
Buffon
Henrique Marmota
Motoqueiro

Mensagem por Henrique Marmota »

Querido diário

No fim de semana vi duas CBR1000RR chinchila e achei danadas de bunitas as chinchilas!!!

Quero uma chinchila! Não quero R1 crazy frog!!
Versys 650 S ABS
Trancado