Falsos Preparadores - Falcon 480cc

Grupo de discussão geral sobre motos.
vithor
Novato

Re: Falsos Preparadores - Falcon 480cc

Mensagem por vithor »

concordo com a maioria, acho q deveria primeiro se confirmar o responsável pela cagada... e da maneira mais clara possível, seria interessante quem postou a matéria averiguar se o dono da moto tem alguma NF pelo serviço (porco) feito na falcon.
Imagem
deMesquita
Roda Presa

Mensagem por deMesquita »

ja vi mexanico falando que tem de deixar a combustão incrustada para maior compressão rs..
Em motor velho carvão é peça, se descarbonizar da folga e baixa a taxa de compressão.
Ferrugem tambem: você lava o sistema de refrigeração que sempre trabalhou com água, coloca aditivo [etilenoglicol] logo vai ter que trocar bomba da água por folga e selo do motor que sem o ferrugem diminui a expessura e estoura pelo aumento de pressão do sistema.
Abraços

Imagem Imagem Suzuki GSX 1300R
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

deMesquita escreveu:Em motor velho carvão é peça, se descarbonizar da folga e baixa a taxa de compressão.
Ferrugem tambem: você lava o sistema de refrigeração que sempre trabalhou com água, coloca aditivo [etilenoglicol] logo vai ter que trocar bomba da água por folga e selo do motor que sem o ferrugem diminui a expessura e estoura pelo aumento de pressão do sistema.
Essa é clássica :-D
Rad
Motoqueiro

Mensagem por Rad »

DeMesquita, qualquer manutenção preventiva que seja no sistema primário, é para evitar exatamente isso que falou. se existe ferrugem, o selo da bomba por exemplo foi criando folgas ajustadas com o tempo, ou seja começou a perder carga térmica (vazão) concorda ? , o job inicial foi pro saco. ...quem custa mais ? um metro linear de tubulação mais isolamento ou um selo bomba ? imagina um prédio inteiro, fora que no sistema secundário começa a gastar mais energia ( consumo) para que haja troca.

e quanto maior a área - maior compressão, razão das ranhuras,
o pessoal que trabalha mais fundo nisso, fala em até 10% de ganho.
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Nunca gostei dessas modificações no motor de motos, acho que se deseja maior potência, que tal comprar uma moto com mais cilindrada e potência, tudo originalzinho.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Medeiros Neto escreveu:Nunca gostei dessas modificações no motor de motos, acho que se deseja maior potência, que tal comprar uma moto com mais cilindrada e potência, tudo originalzinho.
;-)
Motor de moto o máximo que faria é jet kit, filtro e escapamento completo. Já vai uma puta de uma grana e melhora pouca coisa.
pc
Motoqueiro

Mensagem por pc »

Carlos_GS500 escreveu:Uma vez escutei de uma pessoa aq do forum. Não sei se foi esse tal de polaco. Mais sei que era de São Paulo.

O cara personalizou uma Trail. E mandou um escape coyote. Com plaquinha da yoschimura.

PS: VOLTO A REPETIR NÃO SEI SE É ESSE TAL DE POLACO!!!
Esse é o problema...

propagar o que falaram, sem saber quem foi que falou, muito menos exatamente de quem... :-?
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Medeiros... aonde assino???
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
dnunes
Motociclista
Contato:

Mensagem por dnunes »

. . Não achei email nenhum no site do Polaco, pra entrar em contato, só telefone e endereço... Alguém sabe algum email dos caras?
diego nunes
http://dnun.es.
leo_careca
Motociclista

Mensagem por leo_careca »

pc escreveu:
Carlos_GS500 escreveu:Uma vez escutei de uma pessoa aq do forum. Não sei se foi esse tal de polaco. Mais sei que era de São Paulo.

O cara personalizou uma Trail. E mandou um escape coyote. Com plaquinha da yoschimura.

PS: VOLTO A REPETIR NÃO SEI SE É ESSE TAL DE POLACO!!!
Esse é o problema...

propagar o que falaram, sem saber quem foi que falou, muito menos exatamente de quem... :-?
PC! ;-)
Volto a dizer a mesma coisa, não podemos tacar pedra no cara sem saber toda a verdade. ;-)
Mas quanto a prática de fazer mecanismo elétrico para esconder a placa podemos falar mal sim, :x afinal de contas tá lá no site dele :? e pelo que eu saiba esconder a placa é ilegal e passível de apreensão do veículo. :no: :no: :no:

Confira os componentes utilizados nessa preparação.

Rodas Esportivas 17 x 3,5" dianteira e 17 x 5,5"

Pneus MICHELIN Pilot Sport 70 x 120" e 60 x 200"

Discos de Freio (traseiro e dianteiro) personalizados

Preparação de Suspensão

Pinças dianteiras de 4 pistões (duas)

Flex Aerokips

Guidon Fat Bar

Preparação dos Escapamentos

Pára-lama dianteiro esportivo

Suporte elétrico de placa

Confira Abaixo algumas fotos da Revista SuperMoto...

http://www.polacomotos.com.br/preparaco ... %20170.jpg
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
Responder