Falsos Preparadores - Falcon 480cc
Re: Falsos Preparadores - Falcon 480cc
concordo com a maioria, acho q deveria primeiro se confirmar o responsável pela cagada... e da maneira mais clara possível, seria interessante quem postou a matéria averiguar se o dono da moto tem alguma NF pelo serviço (porco) feito na falcon.
- deMesquita
- Roda Presa
ja vi mexanico falando que tem de deixar a combustão incrustada para maior compressão rs..
Em motor velho carvão é peça, se descarbonizar da folga e baixa a taxa de compressão.
Ferrugem tambem: você lava o sistema de refrigeração que sempre trabalhou com água, coloca aditivo [etilenoglicol] logo vai ter que trocar bomba da água por folga e selo do motor que sem o ferrugem diminui a expessura e estoura pelo aumento de pressão do sistema.
Em motor velho carvão é peça, se descarbonizar da folga e baixa a taxa de compressão.
Ferrugem tambem: você lava o sistema de refrigeração que sempre trabalhou com água, coloca aditivo [etilenoglicol] logo vai ter que trocar bomba da água por folga e selo do motor que sem o ferrugem diminui a expessura e estoura pelo aumento de pressão do sistema.
Abraços
Suzuki GSX 1300R
Suzuki GSX 1300RRe: Falsos Preparadores - Falcon 480cc
Essa é clássicadeMesquita escreveu:Em motor velho carvão é peça, se descarbonizar da folga e baixa a taxa de compressão.
DeMesquita, qualquer manutenção preventiva que seja no sistema primário, é para evitar exatamente isso que falou. se existe ferrugem, o selo da bomba por exemplo foi criando folgas ajustadas com o tempo, ou seja começou a perder carga térmica (vazão) concorda ? , o job inicial foi pro saco. ...quem custa mais ? um metro linear de tubulação mais isolamento ou um selo bomba ? imagina um prédio inteiro, fora que no sistema secundário começa a gastar mais energia ( consumo) para que haja troca.
e quanto maior a área - maior compressão, razão das ranhuras,
o pessoal que trabalha mais fundo nisso, fala em até 10% de ganho.
e quanto maior a área - maior compressão, razão das ranhuras,
o pessoal que trabalha mais fundo nisso, fala em até 10% de ganho.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Nunca gostei dessas modificações no motor de motos, acho que se deseja maior potência, que tal comprar uma moto com mais cilindrada e potência, tudo originalzinho.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Medeiros Neto escreveu:Nunca gostei dessas modificações no motor de motos, acho que se deseja maior potência, que tal comprar uma moto com mais cilindrada e potência, tudo originalzinho.
Motor de moto o máximo que faria é jet kit, filtro e escapamento completo. Já vai uma puta de uma grana e melhora pouca coisa.
Esse é o problema...Carlos_GS500 escreveu:Uma vez escutei de uma pessoa aq do forum. Não sei se foi esse tal de polaco. Mais sei que era de São Paulo.
O cara personalizou uma Trail. E mandou um escape coyote. Com plaquinha da yoschimura.
PS: VOLTO A REPETIR NÃO SEI SE É ESSE TAL DE POLACO!!!
propagar o que falaram, sem saber quem foi que falou, muito menos exatamente de quem...
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
Medeiros... aonde assino???
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Não achei email nenhum no site do Polaco, pra entrar em contato, só telefone e endereço... Alguém sabe algum email dos caras?
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
- leo_careca
- Motociclista
PC!pc escreveu:Esse é o problema...Carlos_GS500 escreveu:Uma vez escutei de uma pessoa aq do forum. Não sei se foi esse tal de polaco. Mais sei que era de São Paulo.
O cara personalizou uma Trail. E mandou um escape coyote. Com plaquinha da yoschimura.
PS: VOLTO A REPETIR NÃO SEI SE É ESSE TAL DE POLACO!!!
propagar o que falaram, sem saber quem foi que falou, muito menos exatamente de quem...
Volto a dizer a mesma coisa, não podemos tacar pedra no cara sem saber toda a verdade.
Mas quanto a prática de fazer mecanismo elétrico para esconder a placa podemos falar mal sim,
Confira os componentes utilizados nessa preparação.
Rodas Esportivas 17 x 3,5" dianteira e 17 x 5,5"
Pneus MICHELIN Pilot Sport 70 x 120" e 60 x 200"
Discos de Freio (traseiro e dianteiro) personalizados
Preparação de Suspensão
Pinças dianteiras de 4 pistões (duas)
Flex Aerokips
Guidon Fat Bar
Preparação dos Escapamentos
Pára-lama dianteiro esportivo
Suporte elétrico de placa
Confira Abaixo algumas fotos da Revista SuperMoto...
http://www.polacomotos.com.br/preparaco ... %20170.jpg
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!