Vibraçao ao freiar - Hornet 2014 ABS [RESOLVIDO]

Grupo de discussão geral sobre motos.
abineh
Roda Presa

Re: Vibraçao ao freiar - Hornet 2014 ABS

Mensagem por abineh »

Demo escreveu:a única coisa boa é que não tenho que implorar para eles consertarem as merdas deles em garantia!!!!

Já é uma vantagem melhor que a minha! :lol:
Preferiria estar com uma merda que a garantia funciona do que com a merda que estou que a garantia não funciona e ainda tentam dar um migué alegando que é "totalmente normal por causa do ABS" :lol:
GSX-S 750
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Demo escreveu:a única coisa boa é que não tenho que implorar para eles consertarem as merdas deles em garantia!!!!

Deu sorte, apenas isso.... :-D
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

não sei nas outras lojas, mas na Power de Santo André, o atendimento do pós-venda é muito bom.
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
abineh
Roda Presa

Mensagem por abineh »

Agora parece que vai. Passei lá hoje depois de 20 dias ja consta no sistema deles garantia AUTORIZADA. Vão trocar os dois discos e os dois jogos de pastilha.
Agora é esperar mais um pouquinho... :o

Enviado via Tapatalk usando Samsung Galaxy S4
GSX-S 750
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
Joaquim
Mito

Re: Vibraçao ao freiar - Hornet 2014 ABS [Parece que agora v

Mensagem por Joaquim »

Show.
abineh
Roda Presa

Re: Vibraçao ao freiar - Hornet 2014 ABS [RESOLVIDO]

Mensagem por abineh »

Moto comigo de volta. Trocaram discos e pastilhas.
Ainda quiseram me dar um esporro falando que quem causou o problema fui eu, por mal uso. :lol:

Alegaram (a própria fábrica) que eu não posso frear puxando a embreagem e que não posso fazer várias frenagens seguidas como no vídeo que levei pra eles. Porém eles não entenderam que eu só fiz assim no vídeo pra provar que o problema existia.

Na primeira vez que notei o problema foi numa frenagem de emergência. Quer dizer então que não posso fazer frenagens de emergência? Tenho que bater? :roll: >:-P

Aí a gerente disse que eles pediram uma cortesia pra Honda e que a fábrica bancou os discos e as pastilhas e a concessionária bancou a mão de obra. :yeahrite:

No final das contas deu certo... e só de andar da CC até aqui no trampo já se nota nitidamente a melhora na frenagem, sinal de que havia mesmo algum problema nos discos.

:fuck: pra Honda. :pqp:
GSX-S 750
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Essa é a diferença entre xiitas de verdade e usuários de moto...

Se fosse garantia DAQUELA marca, sabe, AQUELA :lol: como já vi vários aqui, viriam com o seguinte post:

Isso que é marca, garantia funcionou, pagaram tudo, cc nota 10, assumiu a mão de obra e bla bla bla }:)

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

abineh escreveu:Moto comigo de volta. Trocaram discos e pastilhas.
Ainda quiseram me dar um esporro falando que quem causou o problema fui eu, por mal uso. :lol:

Alegaram (a própria fábrica) que eu não posso frear puxando a embreagem e que não posso fazer várias frenagens seguidas como no vídeo que levei pra eles. Porém eles não entenderam que eu só fiz assim no vídeo pra provar que o problema existia.

Na primeira vez que notei o problema foi numa frenagem de emergência. Quer dizer então que não posso fazer frenagens de emergência? Tenho que bater? :roll: >:-P

Aí a gerente disse que eles pediram uma cortesia pra Honda e que a fábrica bancou os discos e as pastilhas e a concessionária bancou a mão de obra. :yeahrite:

No final das contas deu certo... e só de andar da CC até aqui no trampo já se nota nitidamente a melhora na frenagem, sinal de que havia mesmo algum problema nos discos.

:fuck: pra Honda. :pqp:

Uai, e há limite para usar o freio????? Freio se usa sempre que for necessário usar. Ainda se eles tivessem a humildade de pedir desculpas por lhe entregar um produto com defeito...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Bagé escreveu:Essa é a diferença entre xiitas de verdade e usuários de moto...

Se fosse garantia DAQUELA marca, sabe, AQUELA :lol: como já vi vários aqui, viriam com o seguinte post:

Isso que é marca, garantia funcionou, pagaram tudo, cc nota 10, assumiu a mão de obra e bla bla bla }:)

.

A garantia de todas as peças já está incluída no preço de venda. Grande promoção: Pague 4 e leve uma. :rof:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Saurus escreveu:A garantia de todas as peças já está incluída no preço de venda. Grande promoção: Pague 4 e leve uma. :rof:

Boa! :lol: :lol: :lol:

abineh, ainda bem que resolveram na boa, bem quase boa... Demorou pacaraio, deu até tempo de eu infartar e fazer duas safenas. :lol: :lol:
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Agora que resolveu o problema, aproveita e resolve o "FREIAR" ali tb, freiar não existe, o correto é frear. ;-)

Que bom que deu tudo certo! Agora é curtir, e manda um belo foda-se pra esse blábláblá da CC.

[ ]'s
Imagem
abineh
Roda Presa

Mensagem por abineh »

Kuati escreveu:Agora que resolveu o problema, aproveita e resolve o "FREIAR" ali tb, freiar não existe, o correto é frear. ;-)

Que bom que deu tudo certo! Agora é curtir, e manda um belo foda-se pra esse blábláblá da CC.

[ ]'s

:mrgreen:

Enviado via Tapatalk usando Samsung Galaxy S4
GSX-S 750
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
Responder