No 1º mundo - Nova Suzuki Gladius e Gixxer 1000 2009

Grupo de discussão geral sobre motos.
claudio
Motociclista

Re: No 1º mundo - Nova Suzuki Gladius e Gixxer 1000 2009

Mensagem por claudio »

Parece que a GSR 600 saiu de linha, possivelmente substituída pela Gladius, então existe a possibilidade do jtoledo sair comprando todas as GSR 600 pelo mundo e começar a vender no Brasil com um gordo lucro :x
Kona The King
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Claudio, acho que não, a Gladius é bicilindrica, mais fraca que a tetracilíndrica GSR600 que concorre com Hornet, Kawa Z750, Yamaha FZ6.

Sei lá qual é a dessa Gladius, deve ser fazer uma naked mais barata, já que o quadro parece ser de aço enqto na SV650 é de alumínimo.

[ ]'s
Imagem
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

Kuati escreveu: Quem tem uma GSXR 1000 novinha já fica com ela velha duma hora pra outra devido à falta de identidade que uma nova Gixxer tem com sua antecessora, e a velocidade com que mudam os desenhos. Por isso que digo que as motos da Suzuki são as que ficam com o visual envelhecido mais rapidamente.

De toda forma, trocando-se as ponteiras, achei essa a Gixxer mais bonita de todos os tempos.

[ ]'s
Envelhecida é a sua cb1300 retrô! Hehehehehehe.......Brincadeira colega!!!! :lol: :lol: :lol:
}:)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

A CB13 é justamente o contrário, demora muito mais pra ficar véia pq ela já saiu véia. É praticamente uma custom, não fica véia.

[ ]'s
Imagem
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

andress escreveu:
Kuati escreveu: Quem tem uma GSXR 1000 novinha já fica com ela velha duma hora pra outra devido à falta de identidade que uma nova Gixxer tem com sua antecessora, e a velocidade com que mudam os desenhos. Por isso que digo que as motos da Suzuki são as que ficam com o visual envelhecido mais rapidamente.

De toda forma, trocando-se as ponteiras, achei essa a Gixxer mais bonita de todos os tempos.

[ ]'s
Envelhecida é a sua cb1300 retrô! Hehehehehehe.......Brincadeira colega!!!! :lol: :lol: :lol:
:kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk:
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

claudio escreveu:Parece que a GSR 600 saiu de linha, possivelmente substituída pela Gladius, então existe a possibilidade do jtoledo sair comprando todas as GSR 600 pelo mundo e começar a vender no Brasil com um gordo lucro :x
ele fez isso c a DR 400 e c a Mónica 750F
Murilo_Gomes
Roda Presa

Mensagem por Murilo_Gomes »

Carambaa ja mudou??? ANIMALL!!!!! Chegando quero uma preta pra mim!!!

Abraços

Murilo Gomes
Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

R1 ainda é mais bonita que essa nova 1000 aí!

Putz..tô diodo pra ver uma R1 nova. já essa nova Naked parece muito as novas Ducati Monster
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Imagem
claudio
Motociclista

Mensagem por claudio »

Kuati escreveu:Claudio, acho que não, a Gladius é bicilindrica, mais fraca que a tetracilíndrica GSR600 que concorre com Hornet, Kawa Z750, Yamaha FZ6.

Sei lá qual é a dessa Gladius, deve ser fazer uma naked mais barata, já que o quadro parece ser de aço enqto na SV650 é de alumínimo.

[ ]'s
Eu não estou vendo a GSR no site mundial da Suzuki. Mas uma 600 bicilindrica é gostosos de andar. ;-) ;-) ;-)
Kona The King
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Alessio1975 escreveu:
decoh6 escreveu:
Gaucho escreveu:as 2 tão lindas

Essa 1000 hj é sem dúvida a + bonita da categoria.

Discordo, acho a Kawasaki bem mais bonita...
Discordo Deco, aquela Aprilia V4 é a moto mais bonita do mundo na categoria 1 litro.

;-)

Bem, sem sombras de dúvidas, tinha esquecido dela, é sem sombra de dúvidas a mais LINDA...

Bem lembrado Alessio ;-) :wink:
dnunes
Motociclista
Contato:

Mensagem por dnunes »

. . Dos modelos litrão *trazidos oficialmente para o Brasil* (excluindo aquele povinho da Rizzo que não dá pra levar a sério), a Gixxer é a mais bonita fáááácil. Esse negócio de renovar as motos todo ano é chato pra quem tem o modelo do ano atual, mas eles estão mandando muito bem nas mudanças, sempre seguindo as tendências modernas e deixando as motocas cada vez mais bonitas. Parabéns pra equipe da Suzuki que mais uma vez acertou a mão (apesar do escape discutível).
diego nunes
http://dnun.es.
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

essa aí vem pra cá fim de 2009 probably
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
Fritz_mkvl

Mensagem por Fritz_mkvl »

A Gladius me parece concorrer com a Ducati Monster 695.
A princípio achei essa frente da GSX-R horrível, mas também não havia gostado da R1 e agora estou me acostumando.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

claudio escreveu:
Kuati escreveu:Claudio, acho que não, a Gladius é bicilindrica, mais fraca que a tetracilíndrica GSR600 que concorre com Hornet, Kawa Z750, Yamaha FZ6.

[ ]'s
Eu não estou vendo a GSR no site mundial da Suzuki. Mas uma 600 bicilindrica é gostosos de andar. ;-) ;-) ;-)
Gostoso de andar é motor urrando, bicilindrica vai ser sempre pópópópópópópópó eu sou meio radical. Pra mim motor tem que fazer ou vrummmm vrummmm vrummmm (no caso dos 4 canecos) ou vrommmmmm vrommmmmm vrommmm (no caso dos 6 ou 8 canecos) ou então sei lá que carai faz um F1 com 10 ou 12 canecos, sei que é mais agudo, só o Porsche fodão faz, ferrari faz ronco paia de 8 ou 6 canecos mesmo com 39,5 canecos.

OU então faz tó tó tó tó igual da minha Neo e me deixa um dinheiro no bolso.

Tô bebo daqui a pouco vou dormir, ainda vou responder mais alugum tópico.

[ ]'s
Imagem
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Kuati escreveu:Gostoso de andar é motor urrando, bicilindrica vai ser sempre pópópópópópópópó eu sou meio radical. Pra mim motor tem que fazer ou vrummmm vrummmm vrummmm (no caso dos 4 canecos) ou vrommmmmm vrommmmmm vrommmm (no caso dos 6 ou 8 canecos) ou então sei lá que carai faz um F1 com 10 ou 12 canecos, sei que é mais agudo, só o Porsche fodão faz, ferrari faz ronco paia de 8 ou 6 canecos mesmo com 39,5 canecos.

OU então faz tó tó tó tó igual da minha Neo e me deixa um dinheiro no bolso.

Tô bebo daqui a pouco vou dormir, ainda vou responder mais alugum tópico.

[ ]'s
:rof: :rof:

É vero! Dei cacete algumas vezes com uma TL 1000 em pista. O tesão que se tem fazendo curvas com aquela máquina vai por água abaixo ao escutar aquele negócio bicilíndrico com barulho de lata furada ( ou pópópópópó, se preferir...). }:)
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Os bi-escapes da Gixxer 1000 sao assim para poder cumprir as regras de emisoes do USA e Europa, e ainda mantendo a potencia do motor. E a mesma razao pela cual a maioria das motos esportivas modernas tem eses escapes que o pessoal acha feio.

Eu comentei isso no topico da Aprilia RSV4.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Optimus Leo escreveu:Os bi-escapes da Gixxer 1000 sao assim para poder cumprir as regras de emisoes do USA e Europa, e ainda mantendo a potencia do motor. E a mesma razao pela cual a maioria das motos esportivas modernas tem eses escapes que o pessoal acha feio.

Eu comentei isso no topico da Aprilia RSV4.
Bem lembrado, Leo. As 1000 atuais têm catalisadores do tamanho de um tanque de gasolina sob os motores. E nem precisa ser uma "litrão" :-D , é só ver uma foto da Hornet 2008 inclinada para perceber isso. ;-)

Meu colega retirou os dois escapes e catalisador da Hayabusa e emagreceu a moto em incríveis 25 kg!!! :shock:
Ricko
Roda Presa

Mensagem por Ricko »

DanielVE escreveu:Concordo com isso de mudarem muito rápido.. é froids, ainda mais pra mim, que sou consumista e fico querendo trocar de moto toda hora eauheauh

Mas pqp, essa gsx1000 tá bonita demais.. Pra mim, entre 1000RR nova soco no fucinho, R1 nova zóio de lula, a gsx leva como 1000 mais bela
2X

Linda Demais! Mas para eu, pobre mortal, só a fotinho mesmo.......
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

dnunes escreveu:. . Parabéns pra equipe da Suzuki que mais uma vez acertou a mão (apesar do escape discutível).
eles acertaram........90% dos donos trocam e colocam somente uma ponteira ;-)

o 4X1 entra num catalizador gigante q depois tem 2 saídas p 2 escapes.........já fabricam escapes q encaixam direto no 4X1 original e assim fica somente uma saída eliminando o catalizador.
Responder