No 1º mundo - Nova Suzuki Gladius e Gixxer 1000 2009
Re: No 1º mundo - Nova Suzuki Gladius e Gixxer 1000 2009
Parece que a GSR 600 saiu de linha, possivelmente substituída pela Gladius, então existe a possibilidade do jtoledo sair comprando todas as GSR 600 pelo mundo e começar a vender no Brasil com um gordo lucro 
Kona The King
Claudio, acho que não, a Gladius é bicilindrica, mais fraca que a tetracilíndrica GSR600 que concorre com Hornet, Kawa Z750, Yamaha FZ6.
Sei lá qual é a dessa Gladius, deve ser fazer uma naked mais barata, já que o quadro parece ser de aço enqto na SV650 é de alumínimo.
[ ]'s
Sei lá qual é a dessa Gladius, deve ser fazer uma naked mais barata, já que o quadro parece ser de aço enqto na SV650 é de alumínimo.
[ ]'s

Envelhecida é a sua cb1300 retrô! Hehehehehehe.......Brincadeira colega!!!!Kuati escreveu: Quem tem uma GSXR 1000 novinha já fica com ela velha duma hora pra outra devido à falta de identidade que uma nova Gixxer tem com sua antecessora, e a velocidade com que mudam os desenhos. Por isso que digo que as motos da Suzuki são as que ficam com o visual envelhecido mais rapidamente.
De toda forma, trocando-se as ponteiras, achei essa a Gixxer mais bonita de todos os tempos.
[ ]'s
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
A CB13 é justamente o contrário, demora muito mais pra ficar véia pq ela já saiu véia. É praticamente uma custom, não fica véia.
[ ]'s
[ ]'s

-
Gaucho
andress escreveu:Envelhecida é a sua cb1300 retrô! Hehehehehehe.......Brincadeira colega!!!!Kuati escreveu: Quem tem uma GSXR 1000 novinha já fica com ela velha duma hora pra outra devido à falta de identidade que uma nova Gixxer tem com sua antecessora, e a velocidade com que mudam os desenhos. Por isso que digo que as motos da Suzuki são as que ficam com o visual envelhecido mais rapidamente.
De toda forma, trocando-se as ponteiras, achei essa a Gixxer mais bonita de todos os tempos.
[ ]'s![]()
![]()
-
Gaucho
ele fez isso c a DR 400 e c a Mónica 750Fclaudio escreveu:Parece que a GSR 600 saiu de linha, possivelmente substituída pela Gladius, então existe a possibilidade do jtoledo sair comprando todas as GSR 600 pelo mundo e começar a vender no Brasil com um gordo lucro
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
Carambaa ja mudou??? ANIMALL!!!!! Chegando quero uma preta pra mim!!!
Abraços
Murilo Gomes
Abraços
Murilo Gomes
R1 ainda é mais bonita que essa nova 1000 aí!
Putz..tô diodo pra ver uma R1 nova. já essa nova Naked parece muito as novas Ducati Monster
Putz..tô diodo pra ver uma R1 nova. já essa nova Naked parece muito as novas Ducati Monster
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Eu não estou vendo a GSR no site mundial da Suzuki. Mas uma 600 bicilindrica é gostosos de andar.Kuati escreveu:Claudio, acho que não, a Gladius é bicilindrica, mais fraca que a tetracilíndrica GSR600 que concorre com Hornet, Kawa Z750, Yamaha FZ6.
[ ]'s
Kona The King
Alessio1975 escreveu:Discordo Deco, aquela Aprilia V4 é a moto mais bonita do mundo na categoria 1 litro.decoh6 escreveu:Gaucho escreveu:as 2 tão lindas
Essa 1000 hj é sem dúvida a + bonita da categoria.
Discordo, acho a Kawasaki bem mais bonita...
Bem, sem sombras de dúvidas, tinha esquecido dela, é sem sombra de dúvidas a mais LINDA...
Bem lembrado Alessio
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Dos modelos litrão *trazidos oficialmente para o Brasil* (excluindo aquele povinho da Rizzo que não dá pra levar a sério), a Gixxer é a mais bonita fáááácil. Esse negócio de renovar as motos todo ano é chato pra quem tem o modelo do ano atual, mas eles estão mandando muito bem nas mudanças, sempre seguindo as tendências modernas e deixando as motocas cada vez mais bonitas. Parabéns pra equipe da Suzuki que mais uma vez acertou a mão (apesar do escape discutível).
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
-
GoGoBoy
- Mito
essa aí vem pra cá fim de 2009 probably
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
-
Fritz_mkvl
A Gladius me parece concorrer com a Ducati Monster 695.
A princípio achei essa frente da GSX-R horrível, mas também não havia gostado da R1 e agora estou me acostumando.
A princípio achei essa frente da GSX-R horrível, mas também não havia gostado da R1 e agora estou me acostumando.
Gostoso de andar é motor urrando, bicilindrica vai ser sempre pópópópópópópópó eu sou meio radical. Pra mim motor tem que fazer ou vrummmm vrummmm vrummmm (no caso dos 4 canecos) ou vrommmmmm vrommmmmm vrommmm (no caso dos 6 ou 8 canecos) ou então sei lá que carai faz um F1 com 10 ou 12 canecos, sei que é mais agudo, só o Porsche fodão faz, ferrari faz ronco paia de 8 ou 6 canecos mesmo com 39,5 canecos.claudio escreveu:Eu não estou vendo a GSR no site mundial da Suzuki. Mas uma 600 bicilindrica é gostosos de andar.Kuati escreveu:Claudio, acho que não, a Gladius é bicilindrica, mais fraca que a tetracilíndrica GSR600 que concorre com Hornet, Kawa Z750, Yamaha FZ6.
[ ]'s![]()
![]()
OU então faz tó tó tó tó igual da minha Neo e me deixa um dinheiro no bolso.
Tô bebo daqui a pouco vou dormir, ainda vou responder mais alugum tópico.
[ ]'s

Kuati escreveu:Gostoso de andar é motor urrando, bicilindrica vai ser sempre pópópópópópópópó eu sou meio radical. Pra mim motor tem que fazer ou vrummmm vrummmm vrummmm (no caso dos 4 canecos) ou vrommmmmm vrommmmmm vrommmm (no caso dos 6 ou 8 canecos) ou então sei lá que carai faz um F1 com 10 ou 12 canecos, sei que é mais agudo, só o Porsche fodão faz, ferrari faz ronco paia de 8 ou 6 canecos mesmo com 39,5 canecos.
OU então faz tó tó tó tó igual da minha Neo e me deixa um dinheiro no bolso.
Tô bebo daqui a pouco vou dormir, ainda vou responder mais alugum tópico.
[ ]'s
É vero! Dei cacete algumas vezes com uma TL 1000 em pista. O tesão que se tem fazendo curvas com aquela máquina vai por água abaixo ao escutar aquele negócio bicilíndrico com barulho de lata furada ( ou pópópópópó, se preferir...).
- Optimus Leo
- Mito
Os bi-escapes da Gixxer 1000 sao assim para poder cumprir as regras de emisoes do USA e Europa, e ainda mantendo a potencia do motor. E a mesma razao pela cual a maioria das motos esportivas modernas tem eses escapes que o pessoal acha feio.
Eu comentei isso no topico da Aprilia RSV4.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Bem lembrado, Leo. As 1000 atuais têm catalisadores do tamanho de um tanque de gasolina sob os motores. E nem precisa ser uma "litrão"Optimus Leo escreveu:Os bi-escapes da Gixxer 1000 sao assim para poder cumprir as regras de emisoes do USA e Europa, e ainda mantendo a potencia do motor. E a mesma razao pela cual a maioria das motos esportivas modernas tem eses escapes que o pessoal acha feio.
Meu colega retirou os dois escapes e catalisador da Hayabusa e emagreceu a moto em incríveis 25 kg!!!
2XDanielVE escreveu:Concordo com isso de mudarem muito rápido.. é froids, ainda mais pra mim, que sou consumista e fico querendo trocar de moto toda hora eauheauh
Mas pqp, essa gsx1000 tá bonita demais.. Pra mim, entre 1000RR nova soco no fucinho, R1 nova zóio de lula, a gsx leva como 1000 mais bela
Linda Demais! Mas para eu, pobre mortal, só a fotinho mesmo.......
-
Gaucho
eles acertaram........90% dos donos trocam e colocam somente uma ponteiradnunes escreveu:. . Parabéns pra equipe da Suzuki que mais uma vez acertou a mão (apesar do escape discutível).
o 4X1 entra num catalizador gigante q depois tem 2 saídas p 2 escapes.........já fabricam escapes q encaixam direto no 4X1 original e assim fica somente uma saída eliminando o catalizador.